terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parte 74

No outro dia acordei bem disposta, tomei um banho geladoooooooo, fui no closet peguei um short e uma regata simples, vesti calcei uma rasteirinha, deci a D.Maria tava lá preparando o café
Maria: q isso senhor, caiu da cama?
Eu: naaao hahaha
Comi uma frutinha basica, subi denovo dei mama pra Mel, coloquei pra arrotar depois coloquei ela no carrinho, fui pro meu quarto ainda eram 07:45 coloquei essa roupa pra dar uma corridinha na praia.
Desci avisei a Maria e fui, atravessei  a rua morava no canal 5, fui correndo ate o canal 2 e voltei, na altura do canal 4 en contrei a Rafa e mais duas meninas.
Eu: cunhadaa?
Rafa: amooooor
Eu: ta fazendo oque a essa hora pretinha?
Rafa: pow mo sol ficar em casa nao rola
Eu: vdd
Rafa: cunha, deixa te apresentar minhas amigas Georgia e a Carolina
Eu: oooi meninas *-*
Georgia: diiz ai gatooona haha *-*
Carol: ooi *-*
Rafa: cunha nem liga pq a Ge é meia looouca assim msm 
Georgia: que isso Ratiinha sou de booooa
Eu: hahaha 
Georgia: iih Carolis ta quetinha pq?
Carol: por nada, depois agente conversa
Eu: meninas tenho que ir embora
Rafa: cade a Mel?
Eu: ta la em casa
Rafa: posso sair com ela hj?
Eu: aai meu Deus é hj que perco minha filha
Rafa: aai retardada deixa vaaaai
Eu: okok, chegando lá em casa, arrumo ele pra vc 
Rafa: okok
Eu: beeeeeijos Georgia e Carolina
Georgia: beeeeijos
Carolina: tcahu
Contiuei, mais dessa vez caminhando, adorei a Georgia e a Carolina, mais ela ( Carol) nao me olhava nos olhos e nao gosto disso.
Nao demorei muito, cheguei no condominio o Neymar tava na recepção *o*
Eu: ooi*-*
Neymar: oii amor, tava aonde?
Eu: correndo, ta fazendo oque aqui em baixo
Neymar: esperando o Tiaguinho vamos jogar bola
Eu: huuuum, vo subir
Neymar: okok
Eu: amo... Neymar éé a Rafa vai sair com a Mel hj, e encontrei umas amigas da Rafa na praia 
Neymar: serio? Quem?
Eu: uma tal de Georgia e Carolina 
Neymar: Carolina?? Dantas?
Eu: eu sei lá se ela é Dantas, uma dos olhos verdinhos 
Neymar: ai meu Deus
Eu: que foi?
Neymar: nada amor, pensando alto
Eu: então ta, to subindo
Neymar: ei ei 
Eu: que foi?
Neymar: e meu beijo
Eu: para né?
Neymar: oque?
Eu: sinico
Neymar: ele me puxou e me deu um selinho rapido
Eu: imbecil
Neymar: sou phodaaaaaa 
Subi, cheguei a Maria tava la com a Mel na sal assistindo Galinha Pintadinha ( haha *-*)
Eu: ooooi amores 
Maria: oi meu anjo
Eu: Mariazitaaa vou tomar meu banho e ja venho buscar a Mel
Maria: okok
Fui pro meu quarto, tomei banho coloquei um vestidinho florido, fui la na sala peguei a Mel, enchi ela de beeeeeijo, depois subi denovo, senhor devo ta emagrecendo nesse sobe e desce hahaha, tei um banho na minha nenem, coloquei um vestidinho roso, uma sapatilha tmb rosa passei perfume tava toda gata, tirei uma foto dela e postei no tt:


@lyh_pachecoo: Prontinha esperando a dinda >.< @rafaellabeckran twipic.com...

























Ela tava on:


@rafaellabeckran: anããããão, que gata assi eu perco o meu namorado hahaha @lyh_pachecoo

@lyh_pacheco: que manda ser feia u.u anda logo menina que minha boneca nao gosta de esperar @rafaellabeckran


@rafaellabeckran: chata igual a mãe aneeeem @lyh_Pachecoo


@lyh_Pachecoo: iiiih cala a boquita ratiiinha hahaha :*


@rafaellabeckran: Saindo indo busca a princesa pr dar um rolé hahaha :*

@lyh_pachecoo: saindo ;*



Peguei meu nenem, enchi ela de beijo denovo, nossa ela tava cheirosa deeeemais, desci sentei no sofa e fiquei vendo galinha pintadinha com a Melzinha *-*
Depois de 15 minutinhos a campainha toucou a Maria atendeu a Rafa e o Lukinhas entrou falei um monte pra eles pra ter ciudado com a minha bebe e tal, eles sairam , aai era tao ruim ver la sair :/
Deitei no sofa, fiquei vendo o dvd e acabei pegando no sono.


PS: galeriiiinha vou dar uma boa adiantada aqui taa??




*** 3 MESES DEPOIS ***


Neymar já tinha ido e voltado do Japão, passou natal e ano novo, estavamos exatamente no dia 15/01/12
Eu e o Neymar estavamos otimoooooooos, a Melzinha tavamó gata,gente 5 meses >.<
Meu niver ja tinha passado nao fiz nada, passei o dia com o Neymar e a Melzinha.


Acordei com meu nego,me dando um selinho
Eu: huuuuuuuum, que jeito bom de ser acordada
Neymar: haha *-* Bom Dia mor
Eu: bom dia 
Abracei ele, depois fui pro banho, sai rapidinho coloquei uma roupa pq o tempo tava megaaa feio, desci abraçada com meu principe, tomamos café depois subi, a Mel continuava dormindo o Neymar saiu com os amigos, fiquei em casa a tarde inteira quando deu umas 16:00 liguei pro Ney


*** COMEÇO DA LIGAÇÃO ***
Eu: ooi amor
Neymar: oi minha vida-voz de choro
Eu: o que foi amor?
Neymar: temos que conversar
Eu: pode falar
Neymar: não tem que ser pessoalmente
Eu: é serio assim?
Neymar: muito, talvez amor pode ser o fim

Eu: vc ta me deixando preocupada 
Neymar: mais tarde vou ai, so me promete uma coisa?
Eu: quantas vc quiser
Neymar: promete q vai me escutar? 
Eu: ok
Neymar: te amo, nunca esqueça
Eu: eu tmb te amo!


*** FIM DA LIGAÇÃO ***


Fiquei preocupada, o que sera que o Ney tinha pra me falar...








CONTINUUUUUUUUUA....




Amooooores, ta ai a parte 74 :D
O que sera hein esse assunto do Ney? So digo uma coisa o Davizinho ta chegando na area u.u
Muuuuuuito obrigada pelos 8 cometariiios, amei amei amei *-*
Gente imaginem a Melzinha assim ó :






































Continuo com 10 comentarios O.o






Beeeijos paixoes




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

8 comentários:

  1. O Davizinho poderia ser mais velho que a Mel .. o Ney poderia ter tido uma relação com a Carol antes aí nasceu o Davi , só que ela não falava que o filho era dele , aaah sei lá é so uma opinião , só sei que tá muito bom .. CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  2. eeeh eu tbm acho q assim ia ser melhor! continuaaaaaaaa! bjoos

    ResponderExcluir
  3. ain é agora que ele vai contar do davi né ?
    espero que ela não termine e intenda ele !
    oo amo as partes da melzinha !!!continua ?

    ResponderExcluir
  4. tbm concordo com a Lettícia_Njr ,vai ficar show bjsss
    Continuaaaa !! *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIM AQUI A DOIS DIAS SEGUIDOS E VC NAO POSTO TO TRISTE AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir