domingo, 29 de janeiro de 2012

Parte 81

Acordei, o Ney ja tinha saido e a Mel tava dormindo do meu lado
Eu: como essa menina veio parar aqui?
Me levantei,tomei um banho rapido,coloquei essa roupa:

Look:

















Desci,dei bom dia a todos,um selinho no Neymar, e fomos tomar café
Neymar: vai sair?
Eu:vou
Neymar: vai aonde?
Eu: na agencia,comprar um radio,me inscrever na facul e na auto escola
Neymar: ue,cade o seu radio?
Eu: quebrei ele
Tomei o café,despedi de todo mundo,chamei um taxi e fui pra agencia.

** NA AGENCIA **

Eu: OOOi pessoinhas
Caio: miinha bebe
Eu: Caiozito *-*
Comprimentei todos ,tava morrendo de saudades ficamos conversanmdo por uns minutinhos e fomos pra praia onde ia acontecer a ensaio
Caio: vamos lá bê?
Eu: opaaaaaa
Começou a minha maratona,cabelo,maquiagem, etc...
Estava prontissima e começamos eu estava em casa,por que amava meu trabalho, a Karina (produtora) tirou uma foto pra mim colocar no tt


@lyh_pachecoo: to em casaaaa,ensaio fotografico que saudadeeee ;) twitpic.com



























Tiramos algumas fotos,trocava de roupa de 5 em 5 minutos uma correria que meu Deus,um dos  donos da marca de biniquis e maios chegou me comprimentou,nao dava muito tempo pra ficar conversando,tomei um suco de maracuja e partiu pra mais e mais fotos.
Terminamos era 14:00,cheguei lá era 08:00, olhe as fotos e escolhi as duas melhores pra publicar:


FOTOS:







































Despedi dos meus amores a amanha as fotos estavam prontas e ia estar nos autidores e revistas, fui em direção ao shopping,fui direto pro Mac,depois de comer fui la loja da nextel comprei meu radio liindo e fui embora,chamei um taxi e fui direto pra Universidade pra agendar meu vestibular,deu tudo certinho e depois fui na auto-escola ali do ladinho agendei pra começar a fazer auto-escola *-*
Chamei um taxi e fui pra casa do Nenis.
Eu: oi gente!
Tia e Rafa: oi *-*
Eu; aaai tia desculpa eu abusei né,deixei a Mel o dia inteiro com você
Tia: que isso bebe,quando precisar
Eu: muuuito obrigada, Rafa eu fiz meu ensaio de biquini
Rafa: seio? Voltou a ativa?
Eu: opaaaaaaaaa' amanha vai estar nos autidores e revistas
Rafa: huum minha cu ta chique
Eu: sempre fui u,u
Rafa: iih metida
Tia: parabens meu amor
Eu: obrigada tiia
Fui ate ela dei um beijo no rosto e peguei meu nenem
Eu: ooi minha bonecaaaaaaa
Ela começou a rir beijei ela demaaais coisa gosotosa da mamys *-*
Nisso o Neymar chegou com o Davi Lucca e a Carolina
Neymar: oi familia
Tia: oi meu filho,haha meu neto lindo
Rafa: ooi Carolzinhaaaaaa
Carol: oi Rafa, oi Lyh
Eu: Ooi Carol
Neymar: oi amor
Eu: ooi *-*
Ele sentou do meu lado com o Davi Lucca no colo
Eu: deixa eu pegar ele?
Neymar: serio?
Eu: nao nao
Ele me entregou, ele tava grandãão ele e muito lindo clarinho dos olhos azuis a cara da Carol
Eu: eeeei bebe
Ele comçou a falar a lingua de bebes,ficamos "conversando" lá um pouquinhoe todo mundo rindo da minha  cara a Caro, entrou no tt e postou:

@candantas: hehehe a @lyh_pachecoo conversando com o davi ta muito engraçado



Fiquei com ele no coloum pouquinho e a Mel começou a chorar,entreguei ele pra Carol e peguei minha pequena e ela calou
Eu: ano ela tava com ciumes
Carol: own *-* tadinhaaaaa
Eu: eu so munita demaaais tia Carol
Carol: e mesmo,ela sentou do meu outro lado,deixando os dois bem proximos, eles ficaram brincando um com o outro tava muito fofo >.<
Tia: e o aniversario do Davi Lucca falta poucas semanas
Carol: e verdade, mais eu nao queria fazer nada demais não 
Eu: ah para né Carol tem que fazer festããão poxa
Neymar: nem vem que vai ter festa mesmo
Rafa: aaai eu amooooooooooooooooo
Ficaram la conversando sobre o Aniversario de 1 aninho do Davi Lucca *-*
 






CONTINUUUUA...


Meninas desculpe por nao postar e por que eu falei que estava doente  a Kau falou qu ia postar ontem e nao postou
Essa parte ficou pessima, mais tentei ao maximo desculpe!!!
Muuito obrigada pelos comentarios vcs são demais mais tarde talvez a Kau poste nao sei.
Entao e isso,beijos amoores e comentem *-*




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário