domingo, 22 de janeiro de 2012

Parte 77 - @kaupereira_ :)

Adormecemos, era de manhã...

Ney tinha ido pro CT, acordei, dei banho na Mel, tomei banho.

Descemos, tomamos nosso café da manhã.

Logo depois a Rafa nos liga

~~~~~Início da Ligação~~~~~

Lyh: Oi.

Rafa: É assim que você me trata? Cara, não é só porque a Carolina deu um calote no Neymar, que você vai mudar comigo e com ele.

Ela tava coberta de razão né :/

Lyh: É, mas dói Rafa. Tá doendo, desculpe.

Rafa: Tá tá, bora pro shopping, em 5 minutos to passando aí pra pegar você e a Mel, tchau.

~~~~~Fim da Ligação~~~~~

Em 5 minutos, ela estava na minha sala.

Lyh: Não sei com quem deixar a Mel :/

Rafa: Leva ela ué, ela tem que aprender a ser consumista igual a dinda e a mãe.

Levamos a Mel, chegamos no shopping e fomos no MC, depois p comprar as coisas...

Depois de horas, fomos consumidas pelo cansaço, fomos p casa.

Mas primeiro eu queria dar oi pra Tia :/

Chegamos no apto da Rafa..

A tia tava vendo tv.

Lyh: Oi tia.

Tia N: Oi minha querida, estava com saudades meu anjo.

Lyh: Eu também :/

Tia N: Olha minha querida, desculpe falar isso, mas a Mel sempre vai ser a MINHA neta preferida *-*

O Neymar já tinha contado pros pais dele ;s

Meus olhos se encheram de lágrimas, prestes a cair :/

Lyh: Own tia :')

O Ney chegou com o Tio Neymar, com 4 pizzas ENOOORMES :/ UASHASIUSA

Ney: Simbora comer galera.

Logo atrás veio a turma do barulho: Gil, Cosme, Luiz Gustavo, Fernandas, Thiaguinho ....

Comemos, e depois todos sairam só deixando eu e o Ney na copa s:

Ney: Lyh, quero conversar com você meu amor..

Lyh: Tb quero, precisamos conversar..

Fomos pro quarto..

Tranquei a porta..

Ney: você não sabe o quanto dói ficar longe de você, sabendo que você também sofre por não estar do meu lado, passando dificuldades.. e eu quase nem vendo você e a Mellyssa :s

Eu já tava chorando, e ele veio enxugar as minhas lágrimas..

Lyh: Eu te amo, tá difícil segurar essa barra :/

Ney: você me ama?

Lyh: Como pode fazer uma pergunta dessas? Eu te amo mais que tudo..

Ele tava com os olhos cheios de lágrimas, aqueles olhinhos verdes, own *----*

Nos aproximamos, e nos beijamos.... Lonnngamente!!

Ele foi me aproximando da cama, pegou um preservativo..

Entre beijos quentes, mãos bobas, tivemos uma relação!

Tomamos banhos juntos e descemos..

Rafa: aconteceu alguma coisa lá em cima?

Ney: não, fomos apenas conversar, né Lyh?

Lyh: é.. :)

Peguei a Mel do colo da Rafa, e ficamos todos vendo tv!

Estava adormecendo, e decidi ir embora.

Ney: Dorme aqui?

Lyh: Não sei Ney :s

Tia N: dorme querida, por favor..

Lyh: Ok gente, eu durmo haha.

TODOS COMEMORARAM UASHASOIUSAOSHA *-*

Dormi no quarto do ney, do ladinho dele , own!

~~~~~ COOOOOOONTINUA ~~~~~

Gente, desculpe, não pude fazer a parte 76 porque eu não tinha ideia, então a Lyh fez, espero que gostem dessa parte, não ficou muito boa.
 Mas na próxima melhorarei, beijoca..


Sigam me no tt: @kaupereira_ :)

Bjocaa lindas.

3 comentários: