terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parte 79

Assistimos o filme, horrivel por sinal o filme inteiro eu agarrava o Neymar e me escondia de medo (kkk).
Eu: aleluia que acabou essa coisa
Gil: nossa menina bem que tu gostou de ficar agarrando o Neymar né?!
Eu:  ha-ha-ha idiota
Neymar: amor olha a situação do meu braço, ta todo arranhado :s
Eu: aaaaaai desculpa Neymar, eu disse que nao gosto de filme de terror --'
Raquel: mais aqui vc nao manda nada
Eu: vai todo mundo pra pqp
Neymar: revoltada
Eu: sempre fui u,u
Ele me abraçou e deu um beijo no meu pescoço,logicooo que eu arrepiei né
Gil: huuuum arrepiou hen?!
Eu: oo Gil vai procurar um pau pra vc subir
Gil: so se for o do Juninho 
Eu: *OOO*
Neymar: oo amante cala a boca, ninguem pode ficar sabendo do nosso caso
Raquel: nossa vcs sao muito otarios
Gil: vem ca meu ex-marido e agora amante-estendendo o braço pro Ney
O Neymar pulou no colo dele
Eu: que bando de viado
Neymar: vou te mostrar o viado- disse saindo do colo do Gil e me agarrando
Eu: me solta viadin...
Nisso ele me beijou selvagemente e foi me deitando no sofá
Gil: oou tem gente na sala, mais foi em vão,eu tentava sair de baixo dele maaaais ta dificil, ate que me rendi, na melhor parte do beijo ele parou
Neymar: e ai quem e o viado
Eu: você, pq qualquer viadinho consegue beijar na boca,otario e nem pense em me agarrar que eu te mordo u,u
Neymar: me aguarde menina!
Eu: aaaaaaaaai que medinho de você
Raquel: vcs parecem palhaços
Eu: palhaço e o otario do Neymar
Gil: mlk mlk eu nao deixava
Raquel: noa deixava pq nem o louco de falar isso
Eu: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum toma
Gil: cala a boca Lyh, e Raquel vai brincando com a sorte vai
Raquel: nao sei pq tem que comer muito feijao pra ficar fortinho
Eu: KKKK' ooolha quer dizer que o garanhao da abixada nao anda dando conta do recado que do que do
Gil: menina cala a susa boca insuportavel
Eu: eles nao aguentam a verdade
Gil: mls piranha faz essa dai calar a boca e eu vou dar um jeito nessa aqui- disse puxando a Raquel pras escadas
Eu: ooou na minha escada nao homii
Gl: vai te catar
Eu: Raquel qualquer coisa grita
Gil: aah entao pode ficar la na porta de plantão que ela vai gritar e muito,mais e por outro motivo
Eu: que putaria e essa gente, mais Gil ao faz muito barulho nao pq senao eu fico com tesão kkk'
Gil: trabalho pro super Ney ai
Neymar: opaaaaaaa
Eu: iih nem vem que nao tem u,u
Gil: agora cala a boca ai e deixa eu pegar essa loirinha de jeito
Raquel: ai ai quem ve pensa que consegue 
Ele puxou ela radido e bateram a porta do quarto
Eu: oooooooooou vai precisar da porta ainda-disse gritando do pe da escada
Eles nem responderam, voltei e sentei no colo do Ney
Neymar: nao me atiça garota
Eu: relaxa ai novinho
Neymar: com esse bundãão no meu colo impossivel
Eu: aaai desculpa se o novinho nao aguenta a pressao
Neymar: vai brincando, vai
Me levantei e sentei ao lado dele
Eu: melhor assim?
Neymar: melhor melhor nao ta nao maais fazer oque?
Eu: engraçadinho, mudando de assunto e o seu filho?
Neymar: o Davi Lucca né? Ta bem ta la em casa
Eu: ainda? A Carolina tmb ta lá?
Neymar: nao a Carol ja foi embora, o Davi vai dormir lá
Eu: huum com vc na cama?
Neymar: não minha mae foi no shoppin hj e comprou os moveis pra quartinho dele
Eu: NOSSA QUE LEGAL HEIN?!- ironizei
Neymar: vc é muito complicada
Eu: oq eu fiz dessa vez?
Neymar: nada
Eu: então, deixa eu subir pra ver como a minha FILHA esta
Neymar: ai ai viu amor
Eu subi e ele logo atras,fui no quarto dela,ela tava la com aquele olho azul aberto
Eu: ooi dorminhoca, vem ca-disse pegando ela do berço
Neymar: oi minha boneca
Ela tava rindo toda gostosa,nisso olhei na boquinha dela, vi um dentinho na parte de baixo tava bem pequeno, aaaaaaaaaai quase morri 
Eu:amooooooooooor olha o dentinho dela
Neymar: cade?
Mostrei ele ficou toda bobinho, queria tirar foto pra colocar no tt
Eu: nao amor mais espera ficar  maiorzinho
Neymar: ta boom né --'
Eu: chatinho
Neymar: amorzinho s2
Ficamos lá babando na nossa Melzinha e ouvindo os barulhos no quarto kkkkkk'






CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Parte meia ruin ne meninas!
Desculpa mesmo to chata hoje pra caramba, nao postei ontem pq era niver da minha nenem, Ana Clara
Beeijos

8 comentários:

  1. EU NAO VOU POSTAR PORQUE EU AMO QUANDO AS DUAS POSTAS AS DUAS SÃO OTIMAS PRA ESCREVER ENTAO POR ISSO NAO VOU VOTAR PQ PREFIRO AS 2 @FClube_Breitner aquiii

    ResponderExcluir
  2. vou escrever dinovo pq escrevi errado EU NAO VOU VOTAR PORQUE EU AMO QUANDO AS DUAS POSTAS AS DUAS SÃO OTIMAS PRA ESCREVER ENTAO POR ISSO NAO VOU VOTAR PQ PREFIRO AS 2 @FClube_Breitner aquiii

    ResponderExcluir
  3. concordoooo, por mim tinha q ter dois capitulos por dia um de cada umaa! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Adore e ri de mais
    a lyh ta com ciumes do davi kkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  5. tipo quando falei ciumes, é pra a malzinha ficar com ciumes di dovizinho !hushushus
    continua bbê?

    ResponderExcluir