segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parte 81 - Feita pela @kaupereira_

Deu 18h e a Carolina foi embora com o Davi, o taxista dela vieram os buscar.

Ney: tchau meu xodó - dando beijo no Davi -

Carolina: tchau dona Nadine, tchau rafa, tchau lyh, tchau melzinha - bj em todas nós -

Ney: Tchau carol :) - beijo no rosto -

Carolina: Tchau ney :}

Eles foram embora........

Tava mó calor em Santos, mó solzão ainda ( horário de verão haha )

Rafa: Bora piscina?

De repente toca o interfone, eram os meninos: Gil e Luiz Gustavo *-* :9 hahahaha

Eles entram a porta aos berros

Gil: DAAAAAAE MOLEQUE CONQUISTA.

Ney: EEE, que intimidade é essa comigo? - falando todo fofo anw -

Gil: po, amigos desde a base né? #Tois , esqueceu? Tamo junto rapá kk

Ney: po, verdade verdade hahaha. Tois sempre. TamoTogether HAHAHAHAHAHAHA.

Luiz G: eae cara, beleza?

Ney: firmeza, eae? Bora piscina?

Gil e Luiz G: Bora bora.

Eles deram um beijo na Rafa, na tia Nadine e em mim.

Lyh: Gil :o  Tá cheiroso demais ein? Hahaha

Gil: claro né po, tem que tá.. Tois - mordendo a boca -

O Ney só ficou com uma cara de ciumes super fofo p mim hahaha. Sim, eu fiz p provocar kk

Ney: que intimidade é essa com o Gilmar?

Gil: ih cara, rlx.. mulher de amigo meu é homem hahahaha

A Rafa começou a rir sem parar KKKKKKKKKKKKKKKK

Tia N: Ai como meu Juninho tá ciumentinho, ai meu Deus, que mimoooo *-* - dando um beijo na bochecha do ney -

Gil: ai que mimo juninho hahaha - fazendo a voz da tia Nadine -

Rafa: Ai meu Deus do céu, que coisa mais gostosa da maninha kk

Eu e o Luiz começamos a rir kk

Lyh: Vocês não vão mesmo p piscina?

Ney: simbora galera, tamotogether ein? kk tois.

Fomos p piscina.. a Mel foi no meu colo.

Eu fiquei nas cadeiras me bronzeando..

O Ney saiu da piscina pque tava sentindo a minha falta ( logicamente, anw )

Ney: você n vem?

Lyh: eu já vou, MINHA COISA GOSTOSAAAA hahahaha - imitando a voz da tia Nadine kk -

Ney: até você? :( - carinha de pidonho, awn aquela delicinha uahuha *-* :9 -

Lyh: awn que del... Ops, que fofura da Lyh hahaha.

Ele percebeu que eu ia falar delicia da Lyh kkkkkk

Ney: eu sei que sou uma delícia amor, pode falar hahaha todAs acham..

Eu fiquei com ciumes na hora kk

Eu emburrei, e sai direto pro quarto com a Mel.

O Ney saiu em disparada p o quarto, onde eu fui.

Ney trancou a porta.

Eu deitei a Mel no bebê conforto, e deitei virada pro outro lado, para que o Ney n pudesse me ver.

Ney: O que foi aquilo?

Eu n respondi.

Ney: Eu to falando com você.

Lyh: hm.

Ney: você vai ficar assim? vai mesmo? então tá bom. Tchau.

Ele fechou a porta, só que ele n tinha saído dali do quarto, ele ficou bem escondidinho, e eu n pude ver pq estava virada pra outro lado da cama.

Eu resmunguei baixinho..

Lyh: eu tenho culpa de todas as meninas NOVINHAS como você diz quererem você? Que saco isso. Lyh, para de ciumes, para de birra.. ;x

Ney: AAAAWN MINHA CIUMENTINHA hihi

Lyh: você tava aí o tempo todo?

Ney: claro né hahaha. Não precisa ter ciumes bebe. Você sabe que elas podem gostar de mim, mas só você pode me tocar, só você pode me ter por COMPLETO - deu uma mordidinha na boca, tipo o Pedro de Rebelde s2 :9 *-* -

Lyh: mas eu n consigo ver elas de foguinho pro seu lado.

Ney: e o que eu posso fazer? HAHAHA

Lyh: como sempre você n faz nada né?

Ney: eu n faço nada? se eu n fizesse nada, eu daria mole fácil fácil p elas.

Eu comecei a dar tapas nele de raiva uahauh..

Ney: vc sente raiva delas e eu que apanho?

Lyh: ai desculpa, é que essas meninas me tiram do sério.

Ney: MINHA ciumentinha, só MINHA.

Lyh: bobo, amo você, me desculpe :/

Ney: eu tb amo você hihi, n tem do que se desculpar..

