segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parte 73

Passou uns 20 minutos o Luan apareceu, me levantei e fui curtir o show ao lado das meninas, cantei, dancei quando deu 03:00 o show acabou peguei minha bolsa chamei as meninas e fui em direção ao camarim pra falar com meu Caio.
Cheguei la na porta os seguuranças não queriam deixar entrar, liguei pro Caah e ele liberou a entrada.
Eu: oooooi meu amor
Caio: oi minha princesa :)
Eu: tudo bom?
Caio: otimo e com vc?
Eu: tmb
Caio: preparada pra volta?
Eu: ansiosa demaaaaaaaaaaais :)
Caio: imagino, nem levou a princesinha pra eu ver
Eu: aaai Caiozito nindo desculpa mais minha vida ta mega corrida :/
Caio: sem problemas meu anjo, ta linda demaaaaais hein?! Que isso
Neymar:linda né?! pena que tem dono
Eu: que susto menino ta fazendo oque aqui?
Neymar: sou amigo do Luan esqueceu
Eu: aaah é
Conversei com o Caio mais um pouquinho, depois fui pro estacionamento onde todos estavam.
Thiaguinho: nooossa pelo visto a conversa tava boa pq demorou um seculo
Eu: nossa meu filho fique ai quetinho pooor favor.
Dudu: vaaai mlk botou moral kkkkkk.
Thiguinho: ta vendo Dudu povo mal agradecido
O Neymar e o Luis Gustavo tava olhando pras mulheres de micro vestido passarem no estacionamento eu e a Debora so obeservando
Debora: éé Lyh parece que aquele vestido ta torto né?!
Eu: pior ta mesmo.
L.Gustavo: ta não
Debora: aaae entao o sr ta olhando
L.Gustavo: claro que 
Debora: aaaaah L.Gustvao vai TNC que eu nao palhaça, parece que nao tem bunda em casa pra olhar pqp
L.Gustvao: desculpa amor e pq a tentação e grande.
Debora: tudo bem  ta proxima te mato :@
Eu tava com um odio, ele me conhece muito bem sabe que terminamos uma vez por conta disso mais mesmo assim nao me respeita.
Neymar: que foi?
Eu: nada, a consiencia pesou né?!
Neymar: menina louca

Entrei no carro dele, coloquei o cd do sorriso maroto e fui escutando, depois entraram no carro e fomos.
Neymar: precisamos conversar
Eu: eu nao quero
Neymar: para com isso
Eu: tchau
Desci do carro e fui entrando no condominio, quando cheguei na portaria a Piriguete Evans tava la sentada
Eu: aaaaaaaaah não vc nao cansa?
Barbara: aaai menina chata,vai dormir com o namoradinho?
Eu: nao meu bem, vou dormir com a minha filhaaaaa
Barbara: cuida bem dela viu, pq alguma coisa de ruim pode acontcer com ela
Eu: olha qui sua puta, aceito vc mexer cmg dat em cima do meu namorado mais se vc ousar em encostar um dedo na minha filha eu te mato, te procuro ate no inferno mais eu te mato.
Barbara: que medo
Eu: se eu fosse vc teria e muito pq vc nao sabe o que uma mae faria por um filho, nao conheço sua mãe mais eu faço tudo pela Melyssa entao o recado ta dao nao encoste um fio desse cabelo loira agua-oxigenado na minha filha pq se nao o asunto sera entre eu e voce.
Todo mundo tava nos olhando, inclusive a Rafa, FernadaS, FernandaB etc...
Entrei no elevador sozinha, subi entrei em casa a D.Maria tava lá dormindo com a Mel, chmei ela pra ir pro quarto dela, ele me deu um beijo na testa e foi peguei a Mel no colo e fui pro meu quarto.
Deitei ela na cama e fui trocar de roupa, fui no banheiro tirei a maquiagem peguei meu noot e fui deitar com a minha pequena, entrei no tt e postei


@lyh_pachecoo: a melhor parte de mim, faço tudo por você minha pequena :') 






























PS: imaginem ela menorzinha ta gente :)


@lyh_pacheco: Você é o melhor pra mim (8' twipic.com...










































Fiquei respondendo alguns tt e um deles me mandou um link:




" O CRAQUE SANTISTA E SUA NAMORADA A MODELO LYH PACHECO CURTIRAM O SHOW DO SERTANEJO LUAN SANTANA AO LADO DOS AMIGOS ENTRE ELES O CANTOR THIAGUINHO E SUA NAMORADA A ATRIZ FERNANDA SOUZA.
É PARECE MESMO QUE ESSE NAMORO E DO ESTILO IO IO , DEPOIS DE TEREM TROCADO INDIRETAS PELO SITE DE RELACIONAMENTOS TWITTER E CASAL VOLTOU A SE ENTENDER E PELO VISTO CONTINUAM FIRME E FORTE.
*VEJA O ULTIMO TWEET DELA:
@lyh_pacheco: Você é o melhor pra mim (8' twipic.com...
DURANTE O SHOW O CASAL TROCOU ALGUNS CARINHOS E RECEBEU A VISITINHA ILUSTRE DA TAMBEM MODELO BARBARA EVANS.
SERA O COMEÇO DE UMA AMIZADE ENTRE AS TOP'S??
E ESSE NAMORO IO IO SERA QUE CONTINUA FIRME OU VIRA OUTRAS DESAVENÇAS? LEMBRANDO QUE O CASAL TEM UMA FILHA DE 2 MESES A PEQUENA MELYSSA, QUE POR SINAL NAO TEM NADA DO PAI, O CRAQUE SANTISTA.
APRESENTANDO OLHOS E PELE CLARA A PEQUENINA JA MOSTRA COM QUEM SE PARECE.
MAIS NOTICIAS AS 20:00 NO TV FAMA"
Meu Deus como pode esse povo?! Senhor


@lyh_pachecoo: gente sem nada pra fazer e phodaaaaaaaaa
@lyh_pacheco: credo Deus me livre nao tenho e nem pretendo ter amizade com a @BarbaraEvans22 dela so quero distaaancia. Amém.
@lyh_pacheco: quem me ve, me ve sorrindo e vai ser sempre assim. :p twipic.com...






































@GilCebola: uuuuuh munitaaaaaaaaa *-* te amo coooisa morena @lyh_pachecoo


@lyh_pachecoo: aaaaaaaaaaah cebolete te amooooo coisa ... kkkkk' @GilCebola


@lyh_pachecoo: te levarei cmg ate o final, minha coisa loiira @raquel_barcellos_








































@GilCebola: OMg essa é gata, eu pego hein?! hahahahaha meu amoooor @Raquel_Barcellos_  @lyh_pacheco


@lyh-Pachecoo: hahahaha 


@Raquel_Barcellos_ : quando estou do seu lado tudo fica bem mesmo quando nada parece dar certo (8' Eu Te Amo Cuzii @lyh_pachecoo






































O Neymar tmb tava on e respondeu o ultimo tt do Gil.


@NeyJunior_92 ta podendo em Ceboleteeeeeeee hahaha


@GilCebola: fazer oque né u.u não falo nada da sua mlk gata demaaaaaaaaaaais


@NeyJunior_92: ninguem resiste ao encanto do moreno aqui rapá hahaha maais oque tem de gostosa tem de complicada pqp.


@GilCebola: nao só a sua mlk, MULHERES


@Lyh_Pachecoo: MULHERES não são feitas pra ser entendidas e sim amadas #FicaaDica u.u


@Raquel_Barcellos_: huuuuuum que indireta maaais direta @GilCebola e @NeyJunior_92 to  ctg beeest'


@Lyh_Pachecoo: hahaha fazer oque né @Raquel_Barcellos_ ta onde?


@Raquel_Barcellos_ : na casa do Gil bebe, pq?


@Lyh_Pachecoo:  por nada não, só to abandonada aquii com a minha bebe


@Raquel_Barcellos_: missão para o @NeyJunior_92 


@Lyh-Pachecoo: como se adiantasse alguma coisa, no clima que ta ficaria mais sozinha do que ja to :/


@Raquel_Barcellos_: own amg fica assim não jaja vcs se acertam (yn'


@Lyh_Pachecoo: não sei não viu amg do jeito que ta nem sei se isso e a melhor coisa :'(


@NeyJunior_92: amoooooor DM @lyh_pachecoo
Entrei nas minha Dm's tava assim:


"Não sei pq estamos assim, gostaria muito de te entender, assim da difícil demais, esse clima ta me matando aos poucos. Quando eu quero conversar voce nao quer ai fica dificil amor vamos conversar preciso de vc aqui cmg agora poder te chamar de minha a cada segundo eu te amo porra (L)"


@Lyh-pachecoo: Dm @NeyJunior_92




" Olha so estamos assim por suas atitudes eu sei que ninguem briga sozinho q tmb tenho culpa nisso mais poxa vc ta com ciuminho besta do meu irmao me poupe né Neymar Junior. Tenho sdd do tempo em que tudo tava tãããão perfeito, quando vc nao tinha medo de me chamar de sua, quando me dizia firmemente que me amava, mais hj tudo ta mudado, principalmente vc e eu, cresci me valorizei deixei de ser aquela bobinha de antes. Tenho vontade as vezes de sumir pra um lugar que nao exista vc mais o prblema e que vc ta gravado no meu coração e seu eu jogar você  fora dele nao viverei, penso as vezes se estar com vc e a coisa certa mais essa duvida some no momento em que te vejo e como se encontrasse o caminho da luz. Desculpa te falar todas essas coisas talvez vc nao entenda pois so quem ama realmente entende."


@Lyh_Pachecoo: Sua bipolaridade é muito alta pra minha pouca paciência com as pessoas.
@NeyJunior: Meu Deus vc e a sua capacidade de ser tããão perfeita, eu te amo (L) @Lyh_Pachecoo.
@Lyh_Pachecoo: vc e sua capacidade de me fazer feliz, mesmo sem querer (L) @NeyJunior_92


@Raquel_Barceloos_: eeeeita casal apaixonada 
@Lyh_Pachecoo: Indo dormir agarradinha com a minha bebe :)


Desliguei o noot, coloquei na mesinha e deitei com a Mel, dormi rapidinho e feliz.



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...




Meninas do meu coração, milhoes de desculpas, poor favor me perdoe.
Fiquei em postar aqui no inicio pq tava sem criativida nenhuma e vcs nao merecem post's ruins, depois teve baile de formatura na minha prima aai ja viu uma correria só :s
Tenho que pedir desculpas a vcs, pq vc sao as coisas maaaais nindas da minha vidinha.
Gostaram desse post, eu tava inspirada maaais nao deu pra ficar grandãããopq ja são 03:04 *0* aaaaai tenho que mimir u.u
Espero que tenham gostado (yn'


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos comentarios amoooores vc sããão demaais :)


Continuo com 8 comentarios u.u 




Beijooooooooooooos no s2




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForver















7 comentários:

  1. Essa parte ficou perfeita , continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa perfeitoooooooooooo dms dms! continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. SE AQUELA PUTA LOIRA MEXE COM MEU BEBE EU DO UNS TAPA PA CARA DELA ATE ACERTA AQUELES OLHOS TORTOS u.u

    ResponderExcluir
  4. Foi pequeno mais foi tudo ! quero mais.
    ai eles tem que se entenderem,não consigo mais ficar nessa situação com meu nego !

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Olha que eu só li a parte 73 hein? Mega legal, parabéns!

    ResponderExcluir