sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IMPORTANTEEEEEEEEEE :)

LEIA ATE O FINAL POR FAVOR *-*

Girls da my life,desculpa nao estar postando e pq tem o lance da minha prima e eu resolvi ficar gripada,ontem  quase desmaiei n papelaria so nao cai pq minha mae tava me segurando :/
Espero que entendam, e muuito obrigada pela força com a minha prima,graças a Deus ela ja saiu do hospital mais aquele dia quase que ela teve uma parada cardiaca.
Eu meinas tomei uma decisão e acho que vcs  vão amar *-*
Agora apouco tava no msn com a @KauPereira_ e descidimos que ela vai ser parceira aqui no blog, na minha ausencia ela vai postar e tal, vamos ter 2 post's por dia um dela a tarde e um meu ou de manha ou a noite ainda nao sei, acho que assim alem de adiantarmos a historia vcs tem mais capitulos pra noa ficarem na curiosodade. Ainda tenho que falr com ela sobre os finais de semana que podere postar de sexta pra sabdo e de sabado para domindo e com certeza no domindo teremos ua volguinha ja que vao ser duas vezes por dia.
Espero do fundo do coração que tenham entendido e gostado por que alem de fofa os posta da Kau so muuito bons né?! *-*
PS: ela postara hoje a noite entao nao percam....


Fiquem com Deus e se amanha tiver melhor volto a postar, atenção meninas a Kauziha ta ai hein kkk'


Beeijos paixoes

2 comentários:

  1. Melhoras pra vc Linda, se cuida ta?! Saúde em 1° Lugar.
    Que bom que a sua prima ta melhorando.
    Agora sim eu gostei, 2 posts por dia? Uhullll \o/
    Beijos&Cheiros

    ResponderExcluir
  2. melhoras pra vc amr, vai dar tudo certoo!
    e ameeeei q vai ter 2 post por dia! bjoo

    ResponderExcluir