quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parte 75

Fiquei pesando no que seria o assunto, levantei peguei a Melyssa no colo e fui dar banho, coloquei essa roupinha:

















Coloquei ela na sala com a Maria e fui tomar banho,antes liguei pro Neymar:

*** COMEÇO DA LIGAÇÃO ***

Neymar: ooi *-*
Eu: oi, nos vamos sair?
Neymar: pode ser, leva a Mel tambem ta?
Eu: okok, beijo
Neymar: beijo, te amo

*** FIM DA LIGAÇÃO ***



Fui pro meu banho, demorei uns 20 minutos, sai fui no closet escolhi meu look (*-*) passei um make clarinho,,sequei meu cabelo e deixei ela solto mesmo:


Look:






























Peguei meu celular, precisava de comprar outro radio pra mim u.u, desci o Neymar ja tava na sala brincando com a Melyssa.
Eu: ooi *-*
Neymar: oi amor, ta linda demaaais
Eu: rs' vc tmb Ney
Fui ate os dois, ele me abraçou e me deu um selinho 
Neymar: como eu amo vc >.<
Eu: eu tmb te amo, mais o que ta acontecendo amor?
Neymar: mais tardde, por favor deixa eu curtir vcs um pouquinho
A Mel tava no colo dele, peguei ela e fiquei olhando.
Eu: o que a branquela que?
E começei a dar beeeijo nelaaa e ela rindo demaaaais, coisa linda da mamae >.<
Neymar: é linda vcs duas
Eu: kk. somos duas palhacitaaas né boneca
Neymar: vamos?
Eu: vaaaamo, mais é aonde mesmo?
Neymar: surpresa haha
Eu: odeio surpresa
Descemos, ele colocou a Mel na cadeirinha , entrei e ele logo junto.Fomos em silencio o tempo inteiro só ao som do Exalta, aquela ansiedade tava me matando.
Demorou uns 20 minutos chegamos em uma pracinha, cheia de casais com crianças, sentamos em um banquinho com a Mel no colo.
Eu: pelo amor de Deus me fala logo
Neymar: se vc soubesse o quanto é dificil falar isso pra voce
Eu: e vc  nao sabe oquanto e dicifil ficar nessa agonia
Neymar: olha vc me prometeu que iria me escutar
Eu: ok, eu vou te escutar mais pelo amor de Deus me fala
Neymar: ok, lembra aquela epoca que nos brigamos por causa da Manuella e acabou que terminamos?
Eu: sei, fala
Neymar: então, depois que vc me falou tudo aquilo e terminou comigo eu fiquei mal demaaais ai fui esfriar a cabeça e conversar com a minha amiga a Paty, cheguei lá tinha uma "festinha" ai ela me apresentou umas amigas dela e tal ai eu começei a beber demais e...
Eu: ee???
Neymar: sabe a Carolina aquela que vc encontrou na praia com a Rafaella?
Eu: sei o que tem ela?
Neymar: então, eu bebi demais e acabou rolando
Eu: O QUE??? O.O
Neymar: é isso ai amor, maais foi na epoca que estavamos separados, eu tava bebado ela tmb e tal
Eu: tem mais alguma coisa pra falar?
Neymar: tenho, depois disso nao nos falamos mais eu fiquei mal por ter feio isso mais nao podia fazer nada afinal estavamos separados, um tempããão depois a Georgia contou pra Rafa que a Carol tava gravida ai sim fiquei desesperado, fui na casa da Carol conversar com ela, perguntei milhares de vezes se o filho que ela tava esperando era meu 


Nisso as lágrimas tavam rolando timidamente em meu rosto.


Eu: e ai?
Neymar: ela disse que não, ela me jurou que não, passou a gravidez toda dela, o bebe nasceu e nunca tive nenhum contato nem com a Carol e o bebe. Esses dias pra ca, a Carolina me ligou e pediu pra eu ir na casa dela, cheguei lá o bebe que por sinal e um menino estava na sala com ela, ai fomos conversar e ela... ai meu Deus
Eu: fala 
Neymar: e ela me disse que o menino é meu filho
Eu: o menino é seu filho?!-disse com a voz falhando
Neymar: é isso mesmo! -disse com lagrimas nos olhos
Fiquei em silencio,pensando em tudo que ele tinha me falado
Neymar: nao vai falar nada?
Eu: era so isso?
Neymar: vc nao vai falar nada?
Eu: o que vc quer que eu fale? Parabens papai 
Neymar: nao faz assim, meu amor
Eu: seu amor? rs'
Neymar: por favor nesse momento eu nao preciso do seu despreso,nem da sua ironia eu queria so um abraço por que pro seu governo da sendo muito dificil pra mim
Eu: desculpa, mais pra mim nao ta sendo facil tmb, o meu namorado, pai da minha filha vira pra mim e fala que é pai, mais nao de um filho meu.
Neymar: eu sei meu amor, mais por favor eu preciso de você!
Eu: o bebe é novinho?
Neymar: +-
Eu: como assim?
Neymar: ele tem 6 meses
Eu: ???????????????
Neymar: é amor, ele é quase 2 meses mais velho que a Mel
Eu: huum, como ele se chama?
Neymar: Davi Lucca
Eu: nossa que bonito
Neymar: eu tmb achei mais preferi so o Lucca
Eu:hmmm, me leva embora por favor?
Neymar: claro, nao quer comer nada
Eu: não
Neymar: entao vamos




Fomos embora,no caminho fiquei ao lado da minha baby, pensando em tudo.






CONTINUUUA...




Bebes, espero que tenham gostado.Muuito obrigada pelos 9 comentarios


2Beijos




@Lyh_Pachecoo















8 comentários: