sábado, 4 de fevereiro de 2012

20 Aninhos de Pura Ousadia&Alegria *-*

Dia 02/05/92 o céu entrou em luto pois perdeu seu anjo mais lindo e mais especial mais Deus sabia que essa perda seria recompensada pois ele sabia que esse anjo seria o motivo de milhares de sorrisos pelo mundo,isso pelo mundo.
Quando o nosso pequeno completou 4 meses Deus provou mais uma vez que ele seria sim aquele anjo que meses atras veio a terra pois durante um terrível acidente nada o aconteceu apenas um corte na testa,Deus testou mais uma vez e provou que aquele pequeno seria ABENÇOADO.
E é isso que vemos a cada dia,o nosso pequeno cresceu mais só o tamanho e a idade pois pra nos continua sendo o nosso bebe.
A cada conquista,a cada vitória meu coração se enche de orgulho pois aquele é o meu menino que ta crescendo e a cada derrota e momentos de tristeza tenho sim essa certeza pois sei que e se errando que se aprende e isso me conforta aos poucos.
Todas as noite eu fico olhando para o céu e imaginando como seria minha vida ao lado DELE, como seria ele chamando o meu nome, como seria a nossa vida dia a dia,como seria nossas conversas por sms e as trocas de tweets durante o tempo em que ficaríamos separados talvez pra outras pessoas isso pode ser besteira e idiotice mais só quem é fã mais uma fã de verdade sabe oque eu estou dizendo, pois amor de fã é puro e sincero e não pede nada demais em troca apenas o amor do seu ídolo, isso talvez seja um sonho impossível mais não vale a pena sonhar não é mesmo? Ele mesmo nos ensina que "Nuca devemos desistir dos nossos sonhos" pois ele e a prova viva disso.
Um dia eu sei, ele ficara mais velho e acabara essa fase de "pegação" ( Graças a Deus) e ele encontrara alguém que o faça feliz e ela sera a escolhida que terá  a GRANDE missão de fazer o grande amor da minha vida feliz e tenho certeza que mesmo que a felizarda não seja eu serei a mulher mais feliz do mundo só de imaginar que ele esta feliz e sendo amado.
Meu maior sonho não é te conhecer pois esse sonho graça a Deus eu consegui mais sim de me tornar não mais uma mais sim a UNICA e especial na tua vida.
Eu sei que você não ira ler nada do que eu escrevo aqui mais a sensação de pelo menos estar escrevendo um pouco do meu amor já me faz bem.
Um dia estaremos velhinhos e contando aos nossos netos as minhas maiores loucuras por você!
Tentam destruir os nossos sonhos com a frase "ele nem sabe que vc existe" e minha resposta é:
"Não importa pois mesmo ele não sabendo da minha existência estou com ele em qualquer lugar pois o seu coração bate dentro de mim"
Eu penso nele a cada instante mais tudo fica mas forte quando a primeira estrela brilha no céu pois e aquela pequena coisa brilhante que ajudara a iluminar a noite escura e assim é o Neymar na minha vida a minha estrela perdida e ilumina sempre a escuridão da minha vida.
Peço a Deus todas as noites que metade dos meus sonhos se realizem mais não cobro nada dele pois Deus não demora ele capricha, apenas o que eu peço  todo sempre que proteja o meu menino luz e que nunca deixe que a estrela que brilha no teu olhar se apague por que é ela que guia não só eu mais milhões e milhões de meninas nesse mundo a fora e entre elas lá estou uma pequena menina no meio de tantas outras talvez um pouco sufocada por tudo mais jamais deixara de amar ele pois e o motivo dos meus sorrisos todos os dias.

posso ter milhoes de namorados ou gostar de umonte de garotos, mas eu NUNCA vou gostar tanto de uma pessoa como gosto dele, nunca vou amar um garoto como amo ele. p pessoas pode ser só um amor de fã qualquer.. amor de fã é inexplicável, imcomparável, irreal, indiscritível, inaqualável, p pessoas pode ser um amor normal, mas p mim é um amor que vai além do meu ser.
E o que mais me fortalece é ver o meu nenis indo além do limite dele, além do ser, além do eu, além do ego dele.. conquistando cada vez mais as pessoas com o seu carisma, com a sua genialidade, com a sua perfeição, com a sua educação. O que mais me fortalece é vê-lo conquistando cada vez mais prêmios. Eu posso não ter visto ele pessoalmente, mas o que importa é que eu sinto um amor inexplicável por ele, incomparável, e não me importo com o que os outros digam, os outros são os outros e só.. o que importa realmente é que eu sei que eu sinto um amor por ele que nunca ninguém sentiu e nunca ninguém sentirá, e eu sei que independente de tudo o que digam sobre ele p mim, e sobre ele n saber da minha existência, é que eu sinto esse amor por ele e esse amor é real. Não ligo p o que dizem sobre isso, os outros são restos e de restos ninguém nunca precisou p ser feliz. :)

Só eu sei o quanto rezo todas as noites p Deus livrar ele de todas as lesões e contusões possíveis e impossíveis, só eu sei o quanto eu chorei por ele, só eu sei o quanto eu acordo desesperada e vou direto pro pc ver alguma notícia dele, eu atualizo meu google a cada 10 segundos p ver uma nova nota sobre ele. Chorei quando descobri que ele ia ser pai? Chorei, mas logo depois eu sorri pois ele estava feliz, apesar de um pouco assustado. E o Davi vai ser igual ao pai, perfeição em pessoa, competente igual ao pai. 

É meninas o nosso menino luz esta completando 20 aninhos e esse dia é muito especial pra nós Neymarzetes pois é o dia que o nosso sonho se torna mais forte pois é a certeza que mais um ano se completa pro nosso menino pois ele sempre sera pra mim o meu menino luz que me guia a cada minuto.


@NeyJunior_92 meu amor parabéns por tudo que você é ainda sera na vida eu te amo alem do meu próprio ser eu te amo alem da vida e estarei junto de ti ate o ultimo suspiro por que eu te amo eternamente minha vida!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ s2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Meninas espero que tenham gostado que saudade de postar aquii,ainda estou pensando sobre destaivar o fã clube mais amanha e um dia especial,muito especial e o nosso feriado mundial haha
Amanha tem duas tags no tt uma as 10 da manha: 20AnosDePuraOusadia&AlegriaNJr e as 18 05/02FeriadoNacionalNoNFC  *-*
Tive a grande ajuda da Kau, espero mesmo que tenham gostado.
Amoooo vocês bebezinhas!Ate amanha s2














@Lyh_Pachecoo / @KauPereira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário