sábado, 10 de dezembro de 2011

Parte 50- Dedicada a minha irmãã @fc_ney_rafa

Depois de dar o remedio pra Mel, entrei no tt
(@MeuTwitter):Boa Tarde!
(@MeuTwitter): Impressionante a consideração que você tem pela sua filha :/ To saindo cuidar da minha pequena que ta dodoi.
 A Mel ainda tava dormindo eu desci comi uma pera e subi denovo, dei de mama pra ela achei ela um pouco melhor graças a Deus.
Me radio começou a apitar adivinha quem era?
Que pensou Neymar Junior acertou :@

COMEÇO DA LIGAÇÃO:
Eu: Oi
Neymar: oi amor, como vc ta?
Eu: to bem, graças a Deus
Neymar: eu tambem estou acabei d acordar acredita?
Eu: nossa que legal eu ainda ao consegui dormir direito :/
Neymar: pq vc ta falando assim cmg?
Eu: assim como? eu to falando normal
Neymar: ata, então hoje tem um evento pra eu ir e queria que vc fosse comigo.
Eu: desculpa, mais nao vai dar
Neymar: por que?
Eu: nao ei se voce se lembra mais eu tenho uma filha que por acaso tambem e sua filha, eu nao quero deixar ela com ninguem pq mesmo nao fazendo a minina diferença pra voce ela o doente!
Neymar: oque ela tem?
Eu: aah agora voce preocupa?
Neymar: claro que me preocupo ela minha filha tambem
Eu: aaah sim, mais nao fica preocupado nao Neymar, o maximo que vai aontecer e ela piorar e ficar enternada com peneumunia, maais relaxa vai pro seu evento, DIVIRTA -SE

FIM DA LIGAÇÃO

Nem esperei ele responder tava put* com a falta de consideração pqp  filha e dele tambem.
Ela tava ohando pra mim e rindo, so o seu sorriso me acalma.
Eu: oown coisa linda da mamãe, o nenem ta melhor?
A Raquel entro no quarto
Rah: aconteceu alguma coisa?
Eu: aconteceu, o Neymar,Raquel nao ta nem ai com a Mellyssa :/
Ficamos conversando um pouquinho e minha branquela tava rindo.
Rah: liga pra tia Nadine ela deve ta preocupada
Eu: vdd, vou ligar pra ela
Peguei o telefone e liguei pra miinha maezinha

EU: alo
Neymar: ooi
Eu: sua mae ta ai?
Neymar: ta sim, eu quero falar com voce
Eu: depois
Neymar: ok
__________________________
Tia: Oi minha filha
Eu: OOi tia, to te ligando pra falar que a Mel ta melhorzinha levei ela no medico hj e ta com gripe
Tia: ooh meu Deus ainda bem que ela ta melhor, vc no falou que ia levar ela no medico, se nao tinha idocom voce
Eu: imagina tia eu disse otem pro Neymar ela eve ter esquecido
Tia: e deve ser :/
Eu: entao ta tia vou dar outro banho nela, maria risadinha
Tia: hahahaha que linda ate dodoi ela ri
Eu: e mesmo, mada beijo pro tio e pra Rafa
Tia: pode deixar, posso te fzer uma pergunta?
Eu: claro!
Tia: vc e o Juninho estao bem?
Eu: sim tia por que?
Tia: pq ele ta aqui jogado no sofa olhando po teto com uma cara nada agradavel hehe
Eu: deve ser algum problema la no santos 
Tia: é, beijos
Eu: beeijo tiia ninda obg por tudo!
Tia: magiina
_______________________________

Desliguei a telefone,peguei a branquela dei bainhoo coloquei uma roupinha quentinha, fiquei la no quarto assistindo Tv com a Raquel.
Rah: preta, vou ligar pro Lipe
Eu: sim sim 
a Raquel ligou pro Lipe e ele tava vindo ficar como nos duua eba'
30 minutos depois ele chegou todo gato hahaha meu branquelo e lindo dii mais.
Fui pra sala com a Mel
Eu: OOi coisa feia
Lipe: eu sei que sou um gatinho!
eu: convencido sim 
Lipe: besta- me abraçou e pegou a Mel no colo
Ela é linda, nao sei aonde puxou pq o a e feio pakas e a mãe sem comentariios u.u
 Eu: a mae e uma gata pode falar kkkkk'
Lipe: retardada
Ficamos vendo filme, nos tres naquela casa tava com saudades dos nossos omentos amigos assim, a campainha tocou e eu fui tender era o Gil,Neymar,Rafa,FernandinhaS,Thiaguinho
Eu: eeeeeita e invazão na minha casa que isso?? kkk'
Rafa: besta
Entraram todos e setaram no sofa
Rafa: como ta minha afilhada maais linda?
Eu: ta beem melhor
Neymar: deixa eu pegar ela
Eu: nao senhor so vai pegar ela gora quando ela tiver chorando u.u
Neymar: depois reclama que eu nao faço nada 
Thiguinho: vcs e ama né?! Nunca vi 
FernadinhaS: vdd desde onte brigando kkkkkkkkkkkkk'
Eu: cala a boca 
Entreguei a Mel pro Neymar ele ficou brincando com ela e ela rindo feito boba (imaginem essa ceninha ooh sonho)
O Lipe acho que ficou mio assim e resolvel ir embora fui com ele ate a porta e bla bla bla kkk'
Neymar: ate que fim o encosto foi embora kk'
Gil: e mesmo oque vcs duas estavam fazendo sozinha com aquele branquelo?
Eu: nem queira saber kkk'
Neymar: ÃÃÃ?
Rah: como são idiotas pqp
Eu: muuito, aaaah Gil chamando ele de branquela olha vc o neguinho falando!
Gil: cala a boca trombadiinha
Eu: vc e insuportave sabia?
Gil; eu tambem te amo taaah? Feiosa
Eu: feiosa e vc!
Gil: huum feiosa adoorei,sabe quem e a minha esposa??
Eu: nem imagiino amiiga
Gil: o vido do seu namorado kkkkkkkkk
EU: saaaaaai fora nao qero resto seu ao mlk 
Neymar: nossa vc e muito imbecil 
Raquel:oGilma que negoocio e esse?
Gil: ooh amoor e brincadeira vc sabe né?que o Gizinho aquii e macho
Rah: se sei kkkk'
Eu: OMG que putariia e essa perto d minha pequena!
Thiago: num falo nada
Eu: nem precisa né #mulekeconquista (6
Fernandinha: nossa eu tenho medo da (meunome) ta muuito tarada
Eu: eeeu? magiina Fernandinhaaaa 
Ficamos na resenhaaaaa muito tempo ate que chegou a hora do inevitavel a minha conversa com o Neymar.


CONTINUAAAA...

Minhas deliciiiiia mil desculpas por essa parte ficou ruim minha inspiração ta zero :/
Eu vou ficar um tempinho sem postar pq peguei RECUPERAÇÃO FINAL em portugues ai vou ter que estudar deeeemaaais!
Maaais juro que quando voltar vaai ter postagens diretoo.
EU AMEI os 10 comentariiios da parte 49 vcs sao demais,amo amo vcs do fundo do meu coração!
Muuuito obrigado e seja bem vindo os novos seguidores!
Oque acham que vai acontecer nessa conversa???
hehehehehe

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:
Kau: liinda e voce amooor muito obrigada pelos comentariios ameeei e minha inpiração sao vcs e o Neymar claro kkkkkk'
Me passa o seu tt denovo pq esta aparecendo aquii que ao existe:/
Tenho msn siim: Lyh_Pacheco@hotmail.com

Muuito obg pelos comentariiios amoo vcs!

Amandiinha :  Amooooooor ja to te seguindo no tt pelo @FcNJrForever beeeeijos


Beeeeijos minhas princesas!



@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

4 comentários:

  1. Wonnt... flor tambem te amo ♥
    e amo o seu blog é tudo de bom
    e espero que a conversa deles não tenham um final tistinho :(

    ResponderExcluir
  2. aaaaa ta lindoo, espero q eles naum briguem , aa boa sortee na prova lah! e me seguem no twitter amr? @neymarebella bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. vlw por mim seguir no tt
    cada dia que passa tô amando seu blog,tomara que
    eles não briguem..

    ResponderExcluir