sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esse post eu que irei fazer ~ @kaupereira_ rs

Fui comer alguma coisa na cozinha mesmo, e depois dormi ( feliz, muito feliz - fato ) .
Acordei com a Rafa me ligando..

Começo da ligação:

Rafa: Oi cunh.. ops, oi preta
Eu já tinha saudades do tempo em que ela me chamava de cunha :/
Lyh: Oi rafinha..
A Rafa sentiu que eu não tava muito bem...
Rafa: essa voz de tristeza minha preta? o que acontece... já sei, Juninho? Vocês brigaram denovo? 
Lyh: Nããão Rafa.. 
Contei tudo das mensagens pra ela.
Rafa: own que lindos, ah minha preta, tenta voltar com ele, sinto falta da sua presença todos os dias aqui, e isso também não faz bem pra Mel, não mesmo. Imagina ter que viver com a mãe, mesmo vendo o pai, mas raramente ela vê direito o Neymar amiga. Pensa nisso!
Lyh: Você tem razão, não tinha pensando na situação da Mel. Vou falar com ele URGENTE amanhã. Mando sms daqui a pouco. Mas você me ligou pra que então amiga?
Rafa: isso mesmo, fará bem a vocês duas rs. Ah, pra você vir aqui com a Mel, a Barbara não está aqui ( GRAÇAS A DEUS ) hahaha. Tô com saudades da Mel amiga! 
Lyh: Tá bom amor, eu só vou arrumar a Melzinha e estamos partindo pra aí ok?
Rafa: tá bom, fique bem. Não demorem rs.
Lyh: tá! Beijo
Rafa: beijo. 

FIM DA LIGAÇÃO...

Eu arrumo a Melzinha,e me arrumo, e vamos até o apto da Rafa.

Chegando lá, adivinha quem atende a porta? 
Exato, o Ney :/

Ele pegou a Melzinha no colo, e a beijou rs. e percebeu que eu estava tristinha :( e perguntou:

Ney: você tá triste? ( ele pegou no meu queixo, e ficou próximo a mim ) 
Lyh: tá tão na cara assim? 
Ney: tá USAHUSAH boba, me diz, o que houve? 
Lyh: haha, é bobeira de uma menina apaixonadOps..
Ney: você acha que eu também não sinto falta de nós dois? uma lágrima desceu pelo seu rosto, tão lindo.
Lyh: é como se eu estivesse fazendo mal a minha própria filha deixando-a longe do pai dela, e da pessoa que eu amo. é como se eu estivesse morrendo a cada minuto sem você do meu lado. 
Ney: eu te amo, amei as mensagens, é como se o meu amor por você, independente de estarmos juntos ou não, não acabasse nunca e eu sei que não vai acabar. 
Uma lágrima deslizou pela minha pele..
Lyh: eu amo você, mais do que tudo. Desculpe por tudo. 
Ney: é bom ouvir isso da pessoa que faz do seu mundo o melhor, o mais lindo. Desculpe por todas as burradas.
A Mel tava tão cansadinha, que até dormiu no colo do Ney :') era tão fofa aquela cena, own.
Nossos olhares se perderam, e um sentimento veio a florescer cada vez mais.
Nos beijamos, um beijo com gosto de saudade, amor, união, felicidade.. era inexplicável.
A Rafa logo veio, e nos viu, então entrou denovo..
Ney: estava com saudades disso.
Lyh: eu também :] mas e a Barbar..
Ele me interrompeu e disse:
Bárbara? Que Bárbara? Não estou mais com ela, sério. Agora só existe: Eu, você e a Mel.
Lyh: você é muito lindooo!
Ney: se você tá dizendo.. 
Nos beijamos looooongamente! 


COOOOOOOONTINUAAAAAA...

Gente, espero que tenham gostado dessa parte, não ficou muuuuuito grande, mas fiz o possível , afinal é meu primeiro post né. amo vocês tchucas! 
Beijo, me sigam no TT : @kaupereira_  :]
Sou fanática pelo Ney, ok? s2 BEIJOOOOO AMORES. 

2 comentários:

  1. Ai que tudo,amei amei amei...
    Continua logo,ah curiosidade estar exalando rsrs...leitora fiel aki...

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeeeeeeeeei! leitora fiel akii tbm! continuaa!

    ResponderExcluir