terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Parte 60

Eu: isso mesmo acabou,tudo
 Rafa: ñ acredito,como assim?
Eu: pergunta po idiota do seu irmão eu to indo embora
Rafa: eu vou com vc,um minuto
Eu: rapido Rafa
Nisso ele desceu com os olhos vermelhos,passou por mim e foi la pra cozinha 
A Rafa desceu e foi pra cozinha tmb, so ouvi o grito da Rafaella
Rafa: VAI PRO INFERNO NEYMAR JUNIOR
Ela pegou as coisas dela e saiu, peguei a Mel e fui a cozinha falar tchau.
Eu: Tia  ja vou, obg por ter ficado com a Mel,beijo
Tia: que isso meu anjo vai com Deus e aparece mais
Eu: vai ser meio difcil mais eu tento :)
Neymar: sera que vc poderia deixar minha filha aqui um pouquinho?
Olhei pra tia ele fez sinal que sim;
Eu: tia as coisinhas dela ta la no quarto do Neymar,qualquer coisa me liga
Neymar: nao se preocupe que a minha mãe sabe cuidar de um bebe 
Eu: vou indo,beijo:*
Sai de la a Rafa dava no elevador chorando eu abracei ela e comecei  chorar tambem.
Chegamos em casa tava a Rah e o Gil na sala no maior amaço:
Eu: Amiga desculpa atrapalhar mais eu preciso de um abraço urgente :'( -disse chorando
Rah: oque  foi meu amor?
Eu não conseguia falar nada a Rafa tmb tava chorando no colo do Gil
Gil: oque foi aconteceu alguma coisa com a Me?
Eu: Raah ele acabou tudo amiga tudo
Rah: Meu Deus pq anjo?
Eu: eu nao quero falar agora amg so me abraça
Ficamos abraçadas por alguns minutos depois passei a mão  no rosto.
Eu: desculpa tah?! Agora vai curtir teu namorado
Gil: que isso flor,vem ca me dar um abraço.
Fui ate o Gil dei um mega abraço nele.
Eu; Obg por tudo meus loves.
A Rafa e eu subimos pro meu quarto ficamos conversando e entramos no tt:

@Lyh_Pachecoo: è agora que entendo quando dizem que NADA é para sempre! Como vc disse bola pra frente e tomara que encontre alguem que mereça o seu amor. :(

As minhas mencions tava lotadaaaaaaaaaa perguntando se eu e o Ney tinhamos terminado:


@Lyh_Pachecoo: É isso ai galera eu e o @NeyJunior_92 não temos mais nda um com outro a nosso unica relação e a Melyssa. Espero que entendam :/


@Lyh_Pachecoo: Desculpe chegar sem avisar mais eu ao consigo esquecer voce dizendo que ja nao me ama,pensando em mil coisas pra falar pra mim são diviseis de dizer em sonhos de amor tua voz me chama sei que parece CLICHE preciso de voce!


@Lyh_Pachecoo: estou a procura de meninos,rapazes e gatinhos u.u hehehehehehe


A rafa tava lendo tudo e postou:


@RafaellaBeckran: tem gente que nao aprende mesmo,quando perder vai dar valor #Otario :@

@RafaellaBeckran: Aproveitando o meu amor pq jaja tem que ir pra aquele inferno que se chama casa :@ @Lyh_Pachecoo

@RafaellaBeckran: @ Lyh_Pachecoo: Miiinha etena Cúú heheh Te Amooo gostosa


@Lyh_Pachecoo: hehehe te amo coisa munita.


Entrei no tt dele tava assim:


@NeyJunior_92: Foi bom enquanto durou agora rapaziada segura pq o garotinho aqui ta que ta u.u


Ultimo tuite: 

@Lyh_Pachecoo: DM



Li a Dm tava assim:


" Apaga aquele seu tuite falado da nossa separação"

Respondi:



"NÃO, pq faria isso to falando alguma meintira garotinho?"


@Lyh_Pachecoo: VTC me deixa em paz ja nao basta o tanto que me fez chorar :@


@Lyh_Pachecoo: tchau gente bj :*


Fiquei conversano com a Rafaella depois decemos o Neyar tava na sala com a Melyssa no colo minha vontade era de correr e beijar ele.
Neymar: amanha eu to de folga queria sair com ela
Eu: tudo bem
Neymar: vou pro Guaru,Rafaella vamo embora
Rafaella: NÃO
Neymar: garota nao me irrita
Rafaella: tu não me manda garoto so vou embora se minha 
mãe mandar
Neymar: nao me provoca
Eu: Neymar vai alguem com vc?
Neymar: desde quando isso e da sua conta
Eu: sem educação, e da minha conta sim pq e miha filha que ta em jogo
Neymar: vai meu paim,mãe,a Babi e os meninos
Comecei a chorar ele ficou com uma cara tipo hãã~kkkkk'
Neymar: amanha eu passo aqui 9;00
Ele foi embora sentei no sofa fiquei assistindo xuxa com a Rafa e a Mel.


NA CASA DO NEYMAR


Ele chegou e foi falar com a tia Na


Neymar: oh mãe aqula praga de Rafaella nao quis vir cmg faou que so vem se a senhora mandar
Nadine: deixa ela na Junior
Neymar: vcs so faze a vontade daquela menina por isso e assim:/
Nadine:Olha aqui eu nao tenho culpa se vc ta  nervoso, nao tenho culpa se vc terminou com a sua namorada que por sinal e uma otima pessoa nao tenho culpa de nada disso agora me faz um favor sobe pro teu quarto e me esquece
Neymar> maaaaais mãe...

Nadine: nao quero saber Neymar Junior





CONTINUA....


OOi meus anjos, essa parte ficou um c...
Minha inspiração ta 0 intao fica dificil mais esspero que tenham gostado.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos comentarios vc são demaais mesmo! <3
Ontem eu fui pra Uberlandia no jogo que o Neymar estava foi maravilhoso vi o Lucas,Michel Telo,meninos da Restart,Alexandre Pires,Ronaldinho Gaucho,Robinho,Gusttavo Lima e muuuuuuuuuuuuuuuuuitos outros. As Neymarzetes tavam demaaaaaais era uma gritaria so o Neymar mandava beeeeijo dava tchau e fez coraçãozinho pro meu lado aaaah ele e mto fofo vou colocar algumas fotinhas pra vcs hehehe



* reparem a mão do Ney aonde esta localizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


* ele dado tchauzinho own *-*


* A deliicia do Lucas Moura kk'






* Lindo fofo e super atencioso 
 own *-*












Bebes espero que teham gostado!




RESPONDENDO OAS COMENTARIOS:


Pra Sempre com voce Luan S: kkkkkkkkk' ele falou sem pensar  meeeesmo sera que tem volta? u.u beijos bebe

jennifer bebiano  : ehehehehe que bom que gostou bebe, esse Neymar so Deus kkkkkkkkkkkkkkk' beeijos no s2


Glayce Sousa §§ :muuuuuito obg mesmo anjo! Vcs que sao ums fofas, lindas os aores da minha vida s2

@njrmania  : own linda, ta ai seu cap dedicadissimo s2


Neymarebella: own, sera que essas surpresas vao ser boas???? So sei que essa viagem pro Guaru nao vai prestar u.u kkkkk beeijos coisa fofa s2


Seja bem vinda LucimaraBastos a nova seguidora do blog *-*


Beijos&Cheiros


PS: o Neymar ta mandando #AqueleBeijo em cada uma de vcs hehehehe




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

6 comentários:

  1. ain continua por favor a se fosse eu não deixava a mel ir ... aquela piranha da "babi" vai ta la :@

    ResponderExcluir
  2. aa naum deixaa a mel ir naum, aaaa seraaa q eles vão voltaar? neymar tem q acordar neeh! bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. A nao deixa a mel ir nao...deixa o ney sofrer atras da melzinha...mais msm assim quero q eles voltem...amo d+ seu blog,e mt perfeito...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa lyh dexa a mel ir com o ney não
    a "BABI" vai fazer mal a mel :(
    continuaaa
    amo-te
    aaaaaaaaaa e to seguindo vc e o seu fc no tt bjkas

    ResponderExcluir
  5. Não deixa a Mel ir , continua na urgência ..

    ResponderExcluir
  6. Poooxa euu tinha que dar uns tapas no NJR pooxa aa minha bebe Meel aai aai toou sofrendo muito
    KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CONTINUA!

    ResponderExcluir