sábado, 7 de janeiro de 2012

Parte 68 - Eu mesma vou fazer ( @kaupereira_ ) :)

Adormeci por lá mesmo, enquanto a Rafa estava lá embaixo discutindo com alguém no telefone.

Horas se passaram, já era de tarde ainda, eu pensei que já tinha anoitecido, o Ney já tinha voltado e estava lá embaixo com a Rafa conversando, ele tinha vindo no quarto pegar a Mel e me deixou dormindo ( lindo né gnt? s2 awn )

Tomei um banho bem quente, coloquei a roupa que tinha ali no quarto, e desci.

Quando desci, vi a Rafa chorando, e o Ney tava consolando ela e abraçando-a ( fofos), não acreditei quando a vi chorando, fiquei pensando: A Rafa chorando? ela sempre é a mais animada, alegre :/   Fiquei desesperada né.

Lyh: Rafaaaa, oque aconteceu meu amor?

Ney: Eu que sou seu amor,hm.

Eu e a Rafa olhamos com olhar matador para ele hahaha.

Ney: tá, desculpe..

Rafa: eu e o Lucas terminamos,amiga.

Não acreditei quando ela falou, afinal eles se amavam tannnto :/

A Rafa me contou tudo, e eu a abracei, foi meio que um abraço triplo entre o Ney, eu e ela :')

Ficamos por ali mesmo vendo TV com a Melzinha...

A noite passou e ouvimos quando tocou o interfone, fui atender, era o Lucas, e deixei ele entrar né.

Ele entrou, eu e o Ney resolvemos sair pra Rafa conversar direito com ele.

Eu, Ney e a Melzinha fomos para o quarto.

Chegando lá, deixamos a Mel no bebê conforto, minha filha de tanto que tava espuleta de manhã, resolveu dormir a noitinha hahaha.

Ney: Nunca vi minha irmã chorando. ( ELE ESTAVA QUASE CHORANDOOOO AWN )

Lyh: own meu amor, não fica assim, aposto que os dois vão voltar daqui a 10 minutos, daqui a pouco a Rafa bate aqui na porta falando: VOLTAMOSSSS AMIGA hahahaha.

Ney: UAHAUHAUHA do jeito que ela é louca e dá defeito, acho que vou acreditar em você meu amor. Agora chega de papo, vem cá.

Lyh: hmmm n quero seus beij....

Ele me interrompeu, e fez oque? adivinhem? Me beijoooou.

Ney: não quer meus beijos? ah é? É assim? então ok né.

Lyh: tô brincando seu bobo, sabe que eu não vivo sem voc...

Ele me interrompeu denovo, ELE AMAVA INTERROMPER AS PESSOAS hahaha.

Ney: você não vive sem a minha pessoa, sem minha boca, sem meus beijos, meu olhar, meu abraço, minhas pegadas hmm, hahaha.

Lyh: tão convencido.. aiai

Nos beijamos denovo, e fomos atrapalhados, adivinhem por quem? RAFA E LUCAS. HAHAHA

A Rafa começou a pular na cama: AAAAAA, AMIGA, REATAMOS, hahaha.

Ney me olhou com uma cara: você é vidente :o HAHAHAHAHAHA

Lyh: O que foi bebê?

Ney: você é vidente, cara, Rafa, ela tinha me falado agora a pouco quando agente entrou no quarto que você ia bater aqui não fazia nem 10 minutos p nos contar que você e o Lucas reataram. Meu Deus.
Minha mulher é vidente e eu não sabia..

Todos olhamos para ele.

Ele: que foi gente? tão dando defeito é? hahaha

Eu dei aquele sorriso lindooo, ele tinha me chamado de MINHA MULHER, own s2

Lyh: você me chamou de MINHA MULHER awn *-*

Ney: é sério? UHASUHSA não percebi

Eu fiquei meio triste :/ a Rafa e o Lucas perceberam..

A Rafa meio que olhou pro Ney tipo: viu o que você falou seu idiota? er UHASDIU

Ney: Desculpa bebê.. Fui meio grosso com você né?

Lyh: tudo bem, não sou sua mulher, apenas sua namorada :]      eu estava triste ainda, muito triste, pque parecia até que ele não queria que eu fosse a mulher dele :(

Rafa e Lucas: Vamos descer, beijos.

Ney: Fui um idiota né? Desculpa amor, sério. Não tive a intenção, e se você está pensando ''parece que ele não quer que eu seja a mulher dele'' você está enganada, eu quero você toda noite, sentir você toda noite, dormir do seu lado todos os dias, acordar vendo seu lindo rosto, seu maravilhoso sorriso, eu te amo, e não precisa de casamento, nem oficialização, você é MINHA MULHER, pra sempre.

Eu comecei a chorar, e ele rindo, tão fofo, awn.

Eu: Eu amo você. -beijão-

Ney: vamos descer, #FomeExalando :/

Lyh: Vamos seu gordo, apesar de você estar fraquinho né. tem que comer muito arroz com feijão ainda p chegar no ponto certo, hmmm..

Ney: ah é? só fraco? vem aqui então ver a fraqueza do seu amor..

Ele me beijou, me pegou pela cintura e me rodou, e caímos na cama... só que eu estava naqueles dias, eu já sabia oque ele queria, pois eu queria o mesmo, só que eu não podia, ele percebeu que eu não queria naquele momento..

Ney: o que foi? você não quer? :/

Lyh: claro que quero seu bobinho, só que eu não posso..

Eu nunca tinha precisado falar p ele que estava naqueles dias.. E eu morria de vergonha hahaha só pra Rafa que eu falei, o dia da piscina, com a Carolina Abranches, af.

Ney: o que foi sua louca? me diz..

Lyh: não é nada, me deixe em paz..

Ney: vou revirar sua bolsa até saber o que aconteceu.

De repente, depois de ter revirado minha bolsa..

Ney: você está em seu período fértil, é isso?

Lyh: É.. :/

Eu me escondi debaixo do edredom hahahaha. :$

De repente, senti aquelas perfeitas mãos grudando na minha cintura, por baixo do edredom..

Eu sai debaixo do edredom e olhei p ele..

Ney: Uma coisa tão besta, ai sua boba..

Lyh: eu sempre tive vergonha de falar isso, até p minha mãe.. :/

Ney percebeu que eu tinha sentido falta da minha mãe mais do que nunca, naquele instante.

Senti falta da Mel, e ela continuava dormindo, também né, depois de ter me atentado de manhã uahuah


Descemos pra cozinha, Ney pegou seu bbm e postou:

@NeyJunior_92: Hmmmm que fome.. #FomeExalando. Na cozinha com a feia @Lyh_Pachecoo s2

Eu peguei o meu bbm e postei:

@Lyh_Pachecoo: O gordo fraco @NeyJunior_92 está com fome, como sempre né gordiiii? ( GORDI mesmo tá rs ) s2

O Ney viu que eu tinha postado aquilo, eu tinha desligado meu bbm, e fui por a lasanha no microondas..

Quando senti aquelas perfeitas mãos grudando em minha cintura..

Virei, eu já sabia que era o Ney né, haha fato u-u

Lyh: Que foi?

Ney: Sou fraco e gordo né?

Lyh: é.. hahahaha!

Ney me beijou, eu não conseguia não resistir aqueles beijoooooos! :')

Ney: e agora? continuo sendo gordo e fraco? HAHAHAHA

Lyh: sempre hahaha. MEU gordo e MEU fraco :9

Ele: hmmm, bem que você gosta do beijo, e do tanque do gordo e do fraco aqui né?

Lyh: É o que tem né, fazer oque haha. Falei brincando..

Ele não gostou muito.. E foi p sala, eu reparei :/

Fui p sala atrás dele!

Lyh: Desculpa meu amor, não queria te deixar assim..

Ney: Assim como?

Lyh: Triste..

Ney: não to triste, to é feliz, to tentando te deixar com a consciência pesada haha.

Ele me beijooou , awn..

Comemos, e sentimos falta da Rafa e do Lucas, naturalmente deveriam estar comemorando a volta do namoro né (66 hahahaha.

Dei mama pra Melzinha que tinha acordado, dei banho nela, coloquei ela p arrotar, fui pro banho também, e o Ney foi depois..

Adormecemos abraçados s2


COOOOOOOOOOOONTINUA...


Meus amores, espero que tenham gostado dessa parte :') acho que não ficou muuuuito grande, MAGINA NÉ hahaha inspiração a mil aqui bebês...

Desculpe não postar fotos aqui, só que esqueci como põe :/

Me sigam no tt: @kaupereira_ s2

Beijoooocas, até amanhã. COMENTEM EIN

2 comentários: