domingo, 22 de janeiro de 2012

Parte 78

No outro dia, acordei com a Rafa pulando na cama
Rafa: ACORDAAAAAAAAAAAA cunhada, olha o dia ta lindo anda
Eu: nossa menina ja acordei, ue cade a Mel?
Rafa: ja acordou
E: O.o
Me levantei,fui pro banheiro tmei um banhoo rapido,coloquei uma roupa minha que tava lá:
 Look:
















Desci estavam todos tomando café, menos o Neymar e o Tio 
Eu: Bom Dia :)
Tia: bom dia minha filha, como vc ta?
Eu: to indo né tia,Rafa cade minha branca?
Rafa: saiu com o pai eo Juninho
Eu: huum
Me sentei,tomei café rapidinho e depois fui assistir tv com as girls da casa.
Passou uns 25 minutos o Neymar e o tio chegou, o tio com a Mel no colo e o Neymar carregando um bebe conforto diferente e logo atras uma menina entrou tmb,quando eu olhei sim era ela Carolina Dantas.
Neymar: Oi familia, oi amor
Eu: oi
Dei um beijo no tio e peguei a Mel e sentei  novamente, TODOS estavm babando no Davi Lucca que estava no bebe conforto,ele era sim lindo, muito lindo clarnho dos olhos azuis parecia demais a Carol
Tia: aaai que lindo, meu neto
Carol> lindo né D.Nadine?
Tia: muuito carol, mais em o D.Nadine me chama de tia assim como a Lyh 
Carol: Lyh?
Neymar: é minha namorada-disse apontando pra mim
Carol: aah nos vimos na praia esses dias, tudo bem?
Eu: tudo sim- Disse me levantando
Fui no quarto do Neymar peguei minha bolsa e desci
Neymar: onde vc vai?
Eu: pra minha casa
Neymar: vc nem vai ver meu filho?
Eu: eu ja vii ele
Carol: essa é a sua outra filha Neymar?
Neymar: é sim
Carol: eu posso peg-la Lyh?
Eu: '-' Fica a vontadee
Ela pegou a Melyssa do meu colo e eu fui sentar no sofa,o Neymar sentou do meu lado
Neymar: da pra manerar?
Eu: hã?
Neymar: vc nao pode encostar o meu filho nao? Ele nao morde
Eu: eu sei disso, se ele mordesse seria cachoro né --'
Rafa: vaaaai troxa kkkkkkkkkkk'
Neymar: cala a boca Rafaella
Eu: eu tenho que ir, a Melyssa tem consulta no pediatra hoje
Neymar: vc nao avvisa?
Eu: vc ta ocupado, nao precisa ir 
Neymar: vc vai de que?
Eu: ou com a Raquel ou de taxi
Neymar: quer que eu te leve?
Eu: nao precisa

Me levantei dei um beijo na tia, no tio e na Rafa, dei um tchauzinho pra Carolina, peguei a Mel doo colo dela o Neymar me acompanhou ate a porta
Neymar: vai com Deus-disse me beijando
Eu: amem
Ele deu um beijããão na Mel e fui embora, cheguei me casa meu maninho tava na sala com o Gil e a Raquel
Eu: OOi gente
Raquel: Oi amiga, vc ta bem?
Eu: to 
Raquel: te conheço
Eu: a barra ta pesada irmã
Raquel: eu imagino
Eu: ela ta la agora, e todos babando no bebe
Raquel: ai ai vc e forte demais
Gil: maloka tamo together
Eu: #tooois
Dudu: Vamoooos sair,esfriar a cabeça?
Raquel: ebaaaa! Vamos amiga pra piscina do condominio
 Eu: amg mais nao da pra levar a Mel
Maria: e eu sirvo pra que?
Eu: aaah gente mais a mel tem medico
Maria: se vc meu anjo quiser eu levo ela
Eu: aaaai serio Maria?
Maria: claro,é na Dra Ana?
Eu: é sim daqui 1:30
Maria: ok
Eu: tranks
Deixei tudo arrumadinho pra mais tarde, peguei nossas coisas e saimos os quatro,Descemos chegou lá sentamos e  ficamos conversando, rindo demaaaaaaaais, tiramos varias fotos entrei no tt e postei
@Lyh_Pachecoo: galerinha,to sumida né?! Os problemas ta demaaaaaais mais agora eu volto com tudo u,u
@Lyh_Pachecoo: Piscininha com eles! @Raquel_Barcellos_ @GilCebola e @EduardoFP
Eles tmb entraram no tt

@GilCebola: estarei sempre com vc,minha pequena @Lyh_Pachecoo 
















PS: gente ignorem esse biquine,imaginem com o de baixo u,u


@Raquel_Barcellos_ : Vou dizer te levo em meu coração (8) @Lyh_Pachecoo


















@Lyh_Pachecoo: Sabe loira foi com vc que desabafei e so você sabe os meus maiores segredos estarei com vc ate depois do fim, eu te amo @Raquel_Barcellos_













@EduardoFP: Quando te olho vejo que tudo na minha vida faz sentido,minha bebezinha s2 @Lyh_Pachecoo



















 @Lyh_Pachecoo: Pra te guair pra te salvar quando pensar em desistir, minha voz vc vai ouvir (8) @GilCebola 






































@Lyh_Pachecoo: meu homenzinho eu te amo coooisa perfeita @EduardoFP



















@Lyh_Pachecoo: Me diz como conseguem ser tããão perfeitos?? Eu amo vcs! Obrigada por tudo @GilCebola @EduardoFP @Raquel_Barcellos_ (L)

Olhei no tt dele tava assim:

@NeyJunior_92: Benção de Deus  



















Achei fofo, mais fiquei meia assim né?! '-'

@NeyJunior_92: Vc é e sempre sera o grande amor da minha vida!



















 @NeyJunior_92: Vc é linda demais,perfeita aos olhos do pai (8)'



















 @Lyh_Pachecoo: agora curtir meus amores! A melhor parte de mim (L)

Entramos na agua,ficamos la ate altas horas,rindo,conversando,nadando ( nao nao).
Ja era 18:00 quando subimos denovo a Mel tava mimindo, falei com a d>mara sobre o medico ela me disse que ta tudo bem e que ela ja pode começar papinha *-*
Subi,tomei um banhãão lavei a cabeça,deixei ele solto mesmo desci, fomos assitir filme
Eu: qual filme crianças?
Raquel: terror mamae
Eu: otaria
Gil: terror
Dudu: terror
Eu: anããão sozinha eu nao assisto
Raquel: sozinha?
Eu: é logico vc e o Gil vao ficar de pegação e o Dudu vai dormir
 Gil: chma neyzinho
Eu: ra ra ra
Neymar alguem falou meu nome?
Eu: que susto menino
Neymar: tava falando mal de mim?
Eu: não, e pq eles querem ver filme de terror e eu nao quero ficar sozinha
Neymar: pronto agora eu cheguei-disse me abraçando
Dudu:agora eu que nao assito
Eu: pq?
Dudu: ficar de vela? nem sonhando-disse subindo
Ligamos a tv e colou PREMONIÇÃO 4 fiquei agarrada com o Ney ...



CONTINUAAAAAA

Bebes eu amei essa parte,coloquei ummonte de fotinha >.<
Espero que tenham gostado, comentem demaaaaais hein?!
Esse clima sera que muda?? Ela tem que aceitar o Davizinho né?! Ele nao tem culpa.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos coisas nindas *-* 

7 comentários:

  1. a lyh ñ vai conseguir ficar indiferente com o fofurinha do davi
    continua

    ResponderExcluir
  2. ain tipo ela tem que aceitar mais antes faz algumas partes de ciumes do davisinho pra historia ficar melhor !
    amei as fotos e tipo a que esta eu e gil se voce repara bem, esse menino da umas aparencias com o gil mesmo !!!QUERO MAIS !

    ResponderExcluir