terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esse post eu que irei fazer ~ @kaupereira_ :D

Eu, a Mel e a Raquel fomos apresentar o quarto do Edu, pra ele. 

Arrumamos o quarto, e fomos todos dormir. 

Antes, peguei meu bbm e postei

@Lyh_Pachecoo: Awn , MEU dudu chegou, meu lindão, meu gato <3

Indo dormir, adeus mundo! 

O Ney tava on, e postou:

@NeyJunior_92: Atenção pra mim, nada né?

Assim que eu vi antes de sair, fiquei com medo, depois a ligação da Bárbara veio a tona na minha cabeça, fiquei pensando,pensando e resolvi ligar p ele.

Na primeira bipada, ele atendeu.

Lyh: Não gostei do seu último tweet.

Ney: hmm

Lyh: Neymar, ele é meu irmão, sabe quantos anos eu tô sem vê-lo? Praticamente a minha VIDA TODA :/ 

Ficou um silêncio insuportável, até passou pela minha cabeça desligar o bbm na cara dele, mas respeitei.

Ney: uhum, eu sei. 

Lyh: E por isso vai ficar assim comigo? Seco,grosso? Acha que eu gosto disso Ney? Ciúmes bobo, tão.. besta!

Ney: Desculpe.. - voz de quem tava chorando -

Eu senti que lágrimas tavam o fazendo desabar do outro lado.

Lyh: Bebê, você tá choran..

Ele me interrompeu

Ney: Tô, porque eu te amo tanto, mas tanto, que eu tenho medo de te perder, nem que seja pra um parente seu, eu morro de medo, MESMO.

Lyh: Own bebê, você sabe que nunca vai me perder, pra ninguém, não sabe?

Ney: Sei, me desculpe! 

Lyh: Tá tudo bem, não se preocupe. Agora vem cá, você tá em casa?

Ney: Tá bem, tô, por que?

Lyh: vem cá, vem dormir comigo hoje, por fa...

Ele me interrompeu e gritou

Ney: TÔ INDO, TCHAU!

E desligou, eu comecei a rir UHAIAUSAIHSAOIU sem parar.

Peguei meu bbm, e postei

@Lyh_Pachecoo: Meu bebê @NeyJunior_92 está vindo pra cá, #HojeTem hahaha.

Ney tava on, deu RT, e postou:

@NeyJunior_92: Tô voando pra ir do ladinho da minha boneca @Lyh_Pachecoo s2 #HojeTem

Em questão de 30 segundos, Ney pulou na minha cama, e começou a me dar beijinhos,  hmmmmmmm nem gostei né hahaha -n

Ney deitou-se do meu lado, AQUELE CHEIROSO DO MEU LADO hmmm percebi que ele tinha tomado banho já né awn.

Lyh: Amoreco, vou tomar meu banho, já volto, tá? 

Ney: Tá bom, eu deixo hahaha.

Lyh: MEU bobão!

Peguei a toalha, fui pro banho..

Sai do banheiro, de toalha mesmo, pois esqueci de pegar a roupa..

Assim que eu fui em direção ao guarda-roupa, o Ney levantou, e me abraçou por trás ( eu odiava isso né n hahaha )

Ney: me dá um beijo? 

Lyh: quantos você quiser, bebê!

Eu beijei ele, entre mãos bobas pra cá, mãos bobas pra lá, ele foi me deitando na cama delicadamente me fazendo ir as nuvens né awn, tirou minha toalha hahaha, eu tirei sua camisa, assim que vi AQUELE abdômen, quase desmaiei ( qm nunca? hahaha ), tirou sua bermuda, depois pegou um preservativo do mesmo pote ( hahaha escondido, é fato, ele n era bobo né, n queria que ninguém visse haha ), e por fim... tivemos nossa relação.. 

Ney: Desculpe atrapalhar seu 'meio-banho' hahaha

Lyh: Atrapalhou demais, u-u

Ney: HA HA HA, bem que você queria que isso acontecesse né?

Lyh: Ô, você não sabe o quanto -n

Ney: quer repetir a dose, coisa feia?

Lyh: não não, vou terminar meu banho, melhor né? HAHAHA

Ney: posso ir junto?  - fez biquinho awn, ele sabia como me deixar na loucura né own hihi - 

Lyh: vamos, MEU GOSTOSO <3   tchuco da Ly hihi

Ney: coisa gostosa - me deu um beijo own -

Tomamos nosso banho, e fomos dormir.

No outro dia, acordei, fui pro banheiro, tomei meu banho, coloquei uma roupa:

 e coloquei uma sapatilha rosinha mesmo.

Quando volto do banheiro arrumada, me deparo com dois coisas lindas na minha cama com uma bandeja de café da manhã simplesmente PERFEITA e DELICIOSA:

IGNOREM UM POUCO, MAS FOI O MELHOR QUE ACHEI uhasuhs

Ney: Pra você, meu amor... pra você bebê -fez voz de bebê, tão lindo e MEU s2 -

Lyh: Own amor da mamãe, vamos papar vamos? 

O Ney ficou com cara de triste e meio de ciúmes ou raiva...

Lyh: Meu amor,obrigada! - SELINHO - 

Ney: Denada. -grosso-

Lyh: Desculpe dar bom dia primeiro pra Mel, :/

Ney: Tá bom.

Dei um beijãooooo nele, ele já se animou né hihi meu bobo!

Ney: agora vamos comer, né Melzinha? 

Lyh: Uai, a bandeja não é só p mim? :o

Ney: pra família mais linda, que tal? hahaha

Devoramos a bandeja em menos de 15 minutos #FomeExalando  hahaha.

Ficamos vendo filme: Era uma Vez, awn tão lindo! Os três *-*

COOOOOOOOOOOOONTINUA!

Gente, perdão por essa parte não estar tão boa! :/    @kaupereira_ sigam-me, suas tchucas. <3 

ESTOU MAIS QUE FELIZ DO NEY TER GANHADO O GOL MAIS BONITO DO ANO , CHOREI DEMAIS NÉ, MEU AMOR MERECE E MUITO :') ~REBOLA~ s2

Beijoca, comente!    Só vou continuar quando tiver 5 comentários. :D 

2 comentários: