quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parte 61

Depois de assistir xuxa,fomos dormir a Rafa na minha cama juto cmg kk'
No outro dia eu e a Rafa acordamos 7:00 não sei pq, me levantei tomei banho depois a Rafa e fomos pra quarto da Mel.
Rafa: Amg posso d falar uma coisa
Eu: claro bebe
Rafa: é eu nao deixava o Neymar levar a Mel não, a Barbara vai ta lá não sei não
Eu: vc tem razão rafa mais ele vai ficar falando um monte n aminha cabeça
Rafa: fala que ela so vai se vc for junto kkkk'
eu: kk'
Descemos, dei bom dia pra Maria tomamos café fui arrumar a bolsa da Melyssa depois a minha peguei umas roupas pra Rafaella pq do jeito que eu conheço sei que nao vai querer ir na csa dela kk'
Acordei a Melyssa dei banho,coloquei uma roupinha basica dei de mama coloquei no  bebe conforto, me troquei a Rafa tambem descemos ja era 09:15
Passou 10 minutos a campainha tocou fui atender.
Eu: Entra... ops' essa vadia na minha casa ela nao coloca um fio desse cabelo loiro do paraguai
Neymar: para! Babi espera no carro
Barbara: menina insoportavel
Eu: beeeeeijos querida :*
Neymar: tu gosta né?
Não respondi só dei passagem, ele entrou,sentou no sofa e pegou a Melyssa  no colo.
Neymar: boom dia bebezinha do papai
Eu tava rindo toda boba.
Neymar: vamos princesa?
Eu: é Neymar, tenho uma coisa pra te falar...
Neymar: se for sobre nos dois esquece
Eu: cala a boca e me deixa falar, então eu pendei mto bem e a Melyssa só vai com vc pro Guaruja se eu for junto :)
Neymar: tu ta louca mesmo
Eu: louca ta vc de pensar que ue vou deixar meu bem mais precioso no mesmo lugar aquela biscate
Neymar: vc não vai
Eu: ok a Melyssa tambem não 
Neymar: tenho direito de ficar com a minha filha
Eu: e eu tambem entao estamos quistis
Neymar: vc ama me irritar
 Eu: não eu so te amo mais como isso nao ta em jogo,decide!
Neymar: Rafaella vc vai?
Rafa: so se minha melhor amiga for
Neymar: kkk' isso e complo mano, ta bom se e o preço que tenho que pagar pra levar miha filha tudo bem, arruma ogo que to com pressa
Eu: estou pronta ja bebe
Peguei as coisas da Mel e desemos tinh dois carros na porta do condominio era o do Neymar e do Gil.
Eu: vou no carro do Gil pq nao aguento ficar no mesmo lugar que a piranha aguada
Neymar: mais vc vai no meu carro junto com a Rafaella pq o carro do Gil da cheio.
Entrei no carro dele prendi a bebe conforto no cinto a Rafa tmb entrou.
Barbara: ain  juinho oque essa menina a fazendo aqui?
Eu: o mesmo que vc bebe
Ela calou e fomos ouvindo pagode, começou a tocar:

ImaginaSamba

Com Você Tô Completo

Me culpar é fácil Me fazer de vilãoÉ tão simples julgar
Quem errou não fui euNão rolou traiçãoTente acreditar
Como é que eu vou trocarA mulher que me liga só pra saber se eu cheguei bemA pessoa que sabe me dar prazer como ninguémMe conhece mais que eu mesmo
Onde eu vou encontrarOutro alguém que escute meus problemas sem fingirE que quando estou triste consegue me fazer sorrirE tem o dom de me amar
Com você do meu lado eu não quero ter famaNão preciso de granaMuito menos de outra mulherTudo que sonhei nessa vidaPode crer voce é
Com você tô completoAbro mão da gelada com a rapaziadaPasso o domingo a te amarNão vou precisar te perder pra valorizar

Comecei a cantar baixo e o Neymar tambem e lgumas vezes ele me olhava pelo retrovisor as lagrimas ensistiam em cair.
Barbara: oque foi menininha ta chorando pq?-ironica
Eu: se vc nao calar a sua boca agora eu vou dar na sua cara
Barbara: duvido
Eu: quer pagar pra ver?
Neymar: Babi deixa ela
Barbara: vc vai ficar defendendo?
O Neymar não repondeu so continuou cntndo e as vezes me olhando.
Rafa: Neymar coloca aquela musica sem voce da rouge por favor
Eu: putz Rafinha do fundo do bau kk'
Ele colocou quando eu ouvi a letra começei a chorar denovo pqp.
 
Sem Você Rouge
Nunca pensei que encontrariaAlguém para amarNunca acreditei que viveria o amorQuando te viTe vi, meu mundo mudouE agora não deixo de sentir Sem você nem posso respirarNão quero viverSe não está aqui, comigoEu não posso ser feliz
Foi só olhar, uma palavraUm raio de luzRealidade em um sonho, o amorQuando te viTe vi, meu mundo mudouE agora não deixo de sentir Sem você nem posso respirarNão quero viverSe não está aqui, comigoEu não posso ser feliz

É a voz do amorQue vem do meu coraçãoPreciso de você aqui em mimVem ser minha vida
E agora não deixo de sentir Sem você nem posso respirarNão quero viverSe não está aqui, comigoEu não posso ser feliz

 
Eu: anão Rafaella ta querendo que eu derreta né?
Rafa: desculpa bebe mais e muito linda
Eu: muito linda mesmo mais me faz lembrar um idiota 
Rafa: sei comé
Barbara: quem manda indireta nao tem coragem de falar na cara ja ouviu falar?
Eu: ja sim se vc quiser eu posso falar diretamente. ESSA MUSICA ME FAZ LEMBRAR O IDIOTA DO NEYMAR ta bom assim?
Ela calou a boca e ele me olhou denovo.
Nao demorou muito chegamos no Guaruja, na casa do Neymar. 
Decemos as coisas falei oi pra tia e o tio a Rah e o Gil
Tia: nao saba que vc vinha meu anjo
Eu: é decidi vir :)
Barbara: nossa D.Nadine vc trata ela uper bem e cmigo e so patada
Ea virou as costas e entro novamente em casa eu e a Rafa riamos sem parar.
Entramos tambem , o Neymar tava com a Mel no colo eu precisava trocar ela.
Eu: Neymar eu preciso troca-la
Neymar: vamos la no quarto eu levo ela
Eu: tudo bem
Subimos a te um dos quartos de  hospedes coloquei as minhas coisas no chão peguei a bolsa da Mel arrumei tudinho, ele colocou ela la em cima, troquei ela coloquei outra roupa, quando terminei,sentei na cama e fiquei olhando ela ele tambem sentoue ficou ohando pra ela.
Eu: é melhor eu descer- disse ja em pé
Neymar: espera
Eu: esperar pra que? Pra vc falar um monte de bobeira pra mim denovo? Pra me ver chorar,sofrer parece que vc tem esse dom.
Ele ja tava muito perto de mim.
Neymar: não, pra isso
Ele  me puxou e me beijou não tinha como resistir aquela boca, aquele corpo, aquele cheiro não so deixei como correpondi o beijo, ele intensificava cada vez mais, foi me levando ate a cama sem parar de me beijar,senti minhas pernas encostarem na cama ele me deitou e continuou me beijando, eu sabia oque ele queria por que eu tambem queria a mesma coisa.
Parei de beijar ele .
Eu: Neymar para, a Melyssa
Neymar: deixa ela
Eu: pelo menos coloca ela no bebe conforto
Ele se levantou,trancou a porta e colocou a Mel no bebe conforto e me agarrou novamente, os beijos eram mais quentes, logo nossas roupas despareceram e ai vcs ja sabem oque acontece né? kkkk'
Depois de hoooooooras, fomos vencidos pelo cansaço, me levantei tomei um banho coloquei outra roupa, ele tava lá de cueca sentando na cama
Eu: isso não podia ter acontecido Neymar
Neymar: nao so podi como aconteceu e foi maravilhoso
Eu: nao faz assim, vou descer
Neymar: eu tambem
Peguei a Mel no colo e descemos tava na sala a Rah, Gil,Barbara e a Rafa
Gil: ruum como demoraram la em cima hein?
Eu: é que eu fui tomar banho e depois dar banho na Mel
Babi: nao aconteceu nada la em cima né Juninho
Neymar: relaxa Babi
Ficamos cnversando e eu e o eymar nos olhando as vezes.
Depois eu e as meninas subimos,entramos no quarto e ja fu deitando.
Eu: to morta :$
Rah: imagino kkkk'
Eu: cala a boca
Rafa: me fala bê oque aconteceu?
Eu: aaai gente rolou :/
Rah: hehehehe eu sabiiiia sua carinha tava otima quando desceu
Rafa: que lindo, se arrependeu?
Eu: vc ta louca? Logico que não eu amo seu irmão e hj foi perfeito *-*
Rah: own toda apaixonadiinha Rafa kkk'
Eu: kkk'
O neymar tava na porta ouvindo tudo, ele bateu na porta e entrou
Neymar: desculpa, mais minha mae ta chamando pra almoçar
Eu: vc tava ai a muito tempo? :/
Neymar: éé....




