sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parte 80 - Primeira parte feita por mim ( @kaupereira_ ) como ''sócia'' do Blog, awn. Espero que gostem.

Depois de babarmos muito pela Melzinha, ela resolveu dormir mais..

Eu e o Neymar descemos, comemos, e subimos.

Peguei meu bbm e postei:

@Lyh_Pachecoo: #SonoExalando . Gente, vou dormir aqui com a minha bebezinha.

O Ney pegou o bbm dele, entrou no meu twitter e postou:

@NeyJunior_92: #SonoExalando. Vou dormir com as mulheres da minha vida <3 *-*  Fui !!

Assim que vi o tweet dele, tratei logo de ir excluindo o meu, apesar do clima estranho que ainda tava entre nós.

O Ney não era lerdo, nem bobo, ele tinha visto o meu tweet, mas como sabe que não aguento ficar sem as palhaçadas e meiguices dele, resolveu postar uma meiguice daquelas mais meigas mesmo no twitter dele haha.

Postei denovo no tt.

@Lyh_Pachecoo: #SonoExalando #MortaComFarofa . Vou dormir com as razões da minha vida s2 Beijo !!

Desligamos nossos bbm's.

Lyh: Desculpe..

Ney: Imagina, eu entendo :)

Lyh: Obrigada!

Ney: Pelo oque?

Lyh: Por sempre ficar do meu lado quando eu mais precisei, por sempre me entender, por sempre me por em primeiro plano, por me respeitar, e ser o grande amor da minha vida, o primeiro e único. -lágrimas-

Ney: Amor, eu sempre vou ficar do seu lado. Sempre vou por você e a Mel em primeiro plano, somos uma família, esqueceu? Hahaha bobinha. Vocês são as razões da minha vida, meu ar, meu chão. Deus no céu, e vocês na Terra. Você tá toda sensível, amor.. hahaha choroninha do ney

Lyh: Amo você, e desculpe pelo clima estranho desde quando eu vi a Carolina lá na sua casa.. UAHUHA estou de TPM será?

Ney: Eu também amo você, não precisa se desculpar. E pergunta logo p mim sua boba? UHASUH vou entender disso? KKK.    Agora vem cá - ele me puxou -

Ficamos nos beijos e nos amassos, ele quis aprofundar, mas eu parei pque n tava com cabeça p isso..

O aniversário da Melzinha de 1 ano estava quase pertinho, faltava 2 meses, e ficamos planejando como seria a festa..

Ney: Falta 2 meses pro aniversário da minha pequena *-*

Lyh: own, você lembrou hihi poisé, faremos uma festança, né não? hahahaha.

Ney: claro que eu lembrei né, se eu não lembro... HAHAHAHAHAHA mentira amor.. Claro, a melhor e mais linda festa, awn.

Lyh: Hahaha bobão. E lá no CT? Tá tudo certo? E meu irmãozinho mais lindo de todos, como vai?

O Ney sentia um pouco de ciúmes do Ganso cmg... Mas n era tanto assim hahaha, aquele ciúmes 'bom' uhauah se é q existe kkk.

Ney: Tá tudo certo sim, to treinando bastante, tenho que estar cada dia mais gostoso né? :9 e tirou a camisa - EU QUASE MORRI NA HORA, PQUE NÉ. kk- Seu irmão? Eduardo? Deve estar bem né? - ciumes -

Lyh: Pque tirou a camisa? Pare de ciúmes, bobão. Sabe que só existe você na minha vida né, de homem s2

Ney: Pque to morrendo de calor. Lógico que sei, mas todo cuidado é pouco né? - ELE FALANDO TODO FOFO, AWN -

Lyh: Mas esse quarto tá hiper gelado, esse ar aqui tá me fazendo me sentir num freezer hahaha. Ai bobão. Preciso te dizer uma coisa.

Ney: Você sabe que sou quente em todos os sentidos né :9 ? Hahaha. Oque? Tá com dor? Sede? Fome? Calor? Frio? - ELE TODO PREOCUPADO COMIGO, AWN -

Lyh: Sei, e como sei hahaha. Calma calma kkk, não é isso. Eu te amo, MEU moleque :9 *-* s2

Ney: Que susto garota ! UASHIUSA, ownnnnn. Eu também amo você, MINHA marrentinha :3 s2 *o*

Lyh: Bobão hihi, vamos dormir? To morrendo aqui.

Ney: vamossss, mas antes.. o banho né, porquinha hihi

Lyh: Meu Deus, ia dormir sem tomar banho :o UHASUHS vamos lá..

Tomamos nossos banhos juntos, só com beijos, nada mais.

Voltamos p cama, e logo adormecemos...



COOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAA !!

Neymarzetes gatas, espero que tenham gostado do meu primeiro post como sócia do Blog hihi

Não fiz tão bom e enorme qnt vocês merecem, mas fiz o possível, hoje n estou mto inspirada.. mas amanhã prometo melhorar hihi

Beijocas, sigam-me @kaupereira_ s2

Ney adormeceu, e eu logo em seguida adormeci também.

3 comentários: