quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IMPORTANTE

Lyh Pacheco aqui 


Olha gente eu tomei uma decisão que pode mudar a minha vida completamente,eu resolvi dar um tempo no meu fã clube,isso tanto aqui quanto no twitter eu sei que vou perder muitos seguidores,sei que muitos vão me chamar de fraca e de covarde mais nao da pra ficar assim.
Eu não deixarei de amar o Neymar nunca, nao deixarei de admira-lo pois quando eu digo que amo ele pode acreditar é pra sempre.
Eu so to cansada de todos me criticando e esse fã clube e o priincipal motivo de desavensas e todos ficam jogando na minha cara que tudo sobre o Neymar  esta atualizado!
Por isso nao estou desativando e so dando um tempo na postarei regurlamente aqui,infelizmente mais todo final de semana e vou esta aqui por que vcs sao tudo pra mim, estarei aqui regurlamente ate dia 11/02 por que dia 05/02 e o aniversario do nosso principe e dia 10/02 ´meu aniversario de 1 ano que fã clube e depois disso acabou,pelo menos por enquanto.
Espero que me entendam e que nao me critique.
A Kau tera todo direito de postar e condusir a historia como desejar!
Muito obrigada por estarem sempre comigo, eu amo vocês s2

Beijos e contem sempre comigo 


@Lyh_Pachecoo

Um comentário:

  1. Amor, eu sinceramente ? te intendo perfeitamente, pois eu passei por isso também, tipo vamos se dizer que "Desligar um pouco do mundo Neymar"
    Querendo viver a sua vida, e não a dos outros, e é claro, não vai ser porque desativou o FC que ira deixar de ama-lo isso nunca, pois um FC serve pra você ficar mais perto do seu ídolo, e conhecer pessoas com o mesmo sentimento que o teu, é eu sei cansa das pessoas falando coisas do Neymar, que "não são boas" jogando na nossa cara, mais assim, Claro seu amor por ele continuara o mesmo, certeza, você só fez o que seu coração mandou, e que seria melhor pra você, pra sua vida, acho que essa decisão, só intende mesmo, que passou por isso !
    E criticar pra que ? a vida é sua você sabe oque faz, só basta nos intendermos isso !
    Beijos amore <33

    ResponderExcluir