quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 72

Acordei com meu despertador já era 17:00 me levantei, tomei meu banho coloquei um look basiquinho,liguei pro Rogério(dono do salão) 
Eu: ooi amooor
Rogério: anãããão, nao acredito que minha nenenzinha ta ligando
Eu: hehehe tem horário?
Rogério: pra vc? sempre >.<
Eu: to indo com duas amigas doooois beijos
Rogerio: miil beijoooos amor
Desci,chamei a Raquel e liguei pra Rafa,ela pediu pra ir la na casa dela e fomos. A tia atendeu.
Eu: oooooi tia
Tia: oi meus amores
Entramos sentei no sofá,ela foi chamar a Rafa. Nisso o Neymar e o Luis Gustavo tava vindo da sala de jogos.
L.Gustavo: ooi lindas
Eu: ooi *-*
Rah: ooie  *-*
Eu e o Neymar nos olhamos virei o rosto e a Rafaella e a Fernanda logo desceu
Rafa: vaamos neguinhaas??
Eu: opaaa

Neymar: vão aonde?
Eu: salão-seca
Despedida tia Nadine e do Luis Gustavo e o Neymar me chamou.
Neymar: eeei o Thiguinho e a Fernanda chegam hj aqui em casa
Eu: blz depois ligo pra Feer
Saímos,fomos ate a garagem no carro da Raquel não demorou muito chegamos no salão do Rooo.
Eu: oooooi bibaaa
Rogério: huuuuuuum rs' besta
Apresentei as meninas e tal fomos nos arrumar,ficamos lá ate 19:30 fui embora a Rafa foi pra casa arrumar,entrei  em casa subi tomei outro banho rapidinho, passei meus hidratantes,troquei de roupa, me maquiei as 21:35 tava prontissima u.u
Look:










































Make:
































Cabelo:








































Desci, só tava a Rafa e a Fernanda pronta a Rafaella  falando ao celular,me sentei no sofa ao lado da Fernanda e fiquei mexendo no celular, já que tinha quebrado meu radio :/
Ela desligou e sentou do meu lado
Rafa: ta demaaaais  hein?! kk
Eu: eu posso ne bebe-beijinho no ombro
Rafa: huum medida
Eu: vcs tmb ta arrazando hein?! 
Look Rafrita:






































Look Fernanda Barroso:








































Nisso a Raquelzinhaaa desceu tmb toda gata


Look Raquel Barcellos






































Make Raquel Barcellos:








































Fui bipar a FernadinhaS pelo radio da Rafa.
FernandinhaS: fala neguinha
Eu: sou eeu amoor
FernandaS: ooi anjo
Eu: tudo bom?
FernandaS: tudo otimo
Eu: amor vamos no show do Luan Santana agora?
Fernanda: olhaaaaa nos ja estavamos indo O;o
Eu: agente se encontra lá
Desliguei,descemos e encontramos o Thiaguinho,FernandaS,Neymar,Gil,Luis Gustavo e uma menina lá
Look da menina:




































Cumprimentei todos,dei um mega abraço na Feer.
Eu: ta sumida demaaaaais Fer
FernandS: to nada tu que some garota, falando nisso que cooorpo é esse depois de ter tido filho: O.o
Eu: que isso vc tmb ta demaaaais 


Look Fernanda Souza:
































PS: GENTE IGNOREM O TROFEU E O LUGAR QUE ELA ESTA (ESTÚDIO DA NOVELA TITITI)


FernandaS: maaaais vc ta demaaaais,sem comentários se deu bemm em mlK feio
Neymar só deu uma risada gotosa.
Eu:entao meus amores chega de bla bla bla e vamos embora
Raquel: amG do céu e o Dudu??
Eu: kkkkkk. putz esqueci meu irmão
FernandaS: irmããão?
Eu: é isso ai
Dudu: é pelo visto tem irmã desnaturada que me esqueceu
Eu: aai Dudu desculpa vc demora mais que uma noiva
Gil: iiiiiiiih mlk piranha cunhadinho na área
Neymar: éé  :/
Eu: seu tmb Gilzinho, mais de consideração
Gil; que susto coisa, prazer dudu?
Dudu: Eduardo
Gil: ah sim prazer Gilmar,mais pode ser Gil kk
Dudu: Dudu tmb kkk
Neymar encostou no carro e abaixou a cabeça eu olhei para ele e logo desviei o olhar
PS: looks do meninos:


Neymar:


































PS: ignorem meu sogro u.u


Eduardo:








































Entramos no carro e fomos pro tããããão aguardado Show do Luan Santana *-*
Fui no carro com o Neymar,me obrigaram :/
Fomos em silencio as vezes ele me olhava mais nem prestava atenção,rapidinho chegamos ele ligou pro Big q ajudou ele a Fernanda Souza e o Thiaguinho a entrar,o Big nem voltou pra nos ajudar tava uma multidao de fotógrafos, logo que me viram veio em carreata pra milhões de perguntas e flashes, custei mais entrei tava hiper lotado, claro né show do meu gordo gostoso u.u
Fomos pros sofás que tavam la na área vip.
Rafa: éé parece que hj eu vou sobrar
Eu: é eu tmb!
Thiaguinho: iih o negocio ta feio pro seu lado hein Ney
Neymar: ta nada, olha ai cheio de novinha 
Fuzilei ele com os olhos mais a FernandaB atrapalhou me assassinato
FernandaB: olha isso meninas cheio de gatinhooo #HojeTem
Eu: se tem u.u
Antes do show começar fica aquelas duplas/bandas cantando musicas variadas eu e as meninas fomos dançar( a menina que tava lá com o L.Gustavo vamos chama-la de Débora) pertinho do sofá mesmo,deixei minha bolsa do lado do Neymar
Eu: olha pra mim?
Neymar: pode deixar 
Fui ate as girls e ficamos dançando, nisso começou a cantar 'Ai Se Eu Te Pego' ai ficamos uma do lado da outra e dançamos sincronizadas (kkkkkk' imaginem a cena) a maioria das pessoas tava olhando pra gente, claro né a Fernanda Souza tava dançando tmb *-*
Logo a musica acabou e começou a tocar 'Oque é oque é' do Sorriso Maroto( amo *-*)


"Oque é Oque é" - Sorriso Maroto


O que é, o que é?
É abrigo, é abandono
Faz dormir, mas tira o sono
É tão manso e tão voraz
Causa guerra e sela a paz
É prisão, é liberdade
É romance, é amizade
É encontro, é despedida
A missão maior da vida
O que é, o que é?
Doce, às vezes tão amargo
Moderado, exagerado
É estranho e tão normal
Leve brisa ou vendaval
É deserto, é um oasis
Um dom de fazer milagres
Faz cair e levantar
Faz sorrir e faz chorar
Na mesma medida pra homem ou mulher
Pra quem acredita e pra quem não tem fé
Quem vai ser feliz sem um dia provar
A emoção que é amar
O amor é a resposta
É entrega, é aposta
Pode ser rico ou pobre
Um plebeu, ou um nobre
É razão, é loucura
É doença, é a cura
Seja lá onde for
Na alegria, ou na dor
O que vale é o amor
O que é , o que é ?


Sentamos pq não dava pra dançar essa musica né?!
Simplesmente essa musica e muuito perfeita, e logico que me faz lembrar quem?? 
Depois dela o show da dupla regional acabou e teve um desfile da Pernambucanas ( e o Caio tava organizando) 
Eu: aah depois eu vou la da um beiiijo no Caiozinho lindo
Gil: um beijo?O.o
Eu: nossa mlk na bochecha,sou uma menina comprometida
Neymar: comprometida?-irônico
Eu: eu ja te falei aonde e pra vc ir com essa sua ironia Neymar
Gil: aonde? kkk
Neymar: cala a boca ai mlk
Rafa: que modelos são esses??
FernandaB: olha o respeito menina tu namora, eu posso olhar a vontade u.u
Eu: iih medidaaa, Fee vc não ta muito put* nããão? Ta parecendo a loira aguada da Barbara
FernandaB: que isso menina me comparando aqueeela lá saai fora
Luis Gustavo: ai fica chamando a peste,olha lá ele vindo.
Ela ta vindo toda rebolando com aquele sorrisinho ridiculo arg :@
Barbara: nossa! nunca imaginei que encontraria vcs aquii
Eu: eu tmb nao pensei que puta frequentava outro lugar
Gil; TOMAAAAAAAA
Barbara: nossa Gilzinho
Raquel:olha aqui garota, eu não sou besta igual a Lyh não que fica aturando suas cantadas baratas pra cima do Neymar então tira o olho que o Gil é meu.
Eu: relaxa Raquel ela gosta é de jogador de futebol sabe aquela MAR IA CHUTEIRA
Barbara: iih relaxa ai Raquel meu negocio e com outra pessoa, disse olhando pro Neymar
Neymar: é mais essa pessoa tem namorada, disse me puxando e fazendo eu sentar no colo dele
Barbara: nossa Jú ate você
Eu: não se ligou não coisa aguada vazaaaaaaa
Barbara: um dia vc me paga coisa desengonçada 
Ela saiu bufando, eu fiquei la no colo do Neymar e ele mexendo no meu cabelo ate o show começar.


PS: look Barbara Evans ( ecaaaaaaaaaaa')










































CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....






Bebes tudo boooooooooooooom?
Comigo esta tudo otimoooo, entãão eu amei esse post, resolvi colocar look de todo mundo ate da Piranha Evans menos do Gil e o l.Gustavo e pq tava com preguiça de procurar looks pra eles kkkkk.Espero que tenham gostado.
Eu sei que é chato ficar pedindo e pedindo comentários maaaaais se der e tiverem gostado comenteeeeem demaaaaaaaaaaaaaais :)
Como vcs votaram na enquete ali ao lado, vamooos ter Davi Lucca na historia, mais lembrando que ele não sera filho da personagem e sim da Carolina Dantas sera que a chegada do nosso anjinho pode causar problemas? Aguardeeeeem 
Esse show hein do meu Gordo gostoso?? Vai dar o que falar ou melhor ja ta dando né?!






Beeeeeeeeeeeeeeeeijos minhas paixõõõões e bem vindo novos seguidores! 


I Love You Chuchus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






@Lyh-Pachecoo / @FcNjrForever

7 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa parte hahaha! puta evans se ferro! Bom eu tava pensando q ia ser legal sim colocar o davi lucca na historia so q pra ele entra o ney vai ter q trai ela neh!Tipo ele podia entra como filho de outra pessoa neh! sei lah so minha opinião msm! bjoooo continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. morrendo em 5,4,3,2,1,0 piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eitah vai acabar fudendo tudo a chegada do Davizinho *-* mais tamo ae aim show do NEGO BRANCO do Luan aaaaaaaaaaaaaaaa minha life continua hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. ui sentei no colo no do ney- dlç-666'
    quero mais !

    ResponderExcluir
  4. Continua na urgência , tá muito bom *---*

    ResponderExcluir
  5. Ei continua linda...ta querendo me matar kk..ei eu acho que a lyh ñ deveria da mt moral pro neymar ñ,ele tira as conclusoes dele com seu irmao e nem deixa ela explicar ..na minha opniao

    ResponderExcluir