sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parte 83 :)

No outro dia.....

Acordei, a Mellyssa continuava dormindo e o Ney tava acordado também...

Ney: Bom dia meu amor - selinho -

Lyh: Bom dia, bebê! - retribui - Vou tomar meu banho

Ney: Vai lá, fica cheirosinha p o seu dlç aqui hahaha - piscou -

Lyh: Delícia? Que delícia? Não tô vendo nenhum delícia aqui.. Só a Mel - me fiz de desentendida e ri malvadamente haha -

Ney: Ah é? Tem quem queira!

Eu não gostei da brincadeira, e fui direto p o banheiro, ele foi atrás pque percebeu! 

Ney: Eu tava brincando, amor.. 

Eu bati a porta :/ 

Tomei meu banho, eu tinha pego a toalha, e a roupa já p me vestir no banheiro.
 
Me sequei, arrumei meu cabelo, fiz uma trança destruída *-* 

Coloquei essa roupa: 

Eu coloquei esse vestido justinho e sexy p provocar o Neymar :x Estava com medo, de n sei oque , mas estava..

Me maquiei, deixei meu cabelo com um volume PERFEITO! Eu admito: estava linda.

Sai do banheiro, ele tava se espreguiçando..

Não falei nada!

Ney: Desculpa.

Lyh: Ok

Ney: Vou parar com essas brincadeirinhas que você não gosta :/ 

Lyh: Não precisa parar, você sabe o que fala e faz! 

A Mel continuava a dormir, parece que previa né ? Hahahahaha! 

Ney: Não sabia que você não gostava dessas brincadeirinha.. - interrompi -

Lyh: No dia da piscina eu não gostei.. mas acho que é normal p um casal, e hoje estou de TPM, então, SAI DE PERTO! Hehe

Ney: TPM? Se fosse assim, você estaria todo dia né Hahahaha

Lyh: Ai que engraçadinho! Hahahaha

Ney: Tá no ponto hein? - me olhou de cima a baixo -

Lyh: tem que né? Hehe - sorriso provocador -

Ney: Quer me provocar é? - ele tirou a camisa , eu fiquei sem reação :o -

Eu me virei p n olhar p ele hahaha mesmo querendo né s:

Ele se aproximou de mim, rapidamente, pegou minhas mãos e começou a fazer com que elas acariciassem o seu abdomen, eu não estava aguentandooooooo!! 

Eu me virei e beijei ele, com força e vontade.

Paramos o beijo.

Ney: Isso tudo era o que? Saudade? 

Lyh: Vontade de te sentir :( - carinha de pidonha c bico rs awn -

Ele não resistiu e me beijou haha :9 *-*

Paramos o beijo..

Ney: Você quer me provocar né? 

Lyh: Quem? 

Ney: Você né.. 

Lyh: Eu nada u~u

Ney: desce logo, se não vou te jogar nessa cama, fazer tudo o que tenho direito de fazer com você e arrancar sua roupa fora do seu corpo. - mordeu a boca :9 - 

Lyh: Tem que comer muito arroz e feijão ainda, meu amor.

Ney: Tem gosto p tudo né.. Hahahaha 

Lyh: Principalmente p te amar né, meu amor..

Ney: Eu te amo e não reclamo! 

Lyh: Awn UASHIASU

A Mel acordou, dei banho nela junto com o Ney, eles se trocaram e descemos..

Demos beijos em todos, almoçamos ( pois já eram quase 13 horas ) Hahaha poisé..

Fomos p frente da casa do Ney,deixei a Mel com a Tia Nadine, e fomos! De repente vimos um outdoor com fotos minhas :o

Gil tava lá na casa do Ney e falou

Gil: Meu Deus , isso lá em casa ein? - Mordeu a boca - 

Ney não gostou...

Lyh: Obrigada, eu acho hahaha. 

O Ney subiu, porque não gostou do que o Gil falou..

Eu subi logo atrás.

Ele bateu a porta, e eu abri.

Ney: o que você quer aqui garota?

Lyh: Olha aqui, eu não sou uma garota qualquer, eu sou mãe da sua filha. 

Ney: Eu sei.

Lyh: Eu não tenho culpa se eu sou modelo, e se tem fotos minhas em outdoors, e se seus amigos me elogiam, oque eu posso fazer? Tem umonte de maria chuteira atrás de você e eu não reclamo, porque eu tenho confiança em você, já você em mim parece que tá em falta.

Ney: Você sabe que não tem nenhuma maria chuteira atrás de mim, para de ser exagerada..

Lyh: O que? Nenhuma maria chuteira atrás de você? É só você que não nota então, porque né.. Nicole Bahls, Barbara Evans, Carolina Abranches, entre outras.. Quer uma lista com os nomes das piranhas? 
Agora, é infantilidade SUA não querer que eu seja elogiada. É até bom demais o Gil me elogiar, porque assim eu sei que meu trabalho é reconhecido por gente que realmente gosta de quem eu sou, já as marias chuteiras gostam do seu dinheiro e do seu corpo.

Ele ficou quieto...

Ney: Desculpa..
 
Lyh: Poxa Neymar, quantas vezes eu vou ter que falar p você que é só reconhecimento? Que o Gil é meu AMIGO, seu MELHOR amigo ( um dos melhores ) Neymar, p que ciumes dele? Logo DELE? Podia ter ciúmes de qualquer um, mas do seu irmão praticamente? 

Ney: Não consigo ver ninguém te elogiar, tenho culpa?

Lyh: Tem, você sabe que eu só tenho olhos p você, e parece que você ignora totalmente isso..

Ney: Eu te amo.

Lyh: Eu também amo você.

Ney: Eu não queria começar a briguinha a minutos atrás..

Lyh: Jura?

Ney: O que eu posso fazer?

Lyh: Quer mesmo que eu responda? - Mordi a boca - 

Ele foi me beijando, me beijando, me levando p cama delicadamente..

Em meio segundo, estávamos sem roupa..

Ele pegou um preservativo, e aconteceu a relação...

Fomos dominados pelo cansaço! 

Tomamos nossos banhos, e coloquei esse pijama:


Ele colocou esse pijama:


Adormecemossss...


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

Gente, essa parte n ficou mto boa, pque a Lisley queria ter pressa néeee! Aí tive que fazer rápido, hoje eu monto uma parte enorme p vcs ok? 

Fiquei triste da Lyh abandonar o Blog, mas ok né.. :/ 

Bjoca! 




2 comentários: