terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parte 71

Na metade do filme o Neymar e a Mel ja tava dormindo, me levantei desliguei a tv peguei a Mel fui pro quarto troquei ela e coloquei no berço liguei a baba eletronica e fui pro meu quarto.
Me deitei,fiz minha oração e acabei dormindo.
No outro dia,acordei mais cedo que o normal,tomei banho e o Neymar tava dormindo desci tava a Raquel o Eduardo e a D.Maria
Eu: Boooom Dia 
Rah: madrugou foi isso?
Eu: aaaah cala a boca please, meu amooooor como passou a noite?
Dudu: melhor impossivel
Eu: own,que lindo
Dudu: esse ap e muuito massa, a mamãe deixou uma herança e tanto pra você maninha
Eu: que isso Eduardo,isso daqui tambem e seu.
Dudu; nem tudo meu anjo,a maioria das coisas era do seu pai
Eu: isso é vdd mais essa casa e da nossa mãe e é sua casa agora.
Dudu: eu te amo sabia
Eu: eu tmb meu amooor
Rah:eu sempre sobro nesssa casa
Eu: iih ciumenta tu sabe que essa casa tmb é sua, minha mãe tem vc como filha
Rah: eu sei disso :)
Dudu: sabe de quem eu to com sdd?
Eu: queem?
Dudu: o Paulo Henrique
Eu: putz eu tmb faaaaz mo tempãããõ que nao vejo ele
Rah: Depois que começou a namorar a tal de Vitoria nem ouço falar nele
Eu: vdd, depois falo com o Juninho pra nos levar no ct
Dudu: blz
Nisso a campainha toca 
Rah: eu nao vou 
Maria: eu vou chataaaaas kkk.
Eu: kkkkkkk
A Rafaella e a Fernanda Barroso entram gritando
Rafa: cunhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rah: chegou a maria escandalosa
Rafa: aah cala a boca Raquelzita
Eu: ooooi cúú, oooi sumida
FeeB: hahaha sumida nada, tudo bem coisa munita *-*
Eu: tudo otimoo *-*
Rafa: cade o ousado do meu irmão?
Eu: ta dormindo
FeeB: huuum que é o?-disse referindo ao dudu
Eu: tira o olho que o gato é meu.
FeeB: que isso amiga kkk.
Eu: então girls esse é o Eduardo, meu maninho
Feeb: prazeeeer,Fernanda mais conecida como Fee
Dudu: prazer e todo meu, Eduardo mais conecido como Dudu *-*
Eu: huuuuum ta ousada em Fee
FeeB: sempre né gata?! Cade a coisa gostosa da melyssa?
Eu: t la em cima
FeeB: posso ir la morder ela?
Eu: LOOOOGICO  que não
FeeB: :(
Subi fui ate meu quarto o Neymar nao tava na cama,dveria estar tomando banho fui ate o quarto da Melzinha tava lá com aquele olhaãão aberto.
Eu: eeeei bebe de mamae
Peguei ela no colo,dei mama e desci.
Eu: Booom Dia feiosos,tirando meu titio aaaaali
Rah: Bom Dia Melzitaaaa
Rafa: me da ela aqui-disse me tomando
Eu: okok mamãe
Ela e a Fernanda ficou brincando com ela e eu entrei no tt 
@Lyh_Pachecoo; Boom Dia :)
@Lyh_Pachecoo: NADA melhor do que a familia e os amigos! Amo vcs @feebarroso @RafaellaBeckran @EduardoFP @Raquel_barcellos_ e #Mel s2
@GilCebola: ta faltando eu ai hein?!
 @Lyh_Pachecoo: iih sai fora que ninguem te quer aqui ta coisaaa @GilCebola
@GilCebola: me ama demaaaaaaaais @Lyh_Pachecoo cade minha muie @raquel_barcellos_ ?
@Lyh_Pachecoo: a muie e sua e eu que tenho que saber u.u @GilCebola
@Lyh_Pachecoo: saindo bebes 2Beiiijos :*
Fiquei ali conversando coom meus amores, nisso o Neymar desceu comprimetou todos menos eu e o Dudu :'(
Eu: eeeeei nao fala mais cmg nao?
Neymar: desculpa mais vc ja tem seu "irmãozinho" ai
Eu: aaaaah serio? Ja conversamos sobre isso
Neymar: to indo embora, vc vai Rafaella?
Rafa: nao Neymar Junior
Ele saiu batendo a porta como eu tava chatiada pqp :@
Dudu: mlk marrento hein?!
Eu: relaxa ai Eduardo
Rafa:é Dudu teve tar com algum problema no santos,ele nao é assim
Dudu; ta de boa
Me levatei e fui pra piscina liguar pra ele
COMEÇE DA LIGAÇÃO
Neymar: oque vc quer?
Eu: fala direito comigo Neymar
Neymar: desculpa meu amorzinho oque vc quer?-ironico
Eu: vai com essa sua ironia pro inferno mlk,serio mesmo mais nao te entendo vc e bipolar so pode
Neymar: olha eu nao vou falar nada pq senão nao vai prestar.
Eu: isso mesmo nao fala mais nada
Desliguei o radio,pqp como eu odeio brigar com ele mais dessa vez ele passou dos limites.


@Lyh_Pachecoo: é incrivel seu egoismo! Ciumes do meu proprio irmão ta de brincadeira só pode :@


@NeyJunior_92: é incrivel a sua capacidade de me jogar pra escanteio :@


Joguei meu black berry no parede serio mesmo eu tava morrendo de raiva.
Rafa: que isso? O.o
Eu: odioooo do seu irmao
Rafa: aff vou jogar o Neymar do 15 andar
Eu: eu te ajudo, ele ta com ciume do Eduardo
Rafa: e phodaaaaa
Fomos pra sala o Gil ja havia chegado
Gil: que isso ela t vermelha
Eu: de raiva
Gil: Neymar?
Eu: FATO, ja seeeeeeeeei vamos no show do Luan Santana hj?
Rah: hj? O.o
Eu: isso
Dudu e FeeB: opaaaaaaa
Ficamos rindo e conversando ate umas 15;00,depois fui almoçar e depois fui dormir pra acalmar os animos.






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA...




Meninas resolvi postar antes do 5 COMENTARIOS  que a Kau pediu :/



Beijos&Cheiros




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

3 comentários:

  1. aaaaaah meu deus eles brigandoo? :( continuaaa amr!

    ResponderExcluir
  2. não gosto deles brigando , mais o Ney tá demais .. continua o mais rápido !

    ResponderExcluir
  3. PQP com ciume do meu maninho TNC né, a rafinha é irmã dele e eu não tenho ciume dela por que ele vai ter do meu irmão !continua ?

    ResponderExcluir