sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parte 67- To de volta U.u

Acordei no outro dia muuuito feliz, nem sei pq né?! u.u Olhei pro lado o anjo da minha vida dva dormindo feito um bebe, me levantei,tomei um banho,coloquei uma roupa que tava na casa do Neeeys. Acodei a Melyssa dei banho,coloquei um vestidinho e desci.
Eu: Booom Diaaaaa
Rafa: huuuum que felicidade hein?!
Eu: kkkkk' abestada. Fala oi pra vó, pro vô e pra dinda filha- disse pegando a mãozinha dela e fazedo tchau.
Tia Nadine: anão assim eu mordo ela Lyh.
Eu: kkkkkkkkkkk' faz isso não vovó
Tio Neymar: cade o Junior minha filha?
Eu: ta dormindo tio
Tio Neymar: chama ele la por favor,tem reunião daqui a pouco
Eu: to subindo
Fui ate o quarto do bebe, sentei na beirada da cama junto com a Melyssa, mexi no precioso moicano pra ele acordar.
Eu: acorda papai
Ele abriu os olhinhos devagar,tava com a carinha inchda de dormir own *-*
Neymar: huuuum, que jeito mais bom de ser acordado, bom dia amorees.
Eu: bom dia amor, bom dia papai.
Ele levantou me deu um selinho e foi pro banheiro, peguei o noot dele entrei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Boooom Diiiiiiiiia :)
Depois deci,fiquei a na sala com a Rafa. Depois de 30 minutos o Bunito desceu todo cheiroso, foi tomar café depois foi la na sla me deu um beijo, um beijo na Mel e um na Rafa e saiu com o tio Neymar, acho que para o CT.
Peguei meu bb (black berry) e bipei a FernandinhaS
Eu: ta ai Fer
FernandinhaS: opaaa' to sim oque manda flor
Eu: pow to com sdd vem quando aqui pra baixada
FernandinhaS: iih amor nem sei tem a novela e o Thii t fazendo show.
Eu: anãaaaaao quando der ta uma fugidinha pra cá
FernandinhaS: opaaaaaaa 
Eu: vou ter que desligar flor a Mel ta com fominha
FernandinhaS: gostoooosa quero morder essa menin kk' beeijos
Eu: beijos
Desliguei,dei mama pra Mel, coloquei ela para arrrotar, tentei fazer ela dormir maaaais quam disse que a bonita queria ficou la no bebe conforto brincando. Entrei no tt denovo.
@Lyh_Pachecoo: hoje a D.Melyssa ta que ta
 kkkkkkk' twitpic.com...












@Lyh_Pachecoo: acabei de falar com a miinha gata @EuFernandaSouza saudadeee :(
 Sai do tt a Rafa ta "discutindo" com alguem no telefone, resolvi dar licença peguei minha bebe e fui pro quarto do Neymar.




CONTINUA....



Bebes que saudadeeees de vcs, como vcs estãão??
Resolvi postar hj pq tava com saudadeees ;)
Acho que esses post's da Kau ficaram demais, então vcs vão preferir ela eu sei :/
Ficou pequeno mais amanha faço dois, espero de tenham gostado e comentem se der :/
Gostaram do novo visual do blog? :(
Depois respondo os comentarios!

Beijos&Cheiros


@Lyh_Pachecoo

4 comentários:

  1. Nem preferem o meu ok dona Lyh? ham. O seu sempre vai ser melhor hahaha. Obrigada pelos elogios coisas lindas!! s2

    ResponderExcluir
  2. hah' mt mt mt bom, amei o visual do blog ta lindo amiga !
    ler meu blog ? *--*
    http://sonhandocomonego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mtu mtu mtu lindooo! to amandoo! e o visual novo yytbm fiko mtuu lindoo amr! continuaaa...!

    ResponderExcluir
  4. AAA TA MUITO LINDO FLOR
    CONTINUAAAAA TAVA COM SAUDADES TAMBEM

    eu sei que to sendo chata e tal mais da uma olhadinha la no meu blog tambem ??
    http://sonhodetodafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir