sábado, 18 de fevereiro de 2012

Parte 88

De repente...

Sinto uma mão colada na minha cintura, sim, eram as mãos mais perfeitas do mundo *-*

Lyh: Que susto, menino!

Ney: quem não deve não teme hein..

Lyh: e quem disse que eu devo algo p alguém?

Ney: e não deve?

Lyh: não, devo? :o

Ney: claro que deve, e meus beijos? =( - fez aquele biquinho q ele tava na derrota do meu peixão p barcelona =/ tão fofoooo, awn -

Lyh: você só faz esse biquinho de baby pque sabe que eu n resisto né.

Ney: não sei de nada u.u

Lyh: tá então, vou descer, beijo.

Ney: heeeey, volta aqui

Fomos nos beijando, aqueles beijos de me tirar o folego, de me levar nas alturas, tivemos nossa relação...

Fomos p o banho, tivemos outra relação hauha todas com proteção, ok gnt? smp né.

Lyh: vou acordar toda dolorida, seu animal =(

Ney: não sabia que você era tão fraquinha assim..

Lyh: e não sou ok? u.u

Ney: tá reclamando de que então? n gostou é?

Lyh: podia ser melhor né?

Ney: quer outra dose?

Lyh: ai você me quebra né bobão AUSHAISUSA amanhã amanhã quem sabe ;) hihi

Ney: safadjéééénha

Lyh: Sou nada, sou uma santa, sae dae. hahaha

Ney: só falta as auréolas, dizae.

Lyh: claro claro uhaeuha os amores eu já tenho né, *-*

Ney: ãhn? amores?

Lyh: você e a Mel, bobo!

Ney: ooooonw que pequena mais pfta essa minha s2

Lyh: é o que dizem quando eu passo né u.u

Ney: iiiih q convencida ein? hahaha

Lyh: realista, ok? u.u

Ney: ih, tá se achando kkkk

Lyh: to me tendo certeza, ;)

Ney: okok, vamos parar que temos coisas mais úteis p fazer, né nao?

Lyh: você tá louco, eu to morta com farofa e você ainda pensa naqui - ele me interrompeu -

Ney: você que tá dizendo, eu estava pensando em somente alguns beijinhos demoraaaados, e depois adormecemos, mas né.. sua mente como é fértil e poluídaaaa.. hahahahahahahaha

Lyh: UAHSOASUASIHS ai idiota =( UAHSIAUS

Nos beijamos por 10 minutos, ficamos ali mesmo, e adormecemos...

No dia seguinte.....

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

Perdão pela demora tãããããão demorada, é que n tá dando p conciliar bom jesus com blog :/   ainda hoje posto mais, comentemmmmmmmm, :)

6 comentários: