sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parte 85

No outro dia ,acordei mais cedo tomei um banhão coloquei um shorts jeans e uma batinha amarela com um cinto preto e uma sapatilha preta,acordei minha gordadei banho coloquei um macacãozinho rosa de bolinha marron e a calça marron de bolinha rosa *-*
Descemos tava na mesa a Raquel, o Gil e o Jota
Eu: Boom diaaaa
Rah: bom dia amiga
Jota&Gil: bom dia feiosa
Eu: nossa me ama demaaais gente,ah o Gil ta morando aqui?
Gil: nao por que?
Eu: eu chego vc ta aqui eu durmo vc ta aqui quando acordo vc ta aqui nao to enendendo ;)
Gil: mew vc e muito chataaa
Eu: te amo ;p
Tomei meu cafezinho dei babana amassada pra Melzinha coloquei pra assistir Patati&Patata e fui pegar minha bolsa,coloquei tudo que precisava e deci denovo 
Eu: raquel hoje e meu primeiro dia de facul 
Rah: serio?
Eu: ééé]
Rah: quer que eu fique com a Mel?
Eu: aah se nao for encomodar
Rah: claro que nao,vai la
Eu: beeijos amores,tchau minha pequena disse beijando a testinha dela
Sai com o coração na mão ta deixando a minha nenem,tava muito cedo ainda fui na loja de carro ( esqueci o nome gente kk) comprei um carro pra mim ( gente imagine que eu ja tinha feito auto escola ta? kkk) 
CARRO:


























Fiquei muto feliz com meu carrinho,que graciinha *-*
Fui pra Facul ia fazer Jornalismo Esportivo , cheguei na faculdade estacionei o carro e entrei e ja estava na hora quando entrei na sala os olhares se voltaram pra mim e eu sempre tive um otimo humor enoa tinha vergonha do "primeiro dia de aula" quando ficaramme olhando eu perguntei:
Eu: gente, tem alguma coisa errada com a minha roupa?cabelo?
Um menino respondeu:
Menino: logico que nao ta tudo em cima, que saude hein?!
Dei um sorrisinho basico,sentei na terceira carteira logo a aula começou e como de costume tinha as apresentações, chegou minha vez
Eu: Oooi *-* Gente uenome e meio complicado rs' Lisley Pacheco tenho 18 aninhos,moro aqui em santos mesmo, sou modelo,viciada em twitter, tenho um irmao de 20 anos amo meus amigos tenho uma filha de 09 meses e namoro o Juninho... FIM
O mesmo menino que se chamava Lucas falou
Lucas: Juninho é?! sabemos o nome desse juninho
Eu: hahaha engraçadinho 
Lucas: essa menina namora o NEYMAR JUNIOR 
O professor ficou tipo O.O eu apenas ri, depois teve uma introdução do jornalismo espotivo me diverti muito quando deu 13:30 acabou a aula, me despedi de todos e fui pra porta da faculdade e avistei o negãão ( Big Black) fui ate ele
Eu: negãão da minha vida
Big: pequenaaaaa o Junior ta te procurando
Eu: ue cade ele?
Big: ta lá naquela lanchonete da faculdade
Eu: vou lá
Fui ate a lanchonte e me disseram que tava no banheiro fiquei esperando ele sair,quando ele saiu corri e quase derrubei ele
Neymar: eeeeita minha filha me derruba 
Eu: nossa mô
Neymar: vc ta gordinha amor
Eu: nossa sai da minha frente 
Neymar: aai extessadinha-disse me abarnçando
Eu: nao me solta to gorda,magrelo
Neymar: magrelo nada pô,fortinho
Eu: haha
Neymar: vamos embora amor?
Eu: pode ir
Neymar:???
Eu: que carinha de desentedido e essa meu filho

Neymar: vc vai de que minha filha
Eu: de carro 
Neymar: entao vamos
Eu: nao amor eu vou de carro mais no meu carro
Neymar; desde quando vc tem carro?
Eu: desde hoje, vamo comigo?
Neymar: ta louca? Noa chego vivo em  casa
Eu: nossa tirou o dia pra me encher o saco menino, to indo vai la pra casa?
Neymar: nao vou ficar com o Davi Lucca hoje
Eu: ah nao esqueça que vc tmb tem uma filha viu e faz 2 dias que vc nao ve
Neymar: eu sou um so, eu vou ver ela hoje
Eu: ta Neymar,tchau
Fui pro meu carro,com raiva poxa era filha dele foi parecendo um jato cheguei em 10 minutos O.o quando entro em casa vejo...








CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Com 10 comentarios :/

6 comentários:

  1. Pooooooooosta !
    aaah ela tem que parar né , um dia é a Filha dela ,e o outro dia é o Davi lucca poxa , tadinho do Jú ele é um só né?! rs

    ResponderExcluir
  2. quando entro em casa vejo... ??? Pow #CuriosidadeExalando akee CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. PQP não acredito que voce vai me deixar na curiosidade ? continua isso por favor !

    ResponderExcluir