sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parte 89- @Lyh_Pachecoo

No outro dia acordei toda dolorida (por que sera né ---'),me levantei tomei um banho coloquei um jorts jeans e uma regatinha calçei minhas ipanemas ( kkkkkkkkkkkk') e fui pro quarto da minha pequena estrela
EU: boom dia filha
Peguei ela dei um banho,coloquei uma saia jeans e uma blusinha e desci com ela
Eu:Booooooom dia amores
Rah: bom dia
Rafa: bom dia
Eu: dormiu aqui pretinha?
Rafa: dormi sim
Carla: BOM DIA PRIMA! cade seu namorado gost...Neymar?
EU: ta dormindo --'
Tomei meu café e fui assistir patati & patata com a Melyssa *-*
Depois de umas duas horas o Ney desceu todo arrumadinho,me deu um beijo e um na Mel e foi tomar cafe rapidinho e foi pro ct.
Rah: vamos na balada?
Eu: nem pensar! Sabe oque eu tava pensando?
Rah: noa se vc nao falar como eu vou saber
Eu:nossa minha querida cala a boquita. Tava pensando em fazer uma viagem
Rah; booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa, nossa e por isso que te amo!!
Eu: haha vai gter feriado agora e nos vamos
Rah: beleza
Eu: vou ligar pro Ney e  vc pro Gil
Liguei pro Neymar e tava tudo certinho,assim como pro Gil e ainda iria ter o ultimo show do exalta. Nossa destino seria RIO DE JANEIRO *-*
Iriamos daqui 3 dias, comprei as passagens e reservei o hotel.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~TRES DIAS DEPOIIIIS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei bem animada, deixei  a melzinha dormindo mesmo e so troquei a fraldinha e coloquei um roupinha,tomei meu banho, me troquei passei creminho sequei o cabelo e a Raquel entrou no quarto.
Ela tava com essa roupa:
















Óculos:



















E eu estava assim *-*












Óculos:













A Melzinha tava com essa roupinha:



















Eu: nossa nossa assim você me mata
Rah; ai se eu te pego, já estão todos lá me baixo
Eu: vaaaamo
Descemos a |Raquel levando a Melyssa cumprimentei todos e o Ney com um selinho pegamos as malas a partiu RIO DE JANEIRO *-*




CONTINUUUA...

Desculpa minhas docinhas de leite pela demora mais minha vida ta muito corrida e escola eu to viajando tirei um tempinho aqui pra postar ficou mega pequeno espero que me perdoe. Eu amo vc delicias cremosas cometem ta bom beeeeeijos





@lyh_pachecoo

3 comentários: