quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parte 82 - Feita pela @kaupereira_

No dia seguinte..

Acordei, o Ney continuava dormindo, e a Mel tava acordadinha brincando com o ursinho do bebê conforto dela *-*

Peguei a Mel, dei banho quentinho nela, e coloquei essa roupinha nela:



Perfumei ela todinha haha, dei mama, coloquei pra arrotar, coloquei no bebê conforto de novo, e fui tomar meu banho.

Demorei no banho, confesso. Sai do banho, e coloquei essa roupa:


Arrumei meu cabelo, deixei ele solto mesmo.

Peguei a Mel e o bebê conforto p ir p sala tomar nosso café da manhã super reforçado *-*  até que..

O Ney acorda, eu já pensei: ferrou, ele vai querer que eu espere ele tomar banho, se arrumar, iiiiiih com a fome que eu estou n vou aguentar não..

Ney: ia sair sem mim?

Lyh: Já vi tudo.. - falei baixinho - você estava dormindo, não queria te atrapalhar.

Ney: Já viu tudo o que? eu ouvi ein ? haha, não, não precisa me esperar, pode descer. Eu sei que você como é impaciente, odeia me esperar hahaha.

Lyh: não precisa falar 2 vezes, hihi. To indo.

Antes de eu abrir a porta, ele me puxou pelo braço que eu quase derrubei a Mel do bebê conforto.

Lyh: Você tá louco Neymar? Quase derrubou a Mellyssa do bebê conforto.

Ney: Desculpa meu amor, Mel minha boneca - pegou ela do bebê conforto - você tá bem meu amor? Diz pro papai se você tá bem, sorria se você tá bem meu anjo. Por favor, o papai não queria dar um sustão na mamãe,não mesmo.

Eu quase chorei com aquela cena fofa, awn ele se preocupando com a minha, OWN *-*

Na hora a Mel sorriu, e olhamos um pra cara do outro, e percebemos que a nossa pequena estava crescendo e aprendendo tudo o que agente falava, e entendia tudo, tanto que correspondeu ao Ney né?

Lyh: desculpe bebê, n queria ter causado esse 'mal' logo de manhã :s

Ney: Tá tudo bem,amor. Desça lá então com a Mel hihi

Lyh: To indo.

Eu ia pegar no trinco.. quando de repente..

Ney:  Não tá esquecendo de nada?

Eu fiquei tipo: ÃHN? uhauah

Lyh: Não, oque?

Ney: Meu beijo, senhorita.

Lyh: Um só, ok?

Ney: BEIJÃO eu quero dizer né amor, não selinho haha.

Lyh: Ok ok, me convenceu u~u

Dei um beijão nele.

Ney: me convenceu agora hahaha, depois vou querer mais uns ein ? - mordeu a boca -

Lyh: Tá bom, feio.

Ney: deixa eu ir tomar meu banho, se não eu morro aqui de fome hahaha.

Lyh: Gordo, haha.

Ney: sou nada, u.u

Desci com a Mel, lá embaixo tava todo mundo tomando o café da manhã.

A mesa tava perfeita e deliciosa :9



Comemos, o Ney tinha descido e comido, já era quase 12h ( Sim, a tia Nadine fez uma mesa só p gnt, awn )

Descansamos..

Rafa: Bora praia? Chama os lekes, ju.

O Ney ligou p todos haha Cosme, Gil, Raquel, etc..

Eu chamei a Tia Nadine, e falei:

Lyh: Tia , você pode ficar com a Mel, só até eu chegar da praia? Ai desculpa tia, :/

Tia Nadine: É claro que sim meu bem, por que não? Tenho que aproveitar enquanto a minha netinha é bebezinha né Melzinha? Daqui a pouco cresce, arruma namoradinh..

O Ney tava passando quando ouviu aquilo, e interrompeu a Tia.

Ney: Quem disse que eu vou deixar a Mellyssa namorar cedo? Só depois dos 21 u-u

Lyh: Hahahaha que papai mais ciumento e coruja esse seu ein Melzinha? Hahaha, bebê, nós namoramos desde os 17 né? A felicidade da Mel é o que conta, né?

Ney: é , você tem razão. Hahaha, vamo p praia, papaizinhos?

Tio e Tia: Estamos cansados filho, vamos ficar com a Melzinha, hihihi

Eu agradeci a Tia por ter ficado com ela, e fomos p praia.

Vieram todos os chamados pelo Ney, se arrumaram p ir p praia

A Rafa colocou este biquíni:



Eu coloquei esse:



  O da Raquel:




Os meninos colocaram as sungas, e fomos p praia.

Chegamos na praia, como tava um calor de 40º que parecia que nossos corpos estavam pegando fogo de tão quentes que eles estavam..

Fui direto pro mar, o Ney ficou se bronzeando com o Cosme, e o Luiz Gustavo, o Gil e a Rafa vieram logo atrás de mim..

De repente veio um menino que estava bêbado perto de mim, tentou me agarrar a força, eu gritava, o Gil me olhou e foi correndo atrás do guri que estava ali no mar..

O Gil pegou o cara, deu umonte de soco na cara dele, e o cara foi resmungando embora.

A Rafa, a Raquel, e o Ney ficaram paralizados na hora dos meus gritos pque eles n sabiam o que fazer.

Eu corri até o Gil, abracei ele como nunca tinha abraçado alguém, só o Ney mesmo..

As lágrimas deslizaram pelo meu rosto, e o Gil as limpava..

Lyh: Não sei oque seria de mim sem você naquele momento, obrigada. Obrigada mesmo. -chorando-

Gil: Não precisa agradecer,pequena. Não fiz mais do que minha obrigação ;) -piscou-

Ele me soltou, e eu corri pra areia com o Ney, com a Raquel e com a Rafa.

Gil foi logo atrás.

Ney: Po léki, valeu demais ae, fico te devendo essa hein? -deu um tapa de leve no braço do Gil awn -

Rafa: Você tá bem cu?

Lyh: To sim Rafa, brigada pela preocupação.

Raquel: Tem certeza amiga?

Lyh: tenho tenho, bom.. vamos curtir mais a praia? =)

Todos: bora, Tois.

Ficamos lá até 18h, depois fomos p casa..

Rafa: vamo embora?

Ney: Vamos, tá mto tarde p 3 lindas mulheres como vocês ficarem assim na rua..

Lyh: Que namorado mais ciumento que eu fui arrumar ein?

Ney: ciumento não bebê, precavido u-u

Rafa e Raquel: Aham, tá bom.. hahahaha - ironicamente -

Fomos p casa ao som de Assim você mata o papai - Sorriso Maroto - ADOROOOOO!

Chegamos lá, cumprimentamos os tios, demos beijinho na Mel e fomos direto tomar nossos banhos, o Ney e eu tomamos nossos banhos juntos, e rolou uma relação no banho ( Sim, com camisinha, gnt. smp )

Saímos do nosso banho, fomos nos vestir..

O Ney colocou essa roupa:

Só que a blusa de manga curta né, da mesma estampa e tecido.

Eu coloquei essa roupa:


Desci, peguei a Mel, a tia tinha dado banho quentinho nela, trocado ela, trocado de roupa..

Dei mama p ela, fiz ela arrotar.

Coloquei ela no bebê conforto, ela já dormiu, tava cansadinha minha filha, aiai =(

Dei boa noite p todos, o Gil foi de carro com a Raquel embora, a Rafa foi dormir tb.

Os tios foram tomar banho e dormir, e o Ney e eu subimos.

Ney e eu ficamos conversando um pouco sobre a nossa vida, sobre o Santos, sobre a Mel, sobre o nosso futuro, até que adormecemos..

Estávamos dormindo assim:



COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA!


POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FIM ISSO AQUI. 

Gente, perdoem-me, essa parte não ficou tão boa quanto eu queria que ficasse. Atrasei um pouco p fazer, desculpem mesmo. Não quero que pensem que estou abandonando o cargo de Sócia do blog, pois isso está longe de passar pela minha boca e pela minha cabeça.
Hoje a noite/madrugada juro que posto mais. Agora são 03:40h e eu to saindo p dormir.

E o cara querendo agarrar a Lyh? Ney fofo com o Gil. Gil herói? Conversas sobre a vida deles?
Essa história tá muito fofa, não acham ? É.. e vai continuar assim, u-u

Neymarzetes, tá na hora da gente criar Tags pro Ney, e deixar lá em cima nos TTs MUNDIAIS, , falar pros amigos ( Cosme, Gil, Luiz Gustavo, Mario Luiz, Gui Pitta ) avisarem o Ney de qualquer jeito, e mandar recado p gente já que ele n nos responde né? Meninas, andei pensando, e acho que o Ney SEMPRE lê os nossos tweets, eu sinto que ele lê os meus , sinto MESMO. E acho que ele não responde pque ele deve pensar: se eu responder esse FC, o outro vai ficar triste comigo e desistir de mim. SE TEM UMA COISA QUE EU ODEIO, N SUPORTO MESMO NO NEYMAR, É QUE ELE N NOS RESPONDE, PARECE QUE TEM VERGONHA DE TER FÃS COMO AGT, NÃO ACHAM? EU E A LYH CHEGAMOS A ESSA CONCLUSÃO. Mas não importa, MEU amor por ele e a MINHA admiração por ele não só como atleta, como filho, pai, amigo e ídolo NUNCA mudará..

Beijo, lindas.     Comentem, e sigam: @kaupereira_ :)

4 comentários: