sábado, 21 de janeiro de 2012

Parte 76

Não demoramos muito, ele entrou na caragem do condominio,pegou a Mel e fomos em direção ao elevador,o silencio tava reinando entre nos, chegamos no meu ap,entramos ele sentou no sofa.
Eu: vou tomar um banho e ja volto
Neymar: ok!
Subi,entrei no meu closet peguei um pejaminha e fui pro banho,demorei uns 20 minutos no banho,impossivel as lagrimas nao cairem.
Desci,ele tava brincando com a Mel.
Eu: quando vc vao ver seu filho?
Neymar:tava chorando?
Eu: isso nao importa!
Neymar: claro que importa
Eu: responde a minha pergunta
Neymar: acho que amanha, tenho que conversar com meus pais.VC que ir?
Eu: não, o filho é seu nao tenho nada com isso
Neymar: nao fala assim
Eu: ok Neymar
Me levantei do sofá, fui na cozinha peguei um pote de sorvete de chocolate (AMO *-*) e voltei pra sala
Neymar: acho que ja vou
Eu: tmb acho que deve,tem muitos assuntos pra resolver com a sua mais nova "namoradinha'
Neymar: porra para com isso eu ja falei eu quero VOCE e nao a Carolina, ponha isso na sua cabeça
Não falei nada, as lagrimas começaram a cair, porra eu nao quero chorar.Ele me abraçou forte
Neymar: desculpa por tudo, nao queria te fazer sofrer denovo, sei que estou errado mais fiz tudo sem pensar, e agora e tarde demais pra se arrepender, so te pesso uma coisa que me desculpe e me apoie por que a barra ta pesada e vai piorar depois de falar com meu pai, porque ter um filho com a sua namorada e uma coisa agora ser pai de outra e completamente diferente!
Eu: Ta dificil pra mim tmb! Mais eu nao posso falar nada né?! Estavamos separados mais mesmo assim eu nao sai ficando com qualquer uma, mais vc tem razão se precisar eu to aqui, pra desabafar,conversar pra qualquer coisa,só que nao se esqueça que vc tmb tem uma filh aqui e ela precisa muito de você!
Neymar: eu so tenho que agradecer tudo que você éna minha vida, sei que ta dificil pra você mais tenta entender
Eu: tudo bem Neymar
Neymar: sera que eu posso dormir aqui?
Eu: fica a vontade, se vc quiser eu durmo com a Mel
Neymar: para!
Peguei a Mel do colo dele,sentei no sofa dei mama,depois fiz ela dormir,subimos juntos coloquei ela no berço e fui pro meu quarto.
Eu: boa noite
Neymar: eu nao ganho nada?
Dei um selinho nele, logico que ele quiz prolongar ate um beijo mais eu acho que no tava no clima e cortei.
Neymar: ai ai viu :/
Deidei de costas pra ele desliguei o abajur,nao conseguia dormir, ele chegou perto de mim me abraçou e começou a dau uns beijinhos no meu pescoço.
Eu: PARA!
Neymar: que porra!
Eu: vc acha que tem clima pra isso?
Fiquei no meu canto e acabei dormindo.



CONTINUA...


Meninas desculpa a demora é pq a Kau me disse que ia fazer mais nao fez :/
Essa parte MEGA pequena e pq tao me enchendo o saco aqui --'
Amanha compenso!

Beijos

5 comentários:

  1. continua continua loogo. viciada no blog

    ResponderExcluir
  2. continueeeeeee awn minha nenem cosa mais gotosa da mamae hihihi... tadim do Ney =\ a coisa ta feia pro lado dele kkkkkk
    só quero ve o q o tio Neymar vai flr kkkkk vai come o toco do Ney #tadin e "eu" meu Deus eu so me lasco e sofro q nem doida mais depois sempre vem a recompensa kkkk @FClube_Breitner aquii

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa ! Continuaaaaaaaaaaa ! O.O

    ResponderExcluir