quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parte 53- Ajuda da @kaupereira_ Anjinhaaa minha

Demorou uns 40 minutos, bateram na porta do meu quarto nem pensar que eu iria levantar.
Eu: ENTRA
Neymar: OOi
Eu: e ai bonitão demorou hein?!
Neymar: eu sei que e sou lindo, ne demorei não coisa chata da minha vida!
Eu: ta bom então sou chata não fala mais comigo blz?
Neymar: insuportável cadê minha filha, ela é a única coisa que preste em vc
Eu: vai-te catar menino, a MINHa filha ta no quarto dela vai La e me da o meu sorvete
Neymar: também não vai ganhar
Eu: por favor amor da minha vida 
Neymar: vou la buscar a Mel
Eu: anão
Neymar: (risos) 
Ele saiu foi la no quarto da Mel, depois de uns20 minutos ele voltou com ela no colo acordada
Eu: eeeita ta fazendo o que com a minha filha demorou um século pra voltar 
Neymar: ela tinha feito caquinha e fui limpa-la
Eu: vc? KKKKKKKKKKKKKKK'
Neymar: ri mesmo otária da próxima fez não faço nada
Eu: aaaaai amor desculpa maaaais e engraçado imaginar vc limpando um bebe KKKKKKKKKK
Neymar: ta vendo filha eu papai cuidando de vc e a sua mãe ingrata fica rindo
A Mel tava com uma cara horrível de brava não tava entendendo mais nada!
Eu: cala  boca Neymar ta assustando a menina, olha a cara dela Meu Deus
Neymar: ta com raiva de vc bobona
Eu: para Neymar serio?- quase chorando
Neymar: KKKKK para de ser boba amor
Eu: eu sou uma péssima mãe :(
Neymar: aaaai vai começar a chorar
Ele me abraçou e eu comecei a chorar eu tava fazendo drama eu sei era pra pesar a consciência dele kkkkkk
Neymar: para de chorar coisa linda 
Eu: ta parei :')
Neymar: vc fica muito mais linda sorrindo
Eu:awn que lindo você!
Ele me puxou e m beijou, calmo e doce no inicio mais depois começou a ser intenso com mãos bobas pra cá e pra lá e ate esqueci-me da Melyssa
Eu: para
Neymar: ue pq?
Eu: no ritmo que ta não vai prestar e eu não posso vc sabe
Neymar: maldito resguardo :@ -disse nervoso
Eu: eeeei calma menino
Neymar: já tomou o sorvete?
Eu: aaaaaah eu esqueci deve der derretido :/
Neymar: ooooooooh coisa esquecida
Eu: aaah amor muito obrigada por ter trago sorvete pra mim :)
Neymar: quem disse que trouxe so pra vc?
Eu: e não trouxe?   
Neymar: PRA NÓS DOIS 
Eu: ah kkk 
Neymar: pega o sorvete, gulosa.
Eu: brigada coisa linda.
Neymar: Vai dividir comigo né? Já que eu trouxe.

Eu: só se vc for pegar colher p mim .
Neymar: Folgada!

Ney foi e voltou com a colher na mão.
Eu peguei a colher.
Neymar: e agora? vai me dar? 

Eu: só se você me der um beijo que me convença.
Neymar: muitos,muitos

Eu: Comece..
Ele deu um beijo que só ele sabe dar...Eu não tinha nem reparado, mas o pote ja estava aberto e o Neymar tinha pego um pouco de sorvete..
Neymar: hmmmmm que delicia 

 Eu: O meu beijo?
Neymar: não, o sorvete hahaha.

Eu: bobão.
Nos beijamos..
Cortei o beijo pq eu queria meu sorvete kkkk'

Tomei quase o pote todo de sorvete mais tinha um sócio ali né o BUNITÃO kkkkk'
Terminamos de comer,desci coloquei o pote na pia a Raquel e o Gil estavam na sala conversando mais parece que o papo não tava bom, eu não iria enterromper eu ja tava subindo
Rah: a Maria Educada não fala oi não?
Eu: aai desculpa e que não queria atrapalhar,Oi Gilzinho
Gil: oi
Eu: iiih to subindo eles continuaram a DR la em baixo :/
Entrei no quarto o Neymar tava deitado e a Mel do lado, deitei no lado dela 
Neymar: acho que ela ta com fome,porque ta chpando o dedo
Eu: kk tadinha te esqueci dela
Neymar: o mãe desnaturada
Eu: anão vou chorar denovo amor
Neymar: Pelo amor De Deus vai dar mama pra minha filhota que ela ta com fome menina
Eu: sim senhor mais alguma coisa comandante?
Neymar: isso mesmo,quem manda nessa baderna sou eu e ponto
Eu: ponto e vírgula quem manda aqui sou eu! Se eu te falar que não vou te beijar e não te beijo e pronto kkkkkkkk'
Neymar: engraçadinha!


CONTINUA...

Só postei pequeno pq a @kaupereira_ ta morta de curiosidade e estou falando com ela no msn ai ja viu to fando a continuação!







3 comentários:

  1. LINNNNNNNNNNNNNNDA. NOIX FAZENDO TEXTOS IAHDAIUDAIH DUAS LINDAX! Tamo junto, é noix! s22 POSTA MAISSSSSS. A LYH POSTARÁ MAIS DAQUI A POUCO, OK MINHA GNT? BORA Q O TREM TÁ BOMM!!

    ResponderExcluir
  2. O ney trocando fralda ki fofo
    DR do gil e da raque #tenso
    Isso isso mesmo kau enche o saco dela pra ela posta mais kkkkkkk

    Contínua

    ResponderExcluir
  3. Sempre viou encher kah hahaha até ela se enjoar de mim....... ou seja nunca hahaha! Lindas da minha vida s2 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PAPAI LINDO, VEM NEYMAR :9 s2

    ResponderExcluir