Eu me levantei da cama, e fui beijá-lo, e a porta tava trancada ainda, o ney tinha trancado, e destrancado e trancado dnv hahaha, ele n era bobo né? kk

Eu dei AQUELE beijo nele, e como sempre ele NUNCA conseguia negar né? hahaha

Ele começou com aqueles beijos calientes, com aquela saliência do momento, mãos bobas, beijos nos pescoços..

A Mel tinha dormido e agente n tinha reparado hahaha

Ele pegou uma camisinha do potinho e tivemos nossa outra relação..

Fomos para o banho dominados pelo cansaço.. voltamos do banho, colocamos roupas simples de ficar em casa.

Descemos até a sala, todos estavam lá..

De repente, ouvimos um gemido..

Ney: AAAAAAI.

Rafa: que foi guri? tá dando defeito? kk

Ney: meu braço todo dói com os arranhões dessa guria aí - apontando p mim -

Eu n sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha pelos tapas de raiva dele hahaha :x

Gil: eita, pelo jeito a coisa demorada lá no quarto tá fazendo efeito agora ein? KKKKKKKKKKK

Tia N: mas oque foi que aconteceu?

Eu tentava falar, mas o Gil sempre me atrapalhava de propósito kkk

Gil: mas a senhora ainda pergunta? KKK

Lyh: AAAA, não é nada disso. Fiquei com raiva do seu filho, tia Nadine na piscina, aí fui pro quarto e bati nele sem querer :x

Ney: sem querer? po, n vamo força a barra tb né? uahuah

Lyh: ai, você me irrita. =(

A Mel continuava dormindo...

Rafa: quero pizza, mãe.

De repente o Tio Neymar entra segurando caixas de pizzas haha

Todo mundo riu e explicou p ele a situação, que a Rafa tinha acabado de pedir pizza p tia Nadine e na mesma hora o tio Neymar entra c pizzas kk

Estávamos todos comendo, quando............

Rafa: ju, o que é esse roxo no seu pescoço? :o - cara de assustada -

Ney: roxo? que roxo guria? tá ficando louca é?

Era um chupão meu :x ai gente, fiquei roxa,rosa,bege,azul,amarela,preta na hora de tanta vergonha kk ;x

Nem eu nem o Ney tínhamos percebido o roxo no pescoço dele :x

Gil: eita, pelo jeito a coisa lá em cima foi boa entre vcs dois ein dona Lisley e senhor Neymar ?

Tia Nadine e Tio Neymar: meu Deus, UASHAISUASIOH é o que eu estou pensando? :o

Todos tavam percebendo que eu n tinha onde enfiar a cara k

Lyh: estou indo ver a minha filha que está chorando lá em cima, bjo bjo

Todos começaram a rir hahahaha

Ney subiu junto comigo.

Ney: n tinha reparado que vcê era tão timida assim hahahahaha

Lyh: n sabia onde enfiar minha cara haha

Ney: do lado da minha, q tal? :9

Lyh: para de ser bobo, seu coisa uahuah

Colocamos a Mel para tomar banho quentinho hihi, trocamos juntos a Melzinha, dei mama p ela, o Ney pois ela p arrotar..

Ney e eu estávamos muito cansados, resolvemos ir dormir,depois do loooooongo dia hahahaha! (a)

Primeiro, levamos a Mel lá em baixo p Rafa ficar com ela, p todos lá ficarem com ela hahaha :x ela queria mesmo era brincar...

Ney: mãe, podem ficar com ela ? queremos dormir

Gil: Dormir ou fazer outra coisa? Dormir? Tem certeza? hahahaha

Lyh: ai guri, vai catar coquinho uahauh sou uma santa (a)

Rafa: Cunha, n força a barra kkkkk

Lyh: :o até você cu? =( kk

Ney: mas então, vocês ficam com ela?

Gil: iiiiih, vou começar a cobrar ein? por hora ainda kakakaka

Lyh: ai que gracinha você, mto engraçadinho, engoliu o palhacito? KK

Rafa: claro que ficamos, vão dormir kk devem estar mortos de cansados msm né? ;x

Ney e Lyh na mesma hora: E COMO hahahaha

Todos riram..

Subimos..

Ney: boa noite meu amor, durma bem minha linda - beijão -

Lyh: boa noite, coisa fofa. Durma bem tb s2 - beijo -

Adormecemos..



COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAA

Adorei fazer essa parte. Desculpa por ter assumido o posto de sócia e no segundo dia já n postar, é que eu estava dodói, dor de cabeça, fraqueza.. Mas já estou pronta p outra hahahaha. O Nenis me deu força né gnt? *-* s2

Espero que tenham gostado dessa parte :')    Comentem.   Sigam no twitter: @kaupereira_ e mandem uma reply falando que são do blog, pois só aí eu aceitarei, do contrário não! :)

Beijoca lindas.

5 comentários: