segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ATENÇÃÃÃÃO MENINAS *-*

Meninas da minha vida, hoje a @OlharDoNeymar teve uma ideia pro niver do Neymar.
Ela vai fazer um video com "montagens" pro Neey, mais e o seguinte tem que mandar uma foto sua com uma plaquinha escrito "PARABENS NEYMAR"  entre outros exemplos. Maaais tem que mandar ate dia 03/02 sem falta.
Amooores quem for participar mande as fotos e caprche pois vamos mover o mundo pra ele ver esse video pois afinal de contas ele merece e muito.
Eu ja estou participando e tenho certeza de que TODAS irão participar ate mesmo vcs Luanetes e Gusttavetes pois tenho certeza que ao menos tenham adimiração por tudo que ele é  *-*
Espero do fundo do coração que participem!
PS: HJ É NIVER DE 11 MESES DE FC ~TODOS PULAM~ E AMANHA SOU EU ~TODOS GRITAM~KKKK' QUERO MEUS PARABENS RUM' 
Beeeeeeeijos meus anjinhooos


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

3 comentários: