quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 64- Com a GRANDE ajuda da minha anjinha @kaupereira_ *-*

No outro dia acordei com uma put* dor de cabeça e a Melyssa chorando horrores, levantei lavei o rosto, escovei os dentes peguei a Mel dei um remedinho pra dor de barriga e coloquei ela deitada na cama, mais essa menina não cla a boca :@ (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk')
Peguei ela denovo balancei pra la e pra cá e nada, troquei de roupoa e desci com ela no colo.
Eu: Tia pelo amor de Deus me ajuda se não vou morrer aqui.
Tia: oque fioi meu anjo?
Eu: to  morrendo de dor de cabeça e essa menina não cala a boca
Rafa: iih acordou estressada
Tia: da ela aqui
Entreguei ela pra tia e fui pra sala de jogos onde todos estavam
Eu: ooi - seca
L.Gustvao: iiih ta chata
Gil: chata ela sempre foi
Eu: cala boca agora do com dor de cabeça
L.Gustavo e Gil: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -gritaram
Eu: vai pra put* q te pariu otarios, que porra a minha cabeça
Neymar: ooh boca
Eu: eu sei que ela e gostosa ta?!
Neymar: nem se acha
Eu: Neymar cala a boca tmb vai
Me levantei e fui pra piscina, coloquei meus pés na agua que ta va quentinha ( tinha aquecedor,obvio)
Depois levantei de novo e fui pra  cozinha.
Eu: aleluia senhor essa menina calou a boca
Tia: tadinha meu anjo
Eu; obrigada tia mais agora eu vou colocar ela na cama.
Subi coloquei ela na cama, tomei banho coloquei um short curto e uma blusa simples, desci.
Barbara: então juninho decide
Eu: aai desculpa atrapalhar-ironica
Barbara: nossa garota estou a ponto de te socar
Eu: tenta a sorte
Tio: Junior fala pra sua amiga se controlar que aqui ñ e a casa da mã Joana
Barbara: mais....
Tio: ñ quero saber, tu tem que repeitar a mãe do minha neta
Eu: eu quero ir embora
Neymar: pq?
Eu: to cansada de olhar pra cara dessa loira aguada, eca
Tio: Lyh se controla rs'
Eu: okok rsrsrs'
Me levantei,subi e fui arrumar as minhas coisas e da Melyssa, terminei tudo bipei o Neymar
Neymar: diiiiz
Eu: me leva embora por favor
Neymar: serio?
Eu: Muito
Desci com as malas ele pois no carro, despedi de todos, peguei a chatinha e #partiu Santos.
No caminho, ficamos em silencio só ouvindo musica,não demorou muito chegamos na porta do predio.
Eu: muito obrigada
Neymar: por nada
Ele me ajudou a descer as coisas me deu um beijo na bochecha e foi embora, liguei pra D.Maria pedi pra ela mandar a Beatriz vim ficar com a Mel.



3 SEMANAS DEPOIS.


Acordei bem disposta,tomei banho,cloquei um vestido floral desci tomei café a Bia tava com a Mel no quarto, dei bom dia a ela e um beiijo na minha boneca, peguei minha bolsa e sai. Chamei um taxi e fui pro shopping.
Fiz vaaaaaaarias compras,almocei por lá mesmo depois fui pra casa #mortinhacomfarofa kkkkkkk'
Cheguei em casa,subi coloquei as compras lá no quarto e fui pra da Raaa
Eu: posso entrar?
Rah: logico
Ficamos lá umas 2 hrs fofocando, fui pro meu quarto peguei meu noot book entrei no tt,hj era um dia especial mesmo que não tivessemos juntos ele estaria sempre no meu coração.

@Lyh_Pachecoo: É como um ano passa rápido né?! Mais esse foi especial pois pode estar ao seu lado nos momentos bons e ruins e pode ter certeza que estarei aqui sempre que precisar. Muitos vão me criticar pelo meu ato mais faço isso de coração, não sei se é o certo mais como tu me disse sempre siga seu coração.Esse ano que passamos juntos sera eterno pq foi com você que vivi os melhores sonhos,superei meus piores pesadelos e olha que foram muitos só tenho que lhe  agradecer por tudo que significa na minha vida.Mesmo não estando mais juntos,saiba que sempre estara aqui junto de mim, pois ja te falei você sempre sera eterno na minha vida. Eu Te Amo meu anjo da guarda s2 @NeyJunior_92 twitpic.com/

Resolvi entrar no tt dele com o pensamento - ele não vai lembrar- quando me deparo com isso.

@NeyJunior_92: Tanta coisas passamos juntos, durante esse 1 ano.. entre brigas,choros,decepções,lágrimas,sorrisos,beijos e abraços, e o nosso amor a cada dia ficou mais fortalecido! Eu te amo e com você eu quero estar independente do lugar. Temos uma filha maravilhosa, uma benção de Deus, uma dádiva de Deus. A Mel foi a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida, sabe qual a primeira? Você perto de mim. Eu amo você, espero que o nosso amor se fortaleça a cada dia que passa.
Parabéns meu amor, por esse 1 ano juntos. Enfrentamos e quebramos barreiras, o nosso amor é imbatível! Eu amo você, muito, mais que demais.   Muitos e muitos anos ao meu lado! s2 @Lyh_Pachecoo twitpic.com


















Quando terminei de ler, as lagrimas rolavam como ele poderia ser tão perfeito? Nisso meu celular apita um novo sms DELE own *-*
 
" Tenho que confessar, nunca fui bom com tweets uahsush mas me superei quando se trata do nosso primeiro ano juntos. Quero dizer que esse foi o primeiro ano que eu passei com alguém que eu realmente amo, com quem eu quero estar ate morrer. Apesar das brigas, discussões, intrigas, fofocas, decepções quero que você saiba que você e a Melzinha são as pessoas mais importantes da minha vida. Você é o meu sol, o meu porto-seguro, a minha vida, o meu amor, a minha luz. A mel é o meu amorzinho uahauh a minha benção que Deus me deu !
Amo você, e que nosso amor dure por mais 10 e 10 anos  "

Depois disso não me aguentei,quase derreti de tanto chorar antes de responder entrei no tt:

@Lyh_Pachecoo: Quer que eu derreta né?! rs' #tatudotãolindo 

Respondi:

"Own seu lindo, me fez chorar aqui. Você não sabe o quanto é importante pra mim e pra melzinha! Vocês são os meus anjos, o meu ar, você é o meu amor, que eu vou levar pro resto da vida. A Melzinha então nem se fale, amo vocês, boto minha mão no fogo por você nenis, e foda-se o que os outros falam, pensam ou acham, eu nunca vou desistir de você, eu te amo, por você eu iria até o fim do mundo. Eu quero passar mais de 10 e 10 anos ao lado de vcs, ( da melzinha tb ) HAHA 
Te amo, até que a morte nos separe  ."

Depois dessa mandei outra no mesmo instante chega outro sms, quando vou ler: SURPRESA:

O SMS QUE MANDEI:

"eu vou lutar por você até o seu coração parar de bater "

O SMS QUE RECEBI:

"eu vou lutar por você até o seu coração parar de bater "

Comecei a rir, mandamos sms juntos e com as mesmas coisas, sinceramente não sabia mais se era o certo ficarmos separados :/







CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...




Bebeeeeeeeeeeeeeeeees tudo bem??? Espero que tenham gostado dessa parte pq eu ameei.
Tive a ajuda da @KauPereira_ minha anjaaaa  e agora socia kkkkkkk' ~todos rebolam~
Pensei muito e acho que não vou desativar o fc  ~todos pulam~kkk' okok hj eu to abestada kkkkkkk'
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos comentarios que tive serio mesmo eu chorei lendo e me fizeram refletir, vcs são demaaaaaais ç2

Não vou responder os cometarios pq já são 1:22  ;o maaaaais pode deixar que no proximo respondo todos.
Do fundo do coração quero agradecer a 
Neymar Júnior - Mariana Thelles  Neymarebella @njrmania jennifer bebiano  vcs são os anjinhos que Deus me deu OBG por tudo mesmo.
Não so elas mais como TODAS eu amo muito vcs, docinhas de leite.
Espero que gostem e comentem :D 

PS: depois votem lá na enquete no seu lado direito. :*



beijos&cheiros anjos *-*


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @kaupereira_

6 comentários:

  1. Nao tem nada que agradecer amor...ei continua pfv,o cap foi tao curtinho hj rsrs..serio quase chorei lendo seu blog hj,ta mt lindo...ei posta 2 caps amanha ou entao faz um cap enormeeeeeee pra gente pfv...

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooossa eu ameeeeei, chorei akii lendo! A amr precisa agradecer naum, pode contar sempee! bjoooo e continuaaa to mtu curiosaa!

    ResponderExcluir
  3. haha' mt mt mt boa, arrebentou nesse post.
    e me desculpa se te fiz chorar com minhas palavras (NemSouConvendida' HUSHUSHUS
    AAH' e claro que coloca o davisinho na historia.
    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse capítulo de verdade. Chorei aqq. lendo. rsrs' #LokaEuSei '
    Continua'

    ResponderExcluir
  5. continua continua, ja chorei de muita emoçao com o blog, nao pare de postar por favor.

    ResponderExcluir
  6. Noova Aqueiie , '-* , Meu Muitto Boom Eu Chorei >.< Poor Favor Nunca Paree De Posta [ Bjuus ]

    ResponderExcluir