segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parte 63

Eu: sera que devo? Hein?
Rafa: anda logo
Eu: então,o Caio é o verdadeiro pai da Mel sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gil: que isso mano :O kkkkkkkkkkk' vai ser abestada
Neymar: vai roda a porra da garafa
Rafa: calma Neymar Junior 
Rodaram a garrafinha caiu no Gil perguntar para a Barbara :/
Gil: fala ai
Babi: quero consequencia 
Gil: dar um selinho no Neymar Junior kkkk'
Babi: só um selinho (66'
Eu: da licença que vou beber agua pq nao so obrigada a ver essa ceninha
Me levantei p*ta de raiva vou mandar o Gil pra merda :@
Fiquei la bebendo agua quando sinto alguem me abraçando por tras.
Eu: tira a mão de mim :@
Neymar: ei calma pequena
Me levantei fui pra sala sentei no sofa menor.
Gil: coisa nao vai jogar mais não
Eu: vai pa merda Gilmar
Eles pararam o jogo e sentaram no sofa maior, Neymar voltou da cozinha e so tinha um lugar, do meu lado :/
Ele sentou mais perto de mim, meu Deus eu vou morrer com esse menino aqui :/
Rafa: ta tudo bem ai cunha?
Eu: cunha??????
Rafa: tu entendeu
Eu: ta tudo bem sim Rafiinha. Raquel Barcellos pega meu black berry por favor?
Ela jogou no meu colo, peguei e entrei no tt


@Lyh_Pachecoo: Booooa Tarde =)


@Lyh_Pachecoo: primeiro dia de praia da Melzinha own minha filha ta crescendo =(


@Lyh_Pachecoo: Desde quando foi emboraDo meu pensamento você nunca saiu [...]

O Neymar tmb tava com bb dele mais nem tinha prestado atenção, resolvi entrar no tt dele e vi o inesperado e mais lindo tweet:

@NeyJunior_92:[..]Não superei mais tive que aceitaracho que meu ponto fraco sempre vai ser você ç2







 Eu sabi que ele tinha respondido o meu tweet fiquei com um sorriso bobo no rosto e olhei pra ele, ele tava com aquele sorriso que ilumina meu mundo. Balancei a cabeça negativamente e voltei a olhar o tt as fãs estavam enlouquecidas pq sabiam que ele tinha respondido meu tweet.

@Lyh_Pachecoo: calma galerinha =)

Começei  a responder alguns fc's depois me despedi e sai do tt, coloquei o bb na mesinha de centro subi acordei a Mel dei banho dei mama, coloquei pra dormir denovo.Tomei banho me troquei desci, comi um iorgute e me joguei no sofa. O Neymar desceu tmb e sentou no sofa.
Neymar: se eu te pedir uma coisa tu me da
Eu: depende, oque seria?
Neymar: um beijo
Eu: haha vai sonhando, pede pra sua amiga ela é mais compreensiva  
Neymar: blz depois nao reclama se pegar baba dela 
Eu: VTC 
Coloquei fone no ouvido fiquei ouvindo ponto fraco olhei pra ele e vi que queria falar cmg
Eu: fala
Neymar: ta ouvindo oque??? 
Eu: musica dãããã. Vc é muito dino
Neymar: Odeio quando tu fala assim cmg =(
Eu: desculpa ta amo... esqueci
Neymar: vc me chamou de amor 
Eu: é ja falei pra esquecer porra


Me levantei e fui pra varanda sentei nas cadeiras e fiquei pensando,ele veio e sentou do meu lado.
Eu: me deixa sozinha Neymar
Neymar: pq?
Eu:tenho que me acostumar ficar sem você
Neymar: não fala assim
Eu: eu to mentindo? Foi vc que falou que acabou tudo então pra que ficar forçando?
Neymar: Eu falei sem pensar Lyh eu tava nervoso, tu sabe que odeio ser pressionado tu tem umas crises muito em noçaõ
Eu: sem noçao Neymar? Se tu chegasse na minha casa e tivesse um "amigo" dormindo no mesmo quarto que eu ficari de boa? Poxa, vc falou cada absurdo pra mim é dificil esquecer e principalmente que não me ama =(
Neymar: eu me arrependi demais de tudo que falei "

Como é que eu vou trocar 

A mulher que me liga só pra saber se eu cheguei bem 

A pessoa que sabe me dar prazer como ninguém 

Me conhece mais que eu mesmo
Onde eu vou encontrar

 Outro alguém que escute meus problemas sem fingir 

E que quando estou triste consegue me fazer sorrir

 E tem o dom de me amar"

Eu: "Mais eu não consigo esquecer voce dizendo que ja não  me ama"

Ele me abraçou forte, tenho saudade do meu porto seguro, depois do abraço ele olhou no fundo dos meu olhos e meu deu um beijo na bochecha:

Neymar: apesar de tudo que aconteceu eu quero te pedir desculpas, e dizer que tu é muito especial pra mim e acho que no momento não seremos nada alem de amigos né?

Eu: Acho que sim.

Neymar: tudo bem então.

Me abraçou denovo,beijou minha bochecha e saiu.Sentei na beirada da piscina e fiquei pensando e pensando.

Rafa: bê vem jantar,aconteceu alguma coisa amg?

Eu: nada demais 

Rafa: vem

Ela me ajudou alevantar,sequei meus pes e fui jantar.

Tia: meu anjo ta tão longe

Rafa: vdd 

Terminei de jantar pedi licença, subi tomei outro banho e fui assistir tv com a Mel.Acabei dormindo senti alguem mecher no meu cabelo, abri os olhos o Ney tava vermelinho

Neymar: desculpa

Eu: que isso não precisa ficar com vergonha Neymar 

Neymar: hehehe ja coloquei a Mel no berço ta?

Eu: okok, obrigada

Nisso a Rafa entrou no quarto.

Rafa: amig... aai desculpa to saindo

Eu: pra com isso rafa ñ estamos fazendo nada demais

Rafa: vim te chamar pra ir na praia

Eu: agora? O.o

Rafa: sim sim Juninho os meninos chegaram

Neymar: o Lukas veio?

Rafa: sim :D

Eu: iiih e hj que ue sobro :/

Me levantei coloquei uma saia branca e uma blusa rosinha *-* e desci.

Eu: Juninho e a Mel ta frio pra ela ficar na la fora.

Gil: huuuuum as coisas estao melhorando chamou de Juninho kk'

Eu: nossa meu filho cala a sua boca vc fala demais que isso?

Gil: não falo nada ta minha filha

Neymar: leva ela 

Subi coloquei ela no bebe conforto desci e fomos pra praia sentei do lado da Rafa coloquei a Mel do meu outro lado e o Neymar sentou do lado da Melyssa.

Ficamos conversando ate altaaaaaas horas mais comçeou a serenar.

Eu: gente eu vou entrar a Melyssa nao pode ficar aqui 

Cosme: vaiquem manda tu arrumar filho 

Eu: uuum olha quem fala o virgem kkkkk'

Cosme: retardada

Eu: Cosme eu sei que tu é meu fã então 2 beijos :*

Se levantei limpei a saia peguei minha filhota entrei no condominio, coloquei ela pra dormir depois me joguei  na cama (kkk') fiquei assistindo tv e cabei dormindo.




CONTINUA...



Docinhas de leite da minha vida tudo bom???? Como foi a pasagem de ano? A Minha foi MARAVILHOSA  passei na casa do meu primo deliciiia u.u kkkkkkkk' Espero que tenham gostado iria fazer maior mais quem disse que a Kau deixa kkk'

Divulgando o blog da fofa da Neymar Júnior :

 

http://neyimagine.blogspot.com

 

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Neymar Júnior : own *-* muuito bom teu blog Beeijos

Neymarebella : muito linda a musica mesmo =) que bom que ta gostando anjo. Tudo de bom pra ti tmb *-* beeijos

@njrmania :  imagiiina amor que bom que ta amando bebe, tmb acho que a barbara tinha que sumir kkkkkk' own tmb amo vc fofa >.< 
 
joselaine : que bo que gostou amor beeijos s2


Beeeeijos amores *-*


PS : olha uma fotinha minha pra vcs verem quanto sou feia :/




 

 
 

4 comentários:

  1. floor queria agradecer por divulgar e ler meu blog! bjinhoooos *-----*

    ah continua.. seu blog tbm eh perfeitoo sz
    eh noooix #família Neymar

    ResponderExcluir
  2. Eiei continua pfv ...ei minha linda posta 2 vezes por dia pfv eu te peço pelo amor q vc tem ao neymar...continua o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir
  3. aaaaah taa lindooo, continuaaa ! hahaha to mtu curiosaa s2

    ResponderExcluir
  4. quero mais !RUM ... e para de graça que voce não é feia tah !

    ResponderExcluir