CONTINUA....


Heeei bebes, essa parte ficou boa hein?! Eu ameiii kkk'
Espero que tenham gostado mesmo de coração.
Sera que depois disso, tem volta? Ou sera que vai ter mis alguem na historia? Aguardem u.u
O pior vcs não sabem "EU" tava no resguardo e a chance de engravidar e enoooooooooooooooooooooooorme :/
E agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
RESPOSTA AOS COMENTARIOS:

jennifer bebiano : olha eu deixei a mel ir mais fui junto e nao e que rendeu kkkkkkkkk' beijos neguinha
 
Neymarebella  : Sera que tem volta depois do que aconteceu? Acho que o Neymar vai acordar quando perder hein?! Sera? Beeeeijo linda s2

@njrmania : own amor obg pelo carinho que bom que esta gostando :)

Glayce Sousa §§ : awn tambem te amo coisa fofa, eu vi mesmo quando entrar pelo meu tt pessoal eu te sigo


Lettícia_Njr : liinda s2 beeijo
 
 
jacque s2 ney  : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tem que dar uns tapas nee msm tu ja sabe aonde né? Na bubdona claro kkkkkkkk' beeijo



Beijos meu amores e comentem :)



@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

 

8 comentários:

  1. Bom fico perfeita como as outras u.u eu so acho que eu deveria ter um carro sabe u.u pra parar de andar de taxi só acho KKKKKK mais seria melhor

    ResponderExcluir
  2. aaaaa ameiii! sera q vem um novo baby ? hahahahah neymar acordaaaa neh! continuaaa amr ta mtuuu bom!

    ResponderExcluir
  3. Amor um bebe agora nao deixa a mel crescer mais um pouquinho....a lyh deveria da uns tapas na cara da tal "babi" rsrs...faz um cap maior,ta mt pequeno rs

    ResponderExcluir
  4. oq ele vai fazer aaaaaaaaaiiiiiiiiii to curiosa
    sera ki vem beybe por ai kkk
    o ney e quase um cuelho kkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  5. HAHA' MUITO BOM ... o neymar bem estava gostando dos fora que eu estava dando na BABI dentro do carro !
    CRL bem feito foi ignorada pela D.nadine !
    Que noite maravilhoda jesus !
    continua bbê ?

    ResponderExcluir
  6. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao eu nao quero tbm ficar gravida sla esperar a mel crescer mais um pucado

    ResponderExcluir
  7. amor um bebê agora não ,espera a Mel crescer um pouco .. E o Neymar será que tem volta ? continua tá mega bom .. posta um capitulo maior , beeeeeeeeijos linda s2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa chorei orrores cm as musicas lyh kk
    eu amei esse capitulo anw *-*
    e se ela ficasse gravida agora seria mt bom pq eu queria ver como a 'BABI' iria regir
    amei os foras kkk
    continua
    bjkas fofa

    ResponderExcluir