sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parte 62 - dedicada a anjinha @njrmania

Neymar: éé não cheguei agora pq? Estavam falando de mim é? 
Eu: logico que não,pq falariamos
Desci na frente e eles vieram logo atras.
Eu: huuuum que cheirinho bom tia rs'
Tia: hehe boba
Sentei na mesa ao lado da Raquelzinha e da Rafinha no outro lado da mesa sentou o Neymar junto com a Barbara.
Ficamos conversando sobre vaaaaaaaaarios assuntos na maioria das vezes quando a Babi abria a boca nos calavamos ou melhor eu e a Rafa começavamos a rir.
Terminei de almoçar pedi licença,me levatei peguei a Mel no bebe conforto dei de mama coloquei para arrotar fiquei brincado com ela.
Recebi uma ligação era do Caio o dono da agencia.


Eu: OOi Caio que saudade :)
Caio: oi maria bunita, sumidooooooona como é que ta? E o Bebe?
Eu: aaai Caio to be sim graças a Deus e a minha bebe ta otima uma gatinha
Caio: ai sim hein , com uma mãe linda dessa como não ser bonita, como ela se chama
Eu: own lindo, chama-se Melyssa
Caio: pow depois tu tras ela aqui para nos vermos
Eu: claro que levo
Caio; e ja tenho outra campanha pra quando tu voltar
Eu: seriiio? De que?
Caio: de biquini kkkkkkk'
Eu: denovo kkk' mais ta bom Caiozinho eu to no Guaru e quando voltar pra Santos dou uma passadinha ai e levo a Mel
Caio: vem mesmo to morrendo de saudade
Eu: own Caio eu tambem  >.<
Caio: vou ter que desligar beeeeijos meu anjo
Eu: beeeijos Caaiozinho lindo.
A Rafa chegou e me chamou 
Rafa: uuum Caiozinho lindo kkkkk'
Eu: cala a boca menina o que tu quer?
Rafa: praia?
Eu: quem vai?
Rafa: todo mundo.
Subi, me troquei e coloquei um maiô na Mel own:
















Meu biquini,Rafa e da Raquel:




























Descemos e fomos pra praia que era em frente ao condominio.
Estendi minha canga e uma toalha pra Melzinha coloquei ela escorada em uma almofada.
Fiquei conversando com as meninas.
Eu: vamos cair?
Levantamos e fomos pro mar,logiiiiico que chamamos atenção o Gil ficou com uma cara muito engraçada e o Neymar fechou a cara, começei a rir da cara do Gil.
Gil: oque que é menina, ta rindo de que?
Eu: ta sua cara de otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gil: vou te mostrar quem e o otario menina.
Ele se levantou me pegou no colo e me levou ate o mar 
Eu: paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara Gil me solta porra
Gil; calma 
Chegou na altura do abdomem do Gil é claro que ja tava praticamnte me cobrindo ele me jogou. Minha sorte é que eu sabia nadar e fui ate um lugar que me dava pe
Eu: viado, fdp, vc me paga preste :@
Gil: kkkkkkkkkkkkkkkkk' agora e tu que ta com cara de otaria
Eu sai do mar puta de raiva me sentei na areia e sem querer derrubei areia nas costas da "Babi" ( beeem feito)
Babi: qual é garota o que to fazendo pra voce fazer isso? Vai jogar areia n put* da sua mãe!
Eu: olha aqui eu te joguei areia sem querer mais quer saber muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem feito mais agora eu quero fazer uma coisa que to com vontade faz tempo muito tempo.
Babi: fazer oque?
Eu; isso
Quando eu i dar na cara daquela puta agua oxigenada o Gil me segurou.
Eu: me solta porra ela nao vai chamar minha mãe de puta sendo que nem aqui ela esta
Gil: eeei olha pra mim, vc acha mesmo que vale a pena fazer isso? Sujar as suas mãos com ela? Na frente de todos?
Me acalmei, sai daquela praia entrei em casa,subi tomei meu banho e deitei.
Minutos depois o Neymar chega com a Melyssa, entra e fecha a porta
Eu: deixa ela aqui na cama e some daqui vai atraz da sa amiguinha
Neymar: eu vim aqui te pedir desculpa pelo que Barabara falou, nao foi justo eu sei que ela tocou a tua maior ferida que é falar dos seus pais, espero mesmo que entenda
Eu: ainda bem que tu sabe alguma coisa sobre mim né? Agora por favor me deixa sozinha.
Neymar: tudo bem, pode deixar que eu fico com a Mel
Eu: não precisa ja ouviu falar em "Quem pariu Mateus que o embale" então deixa ela aqui 
Neymar: nossa logo tu que odeia frase feita
Eu: pois é mais tu tem alguma outra ideia?
Neymar: não rs' mais pode dexar que dessa vez vou descoradar da frase da vovó
Eu: rs'
Ele saiu com ela e eu fiquei pensando na vida ate que batem na porta denovo so que dessa vez era o Gilmar
Eu: fala coisa chata
Gil: quero falar cntg bunita
Eu: opa pode falar
Gil: vamos descer brincar de verdade ou consequencia, vai deixar esse gostinho de  vitoria pra ela?
Eu: vc tem razão Gilzinho, vamos descer sim  ou claro?  kkk'
Gil: isso ai meu anjo bora lá
Me levantei,lavei o rosto e desci abraçada com o Gil.
Sentmos no chão da sala.
Eu: e ai vai começar esse trem não?
Rah: trem que trem? Nao to vendo nada 
Eu: vai da Raquelzinha
Rafa: vamos começar então.
Rodaram a garafinha e parou na Raquel  pergutar para a rafa
Rah: vamos lá, Rafa tu é virgem?
Ela olhou pro juninho depois pro mim
Rafa: so so sou
Gil: gaguejou perdeu kkk
Rafa: cala a boca 
Rodei a garafinha caiu em Rafa pra pergutar pra mim
Rafa: e ai amg queremos saber quem é Caio
Eu: calma ai quem disse que eu quero verdade
Rafa: opa então e consequencia?
Eu: depende, oque seria
Rafa: dar um beijão no juninho, dar um abraço de urso na Barbara quer mais?
Eu: não não deixa eu com a verdade mesmo
Neymar: então respode quem é Caio!
















CONTINUA...




Bebes acho que nao ficou muito grande né?
Desculpe mais eu tentei aumentar o tamanho :/
Espero que tenham gostsdo; iih senti uam pontinha de ciume hein u.u o Gil sem graça atrapalhou ela dar na cara da Barbara :@ A ligação surpresa do Caio iih ai tem!
Espero que tenham gostado.
Muuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos 8 cometarios vcs são demaaaaaaaaaaaaaaais :)
Feliz Ano novo que em 2012 seus sonhos se realizem e que seja um ano muuuuuuuuuuuito melhor que o de 2011! Espero que estejam sempre aqui comigo pq vcs são muuuuuito especiais pra mim <3
 Meninas quero saber de vcs o que acham devo ou não colocar o Davi Lucca na historia?
PS: Vcs ja estão sabendo que o Neymar assinou contrato perpetuo com um um time que manda super bem estoa falando que supera aquela bostinha que chamam de Barcelona.
Ele assinou contrato com o NFC :)
Esse time vem fazendo um secesso tremendo e se ouve falar dele em todos os programas esportivos, melhor dizendo o clube não mais suas integrantes que fazem o MAIOR  barulho.
O NFC = NEYMARZETES FUTEBOL CLUBE  *o*
Estamos tããããão famosas que iremos ganhar um texto exclusivo no site do Neymar segundo o @alexbernardo_ :DD
Entrem pra esse time mais não como orcedoras mais sim como jogadoras ebaaaaaaa kkkkkkk' 


*RESPOSTAS AOS COMENTARIOS *



Pra Sempre com voce Luan S : own linda *-* poxa eu tmb acho que "voce" deveria ter um carro mais o problema que "voce" ainda tem 17 anos ai tem que esperar um pouquinho kk'
 Como a maioria pediu pra esperar um oquinho pode deixar que acho que nõ vem nenem por ai não!
Beeeijos :)

Neymarebella: *-* Sera?? acho que não hein?! Maais vamos aguardar que muuuitas surpresas estão por vir, bjocas :)


@njrmania  : amoor Como a maioria pediu pra esperar um oquinho pode deixar que acho que nõ vem nenem por ai não! Quase que a Lyh du uns tapas na Babi se não fosse o Gilmar lima kkk' Tentei aumentar o cap esero que tenha gostado bjs :)

kah : Acho que bebe não hein?! Ao menos com ela não. hehhehehehehe adorei essa Ney um coelho kkkkkk' beijos :)

jennifer bebiano: tmb acho que tava gostando tava ate defendendo :o A D.Nadine toda poderosa ignorando a babi beeem feito, ao falo nada da noite (66' kkkkkkkkkk' beeeeijos bebe :)

Lettícia_Njr : amoor Como a maioria pediu pra esperar um oquinho pode deixar que acho que nõ vem nenem por ai não! Sera que tem volta esses dois? Sei não viu kkk' tentei aumentar o cap amor espero que tenha ficado maior.
Beeeijos fofa >.<

Glayce Sousa §§: kkk eu tmb sempre choro principalmete com a da rouge muuito linda :) Como a maioria pediu pra esperar um oquinho pode deixar que acho que nõ vem nenem por ai não! Os foras foram bom hein?! Beeeeijos linda :D


Maaaais uma musica pra vcs bebes da ROUGE:


Um Anjo Veio Me Falar Rouge

Tão difícil entender o coração E tantas vezes eu tentei Acredito numa história de amor Um sonho lindo (um sonho lindo) Sei que vou viver
Um anjo veio me falar O amor chegou pra mim Veio me mostrar O sonho não tem fim E não importa quanto tempo vai passar Vou te esperar E nunca foi tão forte assim, eu ouvi Um anjo me falar (um anjo me falar)
Quantas vezes com um beijo eu sonhei Um carinho que eu nunca senti Sei que um dia você vai estar aqui Num sonho lindo, num sonho lindo Nos seus braços é onde eu quero estar
Um anjo veio me falar O amor chegou pra mim Veio me mostrar O sonho não tem fim E não importa quanto tempo vai passar Vou te esperar E nunca foi tão forte assim, eu ouvi Um anjo me falar
Todo amor que eu sempre procurei Oh,Oh,Oh,AhVocê veio me mostrar Oh,oh,oh,ohEu sei, você é o meu anjo O amor que eu sempre sonhei Eu sei, você é o meu anjo... anjo E não importa quanto tempo vai passar Vou te esperar E nunca foi tão forte assim, eu ouvi Um anjo me falar
Um anjo veio me falar O amor chegou pra mim Veio me mostrar O sonho não tem fim E não importa quanto tempo vai passar Vou te esperar E nunca foi tão forte assim, eu ouvi Um anjo me falar 
 
 
Beeeeeeeeeeeijos & Cheeeeiros meus anjos :)



@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever




3 comentários:

  1. perfeitooo!

    meninas dêem uma olhada lá no meiu blog?

    ta aew o link: http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah essa musica eh mtu lindaa! hahahaha to amandooo , e to mtuu curiosaa! Feliz ano novo pra vc tbm amr, mtu saude, paz , felicidade , amor e q vc realize todos os seus sonhos! bjooooo s2

    ResponderExcluir
  3. Obrg linda por dedicar o cap pra mim....to amando a historia,e uma das minhas preferidas...essa barbara devia se tocar e ir embora pra deixar a lyh e o ney a sos...nao demora pra postar nao...sou viciada no seu blog...te amo linda

    ResponderExcluir