sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desculpem a demora! Parte 87 *-*

Desci de novo e fui falar com o Neymar, e a vadia biscate da Carla já tava de olho nele.

Cheguei nele.

Lyh: Vem cá, precisamos conversar.

Ney: vamos ali na frente, tá vazio e temos mais tempo tb.

Lyh: ok, vem.

Fomos, chegamos ali na frente, numa areazinha reservada.

Ney: sei que eu errei, não sei o que me deu na cabeça, não sei como pude ser tão grosso com a Rafa, nunca fui assim com ela, NUNCA joguei meu dinheiro na cara dela, NUNCA, ela falou aquilo de cabeça quente, pior que eu ainda, eu vou pedir desculpas p ela - ele tava chorando demais, ele smp ficava assim qnd brigava com a Rafa ou com alguém que ele gostasse e MUITO. - interrompi -

Lyh: Ney, para de chorar, eu te entendo. Você quer que eu morra preocupada com você, seu moleque? Você tá em prantos, vem, vamos, vou te dar um copo de água com açúcar. :) -selinho-

Ney: Entende? Você já brigou com o seu irmão? Vamos vamos, esquece o que te perguntei.

Fomos, preparei água c açúcar p ele, e fomos conversar na sala, ignoramos a Carla.

Ney: bebê, eu amo a Rafa, mesmo - nisso a Rafa tava escutando TUDO, absolutamente TUDO, só que nós nem a biscate da Carla havíamos presenciado ela- a rafa é minha irmã, um dos meus amores, minha família, minha pequetuxa. Tô de cabeça quente, não sei o que tá acontecendo comigo =/ acho que é saudade das baladinhas UAHSISUIOSAH

Lyh: até nesses momentos você pensa em diversão, baladinha né seu coisa. UAHSAIOUS Eu sei que você ama a Rafa, e eu tb sei que - a Rafa me interrompeu, e desceu as escadas chorando -

Rafa: eu também te amo ney, não sei o que aconteceu comigo, no começo levei a sério, mto sério, sei mais do que ninguém que você NUNCA jogou seu dinheiro na cara de ninguém, você é responsável, e eu só tenho que te pedir desculpas e pedir desculpas a Lyh por ter falado da Mel e do Davi nessa história toda, nunca fui de brigar com ngm, com exceção a essas putinhasssss - olhando p Carla - que dão em cima de você Ney, me perdoa? - ela continuava a chorar e as lágrimas escorreram n só nos olhos dela, mas como no meu e no do Ney tb -

Ney: claro que te perdoou, vem cá minha pequena - ergueu os braços p ela vir correndo abraçá-lo -

Eles se abraçaram, e eu fiquei ''sentida'' =)

Lyh: Eu não sou sua pequena mais é? Bom saber u.u   - brincadeira né -

Ney: iiiiiiih, minha ciumentinha hahahaha! Claro que é, mas é minha pequena mais del.. é, mais.. linda né.

Até a biscate da Carla percebeu que ele ia me chamar de delícia hahaha :9 *-*

Rafa: ai quanta melação, vou p casa, adeus p vocês u.u

Ney: vem cá me dá tchau né sua coisa, vim te buscar mas acho que vou ficar mais né - mordidinha na boca me olhando -

Eles se despediram, ela se despediu de mim.

Foi embora, eu e o Ney fomos no quarto!

Esquecemos a biscate lá embaixo rsrs

Ney: agora estamos livres daquela lambisgóia de baixo.

Lyh: lambisgóia é? bem que eu vi ela te olhando de um jeito estranho. - falei super sério, pq eu vi mesmo e n admiti, mas vindo de uma biscate né, oq vem de baixo n me atinge -

Ney: nem vi, sério. mas tb né, tenho coisa MUITO melhor p olhar, convenhamos né?

Lyh: Claro, vem aqui ver ela, Mel, olha o papai - peguei ela, no colo, me fiz de desentendida né k ele sacou cmo smp USAHAISOU *-* adorava fazer isso, awn -

Ney: pare de bobice, pque se eu te pego eu te destruo ein u.u

Coloquei a Melzi no bebê conforto dnv, ela tava mortinha de sono, tadinha da minha filha hahahaha mas tb vamo coopera né Mel? UAHSIUS *-*

De repente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário