terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parte 48

Neymar: para de se fazer de boba
Eu: eu nao to aguentando mais, sinceramente
Peguei a Mel, dei um beijo na Rafinha peguei a minha bolsa
Rafa: anao vai nao!
Eu: vou sim Rafa to cansada! Vamo pra Royal hj?
Rafa; vamoo,vou chamar o de sempre
Eu: okok
Neymar: vcs vao pra Royal e minha filha?
Eu: nao se preocupe que a minha filha nao vai ficar sozinha,tchau
Sai da casa dele e fui pro meu ap,entrei a Raquel e o Gil tava asinstido tv
Eu: ooi povo feio
Gil: a unca feia aqui e vc ridicula
Eu: cala a boca que nao tava falando ctg idiota
Rah: nao auento mais vcs dois pqp
Eu: kkkk'
Rah: amg se ta bem?
Eu: +-
Gil: pq ridicula?
Eu: pq vc tem um amigo muio idiota
Gil: oque que o mlk piranha aprontou?
Eu: aff, ta com ciuminho o Felipe
Rah: O QUE?? O LIPE TA AQUII ><
 Eu: sim sim ><
Rah: aai que lindo, to com saudadeees 
Gil: ta com saudades e D. Raquel? Fica com ele 
Eu: aff, Gilmar te vc ele e nosso amigo de infacia, vc e o Neymar sao muto infantis
Subi pro meu quarto coloquei a Mel na cama,ela tava dormindo tao linda! Liguei pra D.Maria perguntei se ela poderia ficar com a Mel  ela aceitou e tal.
Desci e fui pra cozinha  comi uns negocios lá
Gil; malokeira, foi mal ae
Eu: magiina Gil
Gil: vai rolar baladiinha hj?
Eu: claro
Gil: ai sim hein!
Eu: kkkk'
Subi denovo e me deparei com a minha bbe acordada com aquele olinho nindo da minha viida.
Eu: eei pincesaaa da mamãe
Fiquei la brincando e ela noa parava de rir ><
Tirei uma foto dela rindo, e coloquei no tt:

@Lyh_Pachecoo: O sorriso que me guia a cada dia ><










@Lyh_Pachecoo: Agora sessão de fotos com a minha princesa! Vou postar algumas fotinhas que eu tirar.


Fui tirar fotos do meu nenem nindo, e fui colocando as fotos do tt.
Lyh_Pachecoo: Minha Razão ><
 


















@Lyh_Pachecoo: É esse olhar que ilumina a minha vida! Melziinha 
























Nisso a Rah e o Gil foi no meu quarto e viu a sessão foto

Rah:aah eu quero tirar foto com a boneca 
Gil: eu tambem poow
Eu: claro claro kkk
Tirei a foto da Mel com o Gil e depois com a Rah e postei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Feiosos que eu amo @GilCebola e #Mel


PS: gente imagiine o Gil ai tah? kkk'




















@Lyh_Pachecoo: Minhas duuas paixões!


























A Rafa tava on de mandou reply.
@RafaellaBeckran: @Lyh_Pacheco suua ridiculaa eu quero a minha foto com a Mel agora ruum! Amo vcs!

Respondi:


@Lyh_Pachecoo: sim senhora hahaha amamos vc Dinda ><

Colquei a foto que a Rafa tiha com a Mel:

@Lyh_Pachecoo: Dinda maais linda que eu fui arrumar hein? kk te amo nega @RafaellaBeckran 

                                                                                          
PS: imagina a Rafa com a Mel kkkkkk'

@Lyh_Pacheco: Meu Papai e Minha Mamãe! #Vidas  
                                                                                                             
@Lyh_Pachecoo: Ufaa, chega de fotos né Mellyssa? haha gostaram?

O Gil entrou pelo black berry deu Rt nas fotos e postou:

@GilCebola: princesiinha ><























Dei RT na foto, ficamos conversando um tempão, depois dei uma banho na Melyssa dei mama e meu radio começou a apitar

INICIO DA LIGAÇÃO

Eu: chora Rafa
Rafa: gostei de ver hein me obedecendo
Eu: aah cala boca imbecil
Rafa: tambem te amo kkk
Eu: o que manda?
Rafa: miha mãe falou pra vc deixar a Mel aquii pra gente  sair
Eu: anao Rafa eu nao quero atrapalhar a tia e ja liguei pra D.Maria
Rafa: qual a prte que minha a madou vc deixar a Mel aqui agora vc ainda nao endendeu
Eu: vai da vai Rafaella chata, to indo
Rafa: bom msm u-u
Eu: imbecil'kkk

FIM DA LIGAÇÃO

Liguei pra D.Maria expliquei tudinho ea entendeu, arrumei a bolsa da Mellyssa entrei no elevador e fui pro ap da Rafa, toquei a campainha e mesma veio me atender
Rafa: cunhada virou pau manddo agora? kkk
Eu: vai te catar coisa 
Entrei comprimentei a tiia e o Tioo rs' logo a ta me "tomou" a Melkk'
Fomos pra sala de jogos onde os mlks estavam
Eu: OOi gente *-*
Rah: ano menina tu me persegue so pode!
Eu: cala a boca qe eu ainda nao falei cntg u-u
Neymar: amor deixa eu apreseentar vc ao Thiaguinho e a Fernanda Souza
Eu: Oie, prazer Thiago e Fernanda *-*
Thiago: prazer e todo meu linda e sem Thiago pow e Thiaguinho
Eu: okok
FeeS: prazer e todo meu fofa, e me chama de Fernandinha kk'
Eu: okok Fernandinha me chama de Lyh
Os meninos estavam jogando sinuca: Gil, Thiaguinho,Luis gustavo, Mario,Cosme e Lukinhas
Nos meninas ficamos coversando la no sofa da sala de jogos: Eu,Rafa,Rah e Fernandinha Souza.
Eu: Rafrita cade a louca da Fee Barroso?
Rafa> de onde tu tirou Rafrita? kkk'
Eu: sei la kkk me responde menina
Rafa: ta chegando
Eu: to com saudades :(
Rah: to com saudades :( - disse me imitando
Eu: vai te catar coisa insuportavel
Fernandinha: vcs se amam!
Eu: sempree kkk'
Rah: desnaturada cade sua filha?
Eu: ta com a tia vou la buscar ela
Fui ate a sala a Fee tinha chegado e tava babando na minha filha
Eu: quer um babador Fernanda Barroso? kkkkkk'
Fee: pretaaaaaaaaaaa
Nos abraçamos e depois fiquei la uns 5 minutinhos com a tia depois peguei a Mel e voltamos pra sala de jogos.
Eu: voolti kkkk'
Rafa: podia ter ficado lá 
Eu: idiota
FeeB: OOi povo feio tirando a Mel claro kkk'
ToDOS: OOi
Fernandinha: Ela é linda meu Deus
Neymar: claro puou o pai dlç aquii 
Eu: ai meu Deus!
Neymar: kk' me fala olha esse olho igualinho o do papai aqi
FeeB: a humildade chegou e parou ne Juninho?
Rafa: sabe o que eu acho que essa menina noa e filha do Juninho nao,sabe pq ele e branquinha ele e preto e a mae tambem
Eu: vai te fuder menina
Ficamos lá por um tempãããão, ja eram 18:00 e ainda iamos pra Royal.
Eu: putz to com uma preguiça de ir pra Royal
Rafa: problema seu me chamou agor vai ter que ir!
Eu: eu estava falando com a Fernandinha né?
Fernandinha: pois é kkkk
Rafa: ate vc Fernanda Souza anaaaao kkk
Eu: galerinha tenho que ir pq a baladiinha hj vai ser foda intao beeeijo
Rafa: a Sr nao vai nao te conheço vai demorar seculoooooos, vai ficar aquii te empresto uma roupa minha pra vc e pra Raquel
Eu: acabou a falação mamae? kkkk
Rafa: kkk
Lukinhas: vcs duas ta que ta kkk'
Eu: tu noa viu nada cunhado kkkk'
Cada um foi pro seu quarto e pro do ney claro kk'
Entramos e ele trancou a porta.
Neymar: temos que conversar 
Eu: nao quero sem maldade 
Neymar: mais...
Eu: mais nada, nao quero brigar com vc por favor
Neymar: ta boom 
Fui pro banho nao demorei muito como de custume kk'
Me troquei no banheiro mesmo, sai e o Neymar entrou passei um make tipo P-E-R-F-E-I-TO kkk' Nem esperei a noiva sair so banho e desci.
Look:
























Estava na sala quase todos faltava a Rafa o Lukas e a Noiva kkk'
Eu: ta faltando so a Rafaella, o Lukas e o Ney né?
Cosme: isso moloka k'
FeeB: ta aprendendo a fazer continha amiga?
Eu: vai te catar ate vc Fernanda Barroso 
FeeB: kkkkkk'
Gil: mlk e nunca vi uma pessoa demorar mais que o Neymar pqp parece uma noiva kkk'
Conversei com a Tia ela disse que nao tinha nenhum problema ficar com a Mel  tal.
Demorou uns 30 minutos os tres desceram 
Eu: aleluia senhor eu que ia demorar seculos né?
Rafa: cala a boca 
Gil: noiva como vc ta gata kkk'
Neymar: VTF Gil
Fomos em tres carros pra balada, eu tava com saudades de  sair kkk'




COTINUA...


OMG ficou gingante essa parte hj tava inspirada kkkk'
Espero que tenha ficado bom pelo menos eu amei amei amei kkk'
As fotos gente tentei colocar o maximo possivel iguais ta bo imagine a Mel assim.
Ta tenso o clima entre EU  e o Neymar né? Sera que nessa baladinha vamos encontrar o Felipe e mais alguem sera sera?
Aguardem kkk'
OBG pelos 2 cometarios e proxima parte so com 6 COMENTARIOS!
Beijos fica com o Papai do Ceu eu amo vcs princesas!

PS: Gente quem nao segue vamos seguir o meu Fc pro Neymar e se der o meu outro Fc pro Gusttavo Lima pfv!



@FcNjrForever / @MyDreamGL


Beeijos dlçs (6 kk'


@Lyh_Pachecoo

6 comentários:

  1. HAHA , continua ? nossa ficou linda a sessão de fotos da minha filha !rs'
    eita hoje esse povo tava inspirado né ?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa a minha bebe é linda neh hehe o manezão do gil todo fofo rsrsrs e o ney entao aaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Linnnnnnnnda essa história gnt *-* s2

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEITA INSPIRAÇÃO !! UAHAIUAIHAIUA AMORRR POSTA MAIS !!

    ResponderExcluir
  5. 6 COMENTÁRIOS.
    AGORA POSTA MAIS MAIS MAIS E MAIS, SEM PARARRRR. VAMBORA QUE O TREM TA BOM !

    ResponderExcluir