domingo, 26 de fevereiro de 2012

Parte 90 - A viagem

No avião...

Carla não parava de olhar pro Neymar, e eu já estava me irritando demais com aquela biscate desde o primeiro pisar dela na minha casa.

O avião era particular do nenis.

Rafa tava com o Lucas no maior love, Melzinha dormindo no bebê conforto, Raquel e Gil no maior auê né hahahaha.

Ney tinha reparado que a Carla não parava de olhar p ele, eu me irritei..

Lyh: Olha, chega. Carla, você perdeu alguma coisa no MEU ney, no MEU príncipe, no MEU amor, no MEU namorado?

Carla: olha aqui querida, eu não tenho culpa se ele está me dando bola.

Neymar olhou assustado p ela e falou..

Ney: O que ? Se toca, se enxerga garota, nunca que eu ia olhar p você, tenho carne de verdade p olhar em casa.

Raquel, Gil, Rafa e Lucas tavam ouvindo tudo, só de camarote né kkk area vip.

Carla: É lógico que você tava, isso que você chama de namorada não tem carne nenhuma p mostrar, já eu..

A Rafa interrompeu..

Rafa: olha aqui sua lambisgoia, ninguém tem culpa de você ter falta de semancol na cabeça, falta de amor próprio dentro de si mesma, eu não te conheço, mas você é bem mal falada né sua bisca? quem você PENSA, e ACHA que é p falar que o MEU irmão tá dando em cima de você, te dando mole? ninguém né? Minha cunhada é a mulher mais gostosa e linda desse mundo, desse Brasil, não é atoa que ela faz o sucesso que faz por onde passa né? Já você não passa de uma coisa beeeem mal passada, agora cala a boca e procura semancol p tomar , valeu?

Todos estavam aplaudindo a Rafa, principalmente o Ney kkkkkk

Carla: se toca você sua baixo nível, seu namorado é outro que dá em cima de mim, esses dias ele me beijou, sabia ?

Todos nós sabiamos que era mentira, pois o Lucas tinha chegado de viagem ontem, kkkkkkk e ela nem se tocou, na hora da raiva a burrice fala mais alto hahahaha.

Gil: estranho né Carla, Lucas chegou de viagem ontem, e nem conhecia você, ele te beijou telepaticamenteeeeee.. coméquié? HAHAHAHAHA

Todos começaram a rir dela, e ela foi dormir, GRAÇAS NÉ..

Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, antes de serem interrompidos kk

Ney p mim: você não acreditou nela né?

Lyh: eu deveria?

Ney: você tá estranha comigo só pque ela falou aquela barbaridade?

Lyh: claro que não, bebê. lógico que você só tem olhos p mim, eu espero, NÉ?

Ney: olhos p você eu tenho, só que também tenho olhos p outra...

Eu fiquei meio: ãhn?????

Lyh: o que??????

Ney: p Mel né, bobinha, hihi

Lyh: ai garoto, q susto,own

Ney: eu te amo, muito.

Lyh: eu também te amo, demais. mais q a minha própria vida, mais q a mim mesma, eu te amo, eu te amo e podia passar o resto da minha vida falando isso pque é real, verdadeiro e eu nunca iria me cansar disso.

Ney: ooooonw, assim eu não resisto né.     GarotaConquista s2  ANW

Lyh: meu moleque conquista hihu, só M-E-U.

Ney: MINHA marrentinha, só M-I-N-H-A-

Ficamos nos amassos, beijos.

Dormimos, depois de 5 hooooras de viagem...


COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAA

3 comentários: