domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parte 86

Uma prima minha,piranha ate falar chega no mesmo sofá que o Gil e quase beijando ele, o Jota estava mexendo no celular 
PS: gente minha prima tinha um corpããão e o rosto muito perfeito mas a voz de biscate o nome dela seria Carla 
Prima:














Eu: Oi :/
Ela se assustou e levantou na hora e o Gil abaixou a cabeça
Carla: priminhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quue saudades
Eu: Oi Carla tudo bom
Carla: nossa precisa ser grossa assim comigo?
Eu: oii Carlinha linda da minha vida que saudade-ironica
Carla: agora sim
Jota: demorou hien filoti
Eu: fioti Jota aneeeeeeeeeeem
Fuzilei o Gil com o olho
Eu: cade a Raquelzita?
Gil: ta la no quarto com a Mel
Eu: vou la pegar minha filha pra raquel descer antes que certas pessoas faça bobagem
Subi o mais rapido possivel,entrei no quarto da Melzinha a Raquel tava colocando ela no berço
Eu: ooi amor da minha vida
Raquel: oi morena do tchan
Eu: rah o que aquela tal de Carla ta fazendo aqui --'
Raquel: noa sei mana,o Dudu que chegou com ela aqui
Eu: matando o eduardo em 3,2,1
Raquel: tadinha da menina
E: para de ser ingenua Raquel
Raquel: ta ne, ja almoçou?
Eu: nao como diz a peste do Neymar #FomeExalando
Descemos a Carla ja tava na poltrona sozinha olhando pro Gil
Raquel: Carla perdeu alguma coisa no meu namorado?
Carla: hã? 
Raquel: esquece
Fui pra cozinha e almocei,todos ja tinham almoçado a te a piranha de aquario, ai dela se desse me cima do Neymar
Voltei pra sala...
Eu: Carla mal lhe pergunte mais poque vc ta fazendo aqui?
Carla: olha prima eu vim passar usn dias aqui algum problema?
Eu: é que...
Nisso o eduardo chegou --'
Eduardo; problema nenhum Carlinha
Fuzilei ele com os olhos,maldito menino
Raquel: Gil algum problema amor?
Gil: nao raquelzinha nenhum
Eu: gente eu vou subir por que minha cama me chama
Gil: e eu vou embora pq ja ta na hora
Raquel: ja?
Gil: amor ja ta tarde tenho que ir na casa da mamys agora
raquel; ta bom 
Eles se despidiram  eeu subi com a Raquel e fomo pro meu quarto,deitei na cama liguei o ar e ficamos fofocando
Raquel: preta vamos tirar foto pra postar no tt?
Eu: vaamos >.<
Tiramos varias e fui postar no meu tt e ea raquel no dela:
@Lyh_Pachecoo: Sem voce do meu lado o meu mundo nao faz sentido coisaaaaa >< 














@Raquel_Barcellos_ : Sabe pequena é com voce que viajo ate o mai profundo sonho,amor da minha vida @Lyh_Pachecoo














Nisso bateram na porta do quarto e mandei entrar era a Rafa e a Carla --'
Eu: entra Rafritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rafa: cunhada gataa, Oi raquelzinhaaaaaa
Raquel: ooi coisa morena/loira
A Carla tmb entrou ficamos conversando e fomo tirar mais fotos
Eu: Carla vem tirar tmb 
Carla: nao gosto de foto com roupa assim no minimo de biquini
Eu> huuuuuum --'
Então fomos eu, e as minhas loiras >.< Tiramos varias e postei no tt:
@Lyh_Pachecoo:
Olha quem chegou na minha casa,me ama demaais essa @rafaellabeckran rs'














PS: imaginem uma morena e duas loiras ok?!

@Raquel_Barcellos_ : a minha parceira de crimes chegou uhuuuul agora matamos a @Lyh_Pachecoo hahaha













@RafaellaBeckran: Eu amo demaaaais essa minha cunhada ;* liindaaaaa














@Lyh_Pachecoo:Nossa nossa assim voce me mata @RafaellaBeckran












@Raquel_Barcellos_ Feeeeeeeeeeeeeeeiosa que eu amo >.<


















@Lyh_Pachecoo: Cunhada que eu pedi a Deus >.<

















@RafaellaBeckran: as duas palhacitaaaaaas @Lyh_Pachecoo & @ Raquel_Barcellos_















@RafaellaBeckran: Ai se eu te pego @Lyh_Pachecoo













@Lyh_pachecoo: Duelo de hoje Morena X Loira quem ganha?? eu a logica hahaha














@Lyh_pachecoo: matando a @RafaellaBeckran  hahaha


















@RafaellaBeckran: Pra terminar as TOP da baladaaaaaaaaaaaaaaa ss2' @Lyh_Pacheco& @raquel_barcellos 


















@Raquel_Barcellos_ : minha preta loira te amo ;P














@Lyh_Pacheco: Nossa deu de fotooos né, momento modelo ate em casa ve se pode hahaha amo as minha girls :P

Eu: nossa chega de foto, quantas horas?
Raquel: olha a minha cara de relogioo
Eu: ridicula
Rafa: oooou são 17:00
Eu: hã????????????????
Rafa: isso ai
Eu: oque temos pra agora
Raquel; morder a Gorda da Mel
Eu: nem inventa
Fomos no quarto da Mellyssa ela tava acordada conversando com o ursinho *-*
Eu: OOOOOi filhotaaaa
Peguei e enchi de beijos e depois as dindas >.<
Descemos a Carala tava no celular,liguei a Tv e fomos assistir amizade colorida
@Lyh_Pachecoo: Amizade Colorida com elaaaaaaaaaaaas @Raquel_Barcellos_ @RafaellaBeckran #Mel e #Carla AFU' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
a Raquel tmb tava com o bbm
@Raquel_Bacellos_ tu nao presta @lyh_Pachecoo
@lyh_pachecoo: claro que presto ainda to na data de validade kkkkkkkkkkkkkkkkk'
ai o Cosme respondeu
@cosmeoficial: toooooma Raquezinhaaa @Raquel_bacellos_
@Raquel_bacellos_ ta vendo Cosme oque eu tenho que ouvir --' @cosmeoficial
@Lyh_Pachecoo: eu sou fofa demaaaaaaaaaaais diz ai @cosmeoficial
@cosmeoficial: e pequena so no tamanho pq a mente e feeeeeeeeertil kkkkkkkkk'
@Lyh_Pachecoo; Cosme sem falar demaais hein?! @cosmeoficial
@Lyh_Pachecoo: to saindo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Coloquei o bbm em qualquer lugar e fomos assistir o filme,muuito bom rimos ate quando tava acabando a campainha tocou, fui atender
Neymar: Oi amor
Eu: ooi *-*
Neymar: ta tudo bem?
Eu: ta por que?
neymar: vc nao tava brava comigo?
Eu; quer que eu fique?
Nymar: nããão, sera que eu posso beijar minha mulher?
Eu: mulher? haha
Nisso ele me puxou e me beijou ele tava com cheirinho de bebe deve ser do Davi Lucca,depois do beijo paramos com um selinho
Eu: mô vc ta cherando bebe
Neymar; mais eu sou um bebe
Eu: aaaaaaawn *-* para né menino, entra logo vai e presta atenção, nem pense eu oljhar diferente pra aquela biscate que ta na sala que furo seu olho
Neymar; eita por que? 
Eu: por nada se olhar ja sabe
neymar; que medo amor
entramos de maos dadas e a Carla ja olhou pro Neymar de um jeito sedutor, quer me matar proimeiro da em cima do gil e depois do meu namorado vou dar na cara dessas azinha --'
rafa: iiiih ja chegou aqui mlk
neymar; é logico vim te buscar coisa loira
Rafa: tadinho de voce que do que do 
Neymar; me respeita menina
Rafa: aaah Neymar junior para né se enxerga ate pensa que manda em mim
Neymar: nao mando?
Rafa: nao
neymar: aah mais na hora de torrar meu dinheiro eu sirvo né --'
Rafa: nossa vc vive jogando na cara que SEU dinheiro pq nao pega ele e some
Neymar; pq eu amo meus pais e eles precisam de mim e eu sou mais velho e responsavel
Rafa: nossa tão responsavel,olha ai sua reponsabilidade Mallyssa e davi Lucca
Neymar: Noa poe meus filho no meio disso garota,quero que a hora que quiser ir no shopping se vou dar dinheiro pra vc
Rafa: quer  saber mlk enfia esse dinheiro no c* ja que ele e tao imporante pra voce
Disse subindo as escadas e batando a porta do meu quarto
Eu: poxa Ney exagerou né
Neymar; não se mete Lyh, vou ensinar aquela menina a me respeitar
Eu: olha aqui Ney, eu nao sou ela pra vc ficar me tratando com patada nao, nao fiz nada com vc pra me tratar assim so estou tentando ajudar falando que pegou pesado com ela em relação ao teu dinheiro agora se nao quer ouvir o problema e seu.
Neymar: ta Lyh ta 
Subi e fui ate meu quarto.bati na porta e entrei
Eu: calma rafinha ele ta nervoso vc tmb acabaram falando oque não deviam
Rafa: aah para ele sempre fica jogando na cara que o dinheiro e dele que o mais velho aah vai se fuder
Eu: calma rafaella,vai tomar um banho pra esfriar a cabeça
Rafa: ta bom,obrigada e desculpa
Eu: que isso rafinha
Ela foi tomar e eu desci denovo...





Continua....

10 comentários:

  1. perguntinha eu era moreena como amor ? cor morena ou cabelo moreno ? continua bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH' MUITO BOM CONTINUA ?
    PORR* MANDA ESSA PUTA DA CARLA IR IMBORA A CASA É SUA E DA RAQUEL MESMO, SE VOCES NÃO QUISER, ELA NÃO FICA !

    ResponderExcluir
  3. PORR* MANDA ESSA PUTA DA CARLA IR IMBORA A CASA É SUA E DA RAQUEL MESMO, SE VOCES NÃO QUISER, ELA NÃO FICA !²
    Cooontinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. porra manda essa carla embora a casa e sua e da raquel
    sera q o ney e a carla tao se beijando?#curiosidadeexalando
    continua amoor

    ResponderExcluir
  5. porra manda essa Carla embora a casa e tua e da Raquel,a ksa naum e do teu irmão,poxa o Ney pegou pesado com a rafa e com a Lyh, o qe sera q tava acontecendo la embaixo,sera q a Carla e o Ney estavam se beijando..
    Beijos&Cheiros

    ResponderExcluir