sábado, 3 de dezembro de 2011

Parte 47

Ficamos o caminho inteiro conversando e brincando, meu mlk tava de volta, não dmorou muito chegamos em Santos, o Neymar me "obrigou" a ir na casa dele.
Chegamos o Big colocou o caro no estacionamento do predio o Ney pegou a Mel no colo, entrelaçamos as maos e fomos em direção ao elevador.
Chegamo na porta do ap o Neymar entrou gritando
Ney: FAMILIA LIINDA
Todos vieram e abraçaram ele
Eu: seu idiota para de gritar com a Mellyssa no colo
Rafa: tadiinha da menina
Ney: cala  boca suua chata que eu amo
Eu: kkk'
Sentamos na sala e a Mel começou a chorar[
Ney: amoor toma que a fiilha e suua
Eu: aah é?? Sua nao e nao??
Neymar: so quando ta quietinha e bonitinha chorando nem pensar
Eu; hahahah to morrendo de rir aquii 
Peguei a Mel no colo e fiquei balançando pra ver se dormi, logo dormiu coloquei no bebe conforto e continuamos a conversa!
Eu: Rafa olha so tenho que deixar a Mel no bbe conforto pq na casa do pai dela nao tem quarto pra menina
Neymar: e mesmo tinha esquevido que minha filha precisa de um quarto
Eu:nao precida la em casa tem um todo liindo
Rafa: vdd
Ney: maais tem que ter um aqui pq vvcs vao ficar aquii
Eu: nem no seu mais lindo sonho, arrumei a minha casa todiinha pra Mellyssa é la que eu vou ficar
Rafa: anem cuunha vem morar aquii *-*
Eu: nao da Rafa 
Ney: é pq aquiii ela nao pode receber visita de amiguiinhos
Eu: vai começar?
Neymar: to mentindo?
Eu: :s
Nisso me chamam no radio 
Eu: ooi
Lipe: ooi minha florziinha
O Neymar me olhou com uma cara nada agradavel
Eu: ooi Lipe tudo bom??
Lipe: tudo otiimo, intao princesa ta aonde??
Eu: na casa da Neey *-*
Lipe: fiquei sabendo que ele voltou de viagem
Eu: éé
Lipe: poxa, vamoos na baladinha hj? Eu vc, a Rafa, o Lukinhas e o seu namorado claro
Eu: a não sei Lipe, quem vai ficar com a Mel??
Lipe: pior, quem manda tu ser otariia e arrumar filho vaai
Eu: hahaha engraçadiinho vc né cooisa feia
Lipe: eu sei que eu sou lindo pode falar, melhor que o seu namorado concerteza kkk'
Eu: FELIPE NOGUEIRA BARCELLOS
Lipe: ta parei kkk'
Eu: Lipe tenho que desligar, depois te passo uma DM pra falar se vamos ou não ok?
Lipe: blz, tchau minha flor
Eu: tchau Lipe 
Desliguei e o Neymar continuava me olhando, tava chato isso 
Eu: o que que foi menino,nao para de me olhar 
Ney: precisa falar alguma coisa,
Eu: hããã?




CONTINUA...


Boom amores é isso parte pequena pq a inspiração ta pessima hj, amanha se der posto outra parte!
Muuuuito obg por comentarem e por me desejar boa sorte na prova beeeijo amo vcs!


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @MyDreamGl

2 comentários: