sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Outra parte, porque eu @kaupereira_ achei que ficou meio pequeno para oque vocês merecem awn rs

Paramos nosso beijo, e demos uma risada assim que vimos a Melzinha dormindo ali no colo do Ney :') 

Lyh: acho melhor levar ela no bebê conforto, acho que está no seu quarto né?

Ney: sim sim, vamos lá em cima então! :)

Fomos lá em cima, deixamos a Melzinha dormindo no bebê conforto, e descemos. 

De repente, minha barriga fez um barulhão.
Sim, eu estava com MUUUUITA fome hahaha.

Ney: não me diga que esse barulhão é da sua barriga? 

A Tia Nadine logo apareceu na sala haha.

Tia Nadine: Nossa minha querida, ouvi o barulhão da sua barriga na cozinha hahaha. 

Ney e eu demos uma risada alta o suficiente pra Rafa ouvir, e descer até o lugar em que nós estávamos. 

Rafa: a família tá feliz ein? assim que ela viu o Ney me dando um beijo na bochecha, ela gritou.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito, CUNHADINHAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADES <3 

A Tia também tinha percebido, só que não queria falar nada, ainda..

Tia: Lyh, fico muito feliz por vocês, espero que não haja mais decepçõ... 
O Ney interrompeu ela.. 

Ney: mãe, fica tranquila, farei a Lyh a mulher mais feliz do mundo, e a Melzinha a anjinha mais maravilhosa do mundo hahaha! 

Uma lágrima desceu pelo meu rosto :') 

Logo, o Gil e a Raquelzinha chegaram lá, ficamos conversando, comemos, e ainda estava claro, um dia lindo, de sol.

Tivemos uma ideia, ir a uma sorveteria.

Peguei meu bbm e postei: 
 
@Lyh_Pachecoo: Gente, preciso dizer uma coisa: Eu e o @NeyJunior_92 reatamos, não dá pra viver longe da pessoa que te faz tão bem né?

Estou aqui, na sorveteria com os lindos da minha vida, e o amor da minha vida @NeyJunior_92. 

Ney também pegou seu bbm e postou: 

@NeyJunior_92: Na sorveteria com a mulher da minha vida @Lyh_Pachecoo, e com a molecada hahaha noix.

Fui ver se tinha algum tweet novo dele, e me deparo com isso. 

Um belo sorriso se formou no meu rosto, own! 

Fomos todos, até a Tia Nadine, o Tio não foi conosco, pois ele tinha ido ao CT resolver umas coisas dele, e a Melzinha tinha ficado com a dona Maria! 

Chegamos a sorveteria, fizemos nossos pedidos..

Tomamos nossos sorvetes, rimos demais como sempre hahaha, e fomos embora no carro do Ney, apertados mas fomos né uahuha. 

Já estava anoitecendo, e a Melzinha tinha acordado e tava chorando um pouco.

Lyh: gente, vou ver o que a Mel quer, beijo.

Ney foi atrás de mim e eu nem tinha percebido.

Peguei minha bebê..

Lyh: Own amor da mamãe, o que você quer? Tá com fome amorzinho?

O Ney só ficou nos olhando na cama, mas eu nem tinha reparado ainda que ele estava ali hahaha. 

Coloquei a Mel pra mamar, pra arrotar, e ela ficou no bebê conforto, ainda estava um pouco cansadinha :( 

Quando olho pra trás, me deparo com o mais lindo sorriso, o do Ney :')

Lyh: Nem tinha percebido que você estava aí hahaha.
 
Ney: É, eu percebi kk     

Ainda estava um clima meio ''recente'' entre nós, até porque foi só um beijo, e eu nem tinha certeza se agente ia voltar mesmo, mas depois de tudo oque rolou ( os beijos, o cunhada da rafa hahaha )

Ney tirou a camisa, e eu fiquei hipnotizada com aquela delícia me olhando [aaaaaaaaaaa] :9

Lyh: quer me matar? é isso? hahaha

Ney: será? hmmmm não sei..

Lyh: você é muito bobinho HAHAHA! 

Eu tava com sede, então decidi ir lá em baixo buscar água, assim que eu ia pegar na maçaneta da porta pra abrir, senti aquelas perfeitas mãos na minha cintura. Eu já tinha saudades daquele tempo :/ 

Ney falou no meu ouvido: Eu te amo. 

Eu me virei, e nossos olhares se encontraram, foi uma cena tão... doce, fofa *-*

Lyh: eu também amo você, muito

Ney me pegou pela cintura, e me beijou, aquele beijo que me fazia perder o fôlego, aquele beijo que me fazia ir nas nuvens, e AQUELE beijo rs

Lyh: A Mel tá ali, Ney :/

Ney: Deixa ela, ela tá brincando com o ursinho ali, bebê! 

Eu morri quando ele me chamou de bebê, awn. 

Eu: acho lindo quando você me chama de be...

Ele me interrompeu...

Ney: você ME acha lindo, agora vamos parar de conversa, e vamos ao que interessa? 

Lyh: tá seu feio.

Ney: sou lindo, e você me ama, shiu.

Ele foi me encostando na parede, os beijos foram ficando mais 'precisos', as pegadas mais quentes, o sentimento a flor da pele. 

Por um minuto eu viajei no tempo, e ele percebeu..

Ney: o que foi? você não quer? tudo bem...

Lyh: não seu bobo, claro que eu quero. É... a porta tá aberta, seu coisa.

Ney: ah, nem tinha reparado hahahaha. 

Ney fechou a porta, e continuou me beijando!

Ele me deitou delicadamente na cama, foi tirando minha roupa, e eu tirando a bermuda dele, porque ele já estava sem camisa né, awn haha.  Pegou o preservativo de um pote escondido ( ele não era bobo né kk ) 

E aí não preciso dar mais detalhes né? Hahaha

Depois de horas, longas horas, fomos para o banho.  Sim, os dois juntos *-*

Ficamos vendo um filme lindo, 'Sempre ao Seu Lado'' 

Pegamos nossos bbm's, e postamos:

@Lyh_Pachecoo: Vendo Sempre ao Seu Lado com o bebê @NeyJunior_92 <3

@NeyJunior_92: Estou aqui, vendo sempre ao seu lado com a bebezinha @Lyh_Pachecoo s2 

E no meio do filme, eu já estava adormecendo, Ney também fazia o mesmo.

E nem preciso falar né? A Mel já estava dormindo denovo, hahaha! 

O filme terminou e nós fomos dominados pelo cansaço, adormecemos...


COOOOOOOOOOOOONTINUA....


Gente, espero que vocês tenham gostado dessa parte, fiz duas em um mesmo dia, acho que vocês merecem mais do que isso né.
Ontem a Lyh me pediu pra fazer essa parte, porque eu estava inspirada e ainda estou u-u hahaha, só que eu tava com muito sono, e tinha mais coisa pra fazer, eu ia fazer de madrugada, só que decidi ir dormir, e fazer hoje de tarde, fiz a última parte, que já tem dois comentários, que eu deixo pra Lyh responder os comentários ok? 

Espero que vocês tenham gostado dessas duas partes feitas por mim: @kaupereira_

1818 ney <3 own

Beijo suas queridas, fofas. rs s2

4 comentários: