terça-feira, 3 de janeiro de 2012

IMPORTANTE

POR FAVOR LEIA ATE O FINAL

OOi amores!
Então eu não vou postar por variios motivos, to com MUITA dor de cabeça, com uma sensação horrível em relação a minha irmã @fc_ney_rafa to muito mal mesmo espero que me entendam.

PS: eu estou pensando seriamente em desativar me fã clube tano o @FcNjrForever , @MyDreamGL e o @LSBabyDaMyLife .
Mais principalmente o do Neymar eu to muito cansada de tudo, de todas as brigas dos fc's , das historias sem noção que elas inventam, ta falta de atenção e principalmente pr ficarem me zuando vcs não tem noção de quanto eu sofro com isso, de quantas perdaas isso me custou de quantas vezes me chamam de idiota, sinceramente do muito cansada mais oque ate agora nao me fez desistir foi as  amizades que fiz lá, vcs aqui do blog e o meu amor pelo Neymar, que acima de tudo e que me faz lutar todos os dias , que me faz sentir a pessoa mais incrível do mundo so de ser sua fã. Maais o mundo cai na minha cabeça quanto ficam me zuando,me chamando de criança. Doi demais quem é fã sabe oque eu to falando!
Espero do fundo do coração que entenda.


Beijos :*

4 comentários:

  1. oii entendo completamente, não assim como vc mais isso acontece cmg e acredito com a maioria das neymarzetes, até em casa mha mãe disse que vai me levar pro psicólogo (ashuashuashuashuas) mais nunca devemos desistir, nós temos que viver sem pensar no q os outros vão pensar ou falar! não ligue pro que os outros falam temos q ter a certeza q um dia vc vai poder realizar esse sonho, pra dps mostrar para as pessoas que fazem esse tipo de idiotice, que vc sonhou e alcançou!

    te entendo completamente espero q pense nisso!
    Beijinhoos s2

    ResponderExcluir
  2. amr, com certeza agnt te intende, todo mundo q eh fã jah passou, ou vai passar por isso! Realmente tem hora q parece q tah caindo tudo na nossa cabeça, eu jah senti isso varias vezes, fikei mtu mal , mas no final eu levantei a cabeça e decidi ignorar tudo e todos q so me faziam mal, e dar valor as pessoas q realmente mereciam e me apoiavam, pensaa assim q vc vai fikar melhor!Mas o q aconteceu com a @fc_ney_rafa ? se der manda por DM pra mim lah no tt! E pode contar sempree comigoo meu Fc é o @neymarebella tah! agt te intende pode fikar tranquila! bjoooooo s2

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda eu te endendo mt msm...td q vc esta passando eu ja passei...no meu fc ja me chamaram de idiota,criança,louka e outras nem me davam atençao,sabe me sentir sozinha,ja pensei varias vezes em desativar meu fc,na ultima vez eu quase desativei mais veio na minha cabeça nao estou ali por nenhum q me criticam nao,estou ali pelo neymar..so quem e fa entende td o que nos aguentamos..criticas,brigas e etc...e por isso que eu estou aki te pedindo "nao desisti nao,vc ja chegou ate aki e vai abandonar tudo no primeiro obstaculo?" vc tem q vencer td isso criticas,brigas...pra dps vc mostrar para as pessos q te criticaram q vc nao se abalou.pense nisso...


    Linda segue la meu tt @njrmania e podemos ser grandes amgs...bjos

    ResponderExcluir
  4. ain amiga eu tambem tenho FC do ney, as pessoas tambem me chamam de idota e etc.
    mais se a gente for sobreviver pelo que as pessoas falam a gente não vive !
    e essas briguinhas dos FC's sempre tem mais na verdade todo mundo se ama !
    ah e melhoras pra sua dor de cabeça amiga !
    por favor não desativa o FC !
    beijoos, te amo muuuito !*--*

    ResponderExcluir