domingo, 8 de janeiro de 2012

Parte 69

Acordei com a Mel chorando, me levantei e o Neymar não tava mais na cama peguei ela no colo e sentei.
Eu: oque foi boneca?O neném ta com fominha mamãe
Dei mama pra ela,tadinha da minha filha ta morta de fome :/ coloquei pra arrotar coloquei no bebe conforto e fui tomar banho, sai rapidinho troquei de roupa peguei nossas bolsas peguei ela desci.
Eu: boom dia ;)
Tia Nadine: boom dia 
Neymar: bom dia amooooor
Eu: gente eu to indo embora necessito da minha casinha
Neymar: anããão amor
Eu: aaah sim amor, beijos tia muuito obrigada 
Tia Nadine: que isso Lyh, vem mais aqui :/
Eu: venho sim tia ninda ><
O Neymar e a tia deram um beeijo na Mel e o meu nenys me acompanhou ate a porta.
Neymar: tchau meu amor -disse me beijando
Eu: tchau principe
Nisso o radio dele bipou, ele atendeu.
Neymar: Diiz
(xxx): ooi meu amorzinho
Neymar: quem é?
(xxx): não ta reconhecendo a voz sua sua loirinha aqui não?
Neymar: o que tu quer barbara
Barbara você tem como?
Neymar: não
Barbara: pq? tuta separado daquela piranha em miniatura
Neymar; muito pelo contrario estamos juntos de novo
Barbara: por puco tempo, vc sera meu de novo
Ele desligou e ficou me encarando, virei as costas e fui andando ate o elevador.
Neymar: serio mesmo que vc vai ficar assim cmg? Eu não fiz nada
Eu: eu nao falei nada , ja tinha ate despedido :/
Neymar: sei que ta assim toda seca por causa da Barbara
Eu: nada a ver Neymar
Neymar: eu te conheço
Eu: :s
Ele me beijou, aff como ficar brava com uma coisa dessas? Depois do beijo ele me olhou e não falei nada,entrei no elevador e fui pra casa. Entrei a Maria tava com a Raquel na sala rindo pra caramba.
Eu: OOOi 
Raquel: aleluia essa meni aparece em casa
Eu: chata :p
D.Maria: ta bem?
Eu: sim sim pq?
Raquel: amiga senta aqui, lembra quando eramos pequenas que você teve um irmão por parte de mãe que morava com o pai em Orlando?
Eu: claro que lembro
Raquel: pois é depois da morte da sua mãe ele ficou sem noticias e tal mais agora ele ta de volta
Eu: Oque???? 
Raquel: é isso ai teu irmão ta chegando no Brasil hoje a noite
Eu: eu não acredito :') - disse chorando
Raquel: nem eu o nosso Dudu ta de volta :')
Eu: velho ele ja deve ter uns 20 aninhoos né?
Rafael: é sim, pq quando teve ferias que ele veio a diferença era de 3 anos entre voce e ele
Eu: vdd
Ficamos fazendo planos quando o Eduardo chegasse, a D.Maria foi fazer o almoço e eu fui entra no tt.


@Lyh_Pachecoo: Eu não to careitando que vou ter meu Eduardo de volta :') Contando as horas  ç2


O Ney tava on no tt e me reponde


@NeyJunio_92: Eduardo? O.o
@Lyh_Pachecoo? me liga aqui :)
@Lyh_pachecoo: saindo aquiiiiiii, mais tarde ver meu Dudu own *-*


Meu celular tocou e fui atender.
Eu: ooi bebe
Neymar: que negocio e esse de Eduardo?
Eu: iih ciumento - contei toda historia pra ele, ficou de boa e logo desligou.
Peguei minha pequena, tadinha dela deve t cansada desse bebe conforto :/
Coloquei ela deitadinha sobre as minhas pernas e fiquei brincando com a sorrisinho, minha filha é feliz :D
Ela ta gargalhando tava muito lindo aquilo peguei a maquina e gravei. postei no tt
@Lyh_pachecoo: as primeiras gargalhadas da minha pequena :]
Fiz ela dormir depois te tanta gargalhada kk coloquei ela no berço e fui almoçar, depois subi de novo  liguei a baba eletrônica e fui dormir a ansiedade tava demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pra ver meu irmão, minha unica família agora :/
Dormi a tarde inteirinha acordei as 19:30 com a Raquel me chamando
Raquel: acorda menina o Dudu chega as 21:00
Eu: nossa dormi demaaaaaaaaaaaais
Me levantei,tomei banho coloquei essa roupa:






































Desci ja era 20:20 *o* descemos pra garagem, ntrei no carro da Raquel.
Eu: nossa que carro bonito.
Raquel: é mesmo né alguem me deu de presente e esqueceu de entregar :/
Eu: kk' a raquelzita desculpa foi taaanta coisa
Raquel: vdd
Fomos conversando ate chegar em Saaampa :)
Não demorou muito chegamos no aeroporto,fomos ate o local do desembarque, logo avistei o meu Dudu mais gato do que nunca, logo que ele que ele me viu veio correndo e me abraçou forte como eu tava com saudades dele meu Deus.
Eduardo: Meeu Deus como minha irmazinha ta gata
Eu: aaah Dudu olha você se nao fosse tua irmã pegava hein?! kkk.
Raquel: intão né tem gente que nem viu que eu to aquii
Eduardo: aaaaaaaaah Raquelzinha lindaaaaaaaa que saudade da minha irmazinha 2
Raquel: bestinha ta lindo demaaaaaaais que isso? O.o
Eduardo: vc duas são bestas demais.
Fomos andando ate o estaciomento.
Eu; Raquel vc vaai sozinha na frent pq eu vou com meu Dudu 
Raquel: chataaa :p
Entramos atras e fomos conversando.
Eu: amooor ta namorando demaaaaais? :/
Eduardo: iih pequena nem to
Eu; mentiroso
Eduardo: o lance e pente rala pente rala 
Eu; que isso menino,toma vergonha
Eduardo: e vcs duas hein?!
Raquel: eu to namorando u.u
Eduardo: posso saber com quem d.Raquel Barcellos?
Raquel: com o Gilmar, mais conhecido como Gil cebola u.u
Eu: iih apaixonadaaaaa
Raquel: sou mesmo u.u
Eduardo:  vc minha pequena?
Eu: tmb to namorando Dudu
Eduardo: que é o FDP
Eu: que isso menino?O.o eu to namorando o Neymar
Eduardo: fala serio
Eu: to falando Eduardo, e eu tenho uma filha
Eduardo: O QUE????
Eu: é isso ai
Eduardo: tu é louca menina com 17 anos tem uma filha e o seu futuro?Como vai estudar? Trabalhar
Eu: iiiih Eduardo nao vem com sermão pra cima de mim nao hein
Eduardo: tu quem sabe da tua vida, como que a minha sobrinha chama?
Eu: Melyssa, mais conhecida como Mel *-*
Eduardo: ela é linda? 
Eu: muuuuuuuuuuito ela e branquinha dos olhos verdes, tem quase dois meses
Eduardo: que linda.
Fomos conversando durante o caminho,chegamos no condominio a Rah estacionou o carro,entramos em casa a D.Maria estava na sala com a Melyssa
Eu: OOi, Mariazinha esse daqui e o Eduardo meu irmão
Maria: ooi Eduardo
Eduardo: Oooi D.Maria
Eu: Dudu essa daqui e a Mel,Mel esse daqui e seu tio feioso.
Eduardo: meu Deus ela e muito linda
Eu: puxou a mamae aqui né bebe?
Eduardo: huuuuuum se acha.
 Entrei no tt e postei a foto dele:
@Lyh_Pachecoo: atenção meninas @EduardoFP (inventei agora) na area u.u te amo irmãoziinho lindjo twitpic.com


































@Lyh_Pachecoo: eu e minha bonequinha @Raquel_barcellos_ (inventei agora) twipic.com
































@Lyh_Pachecoo: curtindo meu irmãããão pq a saudade ta demaaaaaaaaaaais :]


@Lyh_Pachecoo: Beeijos :* twipic.com










































Sai do tt e ficamos lá rindo das palhaçadas do Eduardo. 








CONTINUUUUA....








Anjoooooooooooooooooooos tudo bem com vcs??
Comigo ta otimo u.u

Eu amei esse post' principalmente pela nova chegada do Eduardo ~todas desmaiam~ acho que nao ficou muuito grande mais foi oque deu pra fazeer :]
Estão comentando pouco, no ultimo feito pela @KauPereira_ tiveram só dois :(
Se deeeer bebes cometem!
Beeeijos e Cheirooooooos




@Lyh_Pachecoo /  @FcNjrForever 



































5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah morri akiiii com esse irmão eeeem! quero um assim tbm kkkkk! tah mtu bom amr ! hahahaha bjoooooooooooo s2

    ResponderExcluir
  2. Karaca que irmao e esse hein,lindo d+ rs...ta otimo amor continua..eu nao comentei no outro pq eu nem liii..mais esse ta otimo...

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais, eu quero muito mais.
    nossa esse eduardo em, é pedaço de mal caminho !

    ResponderExcluir