segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parte 55

Neymar: é que... nada deixa pra lá
Eu: anão Juninho,ta aonde?
Neymar: chegando na praia 
Eu: falando no celular e dirigindo bonito né?!
Neymar: bonito eu sei que sou kk' é o Big que ta dirigindo burra
Eu: ata nem sou burra tá?
Neymar: é sim
Eu: ta chato tchau


FIM DA LIGAÇÃO


A Bia me olhava com uma carinha deslumbrada e rindo sm parar
Eu: que foi?
Bia: vcs dois são uma comedia
Eu: aah kkkk' o Neymar é um idiota
Nisso ele estava atras de mim e eu nem sabia
Neymar: intão quer dizer que sou idiota?
Eu aaai que susto praga
Neymar: quando estamos fazendo coisa errada assusta facil né moça?
Eu: é moço
Neymar: nao tava falando contigo retardada
Bia: ooi *-*
Neymar: tudo em cima?
Bia: ooh se ta (66
Neymar; (risos sem graça)
Eu: amor to subindo
Neymar: tambem vou,tchau Bia
Bia: tira uma fto cmg por favor?
Neymar: opa,claro 
Tirei a foto dos dois,ela foi embora o Ney pegou Mel no colo e subimos pro meu ap.
Entrei e me joguei no sofa,tava morta
Neymar: ta cansada?
Eu:muito
Neymar: não sei de que não faz nada mesmo
Eu: e vc faz alguma coisa mlk a não ser correr atras de uma misera bola,e eu fico aqui cuidando da sua filha-disse brava
Neymar: vc é linda demais bravinha,to brincando amor
Eu: e bom mesmo rum'
Neymar: e a festa da Raquelzinha bebe como é que ta?
Eu: super bem ta quase tudo pronto
Neymar: legal,temos que comprar a nossa fantasia amor
Eu: vdd,vou de boneca eu acho *-*
Neymar: iih a Rafaella ja comprou o dela e essa tal de boneca ai
Eu: anão eu mato a Rafaella Beckran
Neymar: kkkkkkkk' pensa em outra vai
Eu: ja sei,vou de chapeuzinho vermelho mascarada *o*
Neymar: como asim?
Eu: vc é buro né bebe? E a fantasia da chapeuzinho vermelho mais com mascara dãã
Neymar: poxa mor nao fala assim cmg
Eu: ont bebe desculpa -beijinho na bochexa
Neymar: desculpada :')
Eu: vai de que amor?
Neymar: aah sei la tem que ver com os meninos
Eu: blz, vai vir umas amigas minhas da minha cidade
Neymar: é file? kkkkkkkkk'
Eu: ha ha ha muito engrçado o senhor né?
Neymar: besta
Liguei a TV estava passando bob esponja sentei no sofa  maior e o Neymar deitou no meu colo,ficamos igual duas crianças vendo desenho *-*
Neymar: amor
Eu: ooi
Neymar: ta chegando hein?!
Eu: chegando oque menino?
Neymar: nosso aniversario de 1 ano de namorro o esquecida
Eu: e mesmo
Neymar: foi tudo tão esquesito
Eu: so vc memso pra me pedir em namoro por sms
Neymar: kkkkkkkk'
Eu: tava pensando em viajar 
Neymar: legal,mais pra onde amor?
Eu: ah sei lá Ju,eu tenho vontade de ir pra Londres 
Neymar: pow eu ja fui lá e muito bom
Eu: então vamos quando acabar a temporada ai tu entra de ferias né?
Neymar: sim
Eu: então depois do mundial de clubes eu organizo tudinho
Neymar: bls, maais vai so nos dois?
Eu: não amor,vou chamar a Rafa,Lukinhas,Raquel,Gilmar,sua mãe,seu pai,e quem mais vc quiser.
Neymar: pensei que eria so nos dois kkk'
Eu: kk' engraçadinho
Neymar: kk
Eu: amoor tambemm vou chamar 2 amigas minhas que virão 
Neymar:sem problemas
Eu: okok
Neymar: mina tu ta com mania de falar tudo duas vezes
Eu: vdd kkkkkkkkkkk'
Ficamos conversando um pouquinho depois a chata da Mel começou a chorar me levantei peguei ela no colo amamentei,coloquei para arrotar depois ela dormiu denovo
O radio do Neymar tava apitando ele foi atender lá na piscina entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: OOi gente *-* Só tenho que agradecer o carinho que vcs tem por mim e pela Mel acho isso um maximo e quero dizer quesão muito especiais pra mim e sempre terão um lugazinho no meu coração #Neymarzetes s2
Minhas replys ficaram lotadas com frases de carinho dei RT em algumas respondi muitas tambem mais tinha muuuuuuita gente 
@Lyh_Pachecoo: paixões desculpa mais nao vai dar  pra responder todas pq são muitas! Oficializo todos os fc's pra mim e pra Melyssa beeijos
@Lyh_Pachecoo: Assistindo desenho com meu chatinho @NeyJunior_92 !
Muitas meninas começaram a me pedir que le mandasse beijo pra elas e tal
@Lyh_Pachecoo: meninas o Ney ta la fora e quando ele entrar pode ter certeza q ele vai mandar beijos pra vcs! E ele sempre que tem tempo lê o que vcs escrevem e acha tudo lindo! 
@Lyh_Pachecoo: Prainha mais cedo booa demais e ainda encontrei uma lindona a #Bia fofa!
@Lyh_Pachecoo: to saindo bebes se não o chato do @NeyJunior_92 começa a reclamar kkkk' #Fui
Sai do tt deitei no sofa e fiquei assitindo desenho denovo,depois a coisa bunita terminou de falar no telefone e disse que tinha que ir embora resolver umas coisinhas pra ir no Japão.
Neymar: amor tu vai comigo pro Japão né?
Eu: Serio amor mais e a Mel?
Neymar: ela vai tambem
Eu: mais Ju ela e muito novinha e tem o fuso tadinha
Neymar: poxa amor preciso de vcs!
Eu: ownt com essa  carinha como resistir.
Neymar: haha te amo to indo beijo
Eu: beijo.
Ele saiu, fiquei la deitada por um tempãããão, ai a Rah desceu as escadas de mão dada com o Gil
Rah: oi moça munita 
Eu: ooi *-*
Rah: tudo bom?
Eu: sim sim
Gil: o Juninho tava ai?
Eu: ahan
Rah:  cade a pequena?
Eu: ta dormindo graças a Deus
Gil: tadinha da menina
Eu: aff e muito chato ter filh aos 17 anos pqp
Rah: quem manda nao se previnir
Eu: iih não o nem vem com papo de mamãe pra cima de mim Raquel
Rah: kkkkkkk' Sai fora ser mãe de uma coisa feia dessa
Eu: sou linda recalcada, Rah vamos fazer acadimia?
Gil: acadimia? kkkkkkkkkkkkkk'
Rah: logico bebe
Eu: eba,tenho que entrar em forma pq daqui a pouco volto pra agencia!
Rah: vdd 
Ficamos na resenha ate 23:00 mais nao era  mesma coisa entre eu e o Gil ele me olhava de um jeito estranhoo como se tivesse feito algo de muito errado mais não sabia oque era :/
Eu: nossa to orta com farofa to indo dormir
Rah: beeijos paixão
Gil: boa noite bj
Eu: beijos fã kkkkk'
Subi,troquei a frauda da Mel coloquei pijaminha dei mama denovo coloquei ela no carrinho e fui tmar banho,sai rapidinho pq nao podia deixxar ela sozinha,me troquei,fiz ela dormir coloquei no berço cai na cama tava mortinha. Meu cel apitou era um sms do Neeys *-*
" Bebezinha,obg por existir fazer dos meus dias mais felizes! Obg por me dar uma filha maravilhosa só tenho que agradecer a Deus por ter me dado um dos seus anjinhos pra me guiar e me ensinar a ver a vida de uma outra maneira EU TE AMO ETERNAMENTE s2 Poor: Chatinho da sua vida.
Eu ja estava chorando litros,como ele consegue invadir aminha vida dessa maneira fazer meus dias tornarem mais bonitos,sentir borboletas no estomago,meu coraçã disparado apenas por que ele me olha me beija minha vida não faz mais nenhum sentido sem ele comigo s2
Respondi com outro sms:
Principe da minha vida eu que tenho que agradecer a Deus por ter colocado voce no meu caminha pra me ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR,pois com vc meus dias ficam mais bonitos,tudo fica iluminado com um simples sorriso seu,acho que so se deve dizer a palavra EU TE AMO quando se tem certeza do que se sente, e posso dizer que o que eu sinto por você nao tem tamanho e nem como descrever so posso dizer que AMO VC s2 Poor: Sua Marrentinha 
 Ficava lendo e relendo aquele sms como ele podia ser tão fofo aah como eu amo esse mlk idiota!
Coloquei o cel da mesina do lado e fui dormir pq amanha o dia começa cedo!
No outro dia...
Acordei as 09:00 ( cedo demais meninas kkk'),tomei um banho coloquei essa roupinha basica pra ir na casa da tia Nadine tava morrendo de saudades dela:
Look:






















Acordei a Mel dei um banhosinho nela coloquei essa roupinha:
 Lookzinho:





















Minha filha tava uma gata kk' Desci conversei um pouquinho com a Raquel depois sai e fui pro ap da tia Naah,apertei a campainha o tio veio atender
Tio: nossa que surpeza meu bem,deixa o vovô aqui pergar essa coisa linda
Eu: hehe claro tio, saudades do senhor disse entregando a Mel
Tio: sumiu daqui bê
Eu: ah sumi nada ninguem dessa casa quer saber de mim
Tio: dramaticaaaaaaa
Eu: hehehe
A Rafa desceu as escadas e veio correndo
Rafa: negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades
Eu: eu tambem minha bonequinha preta
Rafa: cade o nenem mais gostoso da dinda? -disse falando com a Mel e a sem vergonha rindo pra ela 
Eu: Tiiiiia que saudade
Tia: eu tambem meu anjo sumiu daqui ate pensei que tivesse ficado com raiva de mim por aquele dia 
Eu: eu com raiva de vc tia NUNCA eu te amo muie
Tia: hahah te ta amo menininha, cade o bebe da vovó
Tio: ta no meu colo e nem vem que nao vou deixar ninguem pegar
Tia: anão Neymar por favor né?!
Tio: toma Nadine kk'
Eu: hehe anem vcs dois, tem um convite bora pro shoopis?
Rafa: ebaaa
Tia: tambem vou 
Tio: eu não posso
Eu: que pena tio iia ser legal
Tia&Rafa: vou me arrumar
Elas subiram eu fiqui na sala com o tio,nisso o Neymar desceu as escadas com uma carinha de sono
Eu: isso é hora de acordar moço?
Neymar: oi amor,não enche vai
Ele veio perto de mim me deu um selinho pegou a Mel do colo do Tio Neymar
Tio: que isso quem mandou tupegar minha neta?
Neymar: pow pai e minha filha kkk'
Tio: kkkk to subindo juizo crianças e nao vão gastar muito no shopping pelo amor de Deus 
Eu: kkkkkk'
Neymar: vao pro shopping?
Eu: sim
Neymar: acho que tambem vou pq minha filha ta muito gata vai ter um monte de boysinho de olho nela
Eu: kkkkkkkkk'
Neymar; e a senhora ta com mania de usar short curto vou ter que te dar um lá no joelho 
Eu: vai sonhando querido 
Neymar: kkk'
Nisso a Rafinha desceeu com a tia despedi do Neymar,falei ooi pro Big e fomos as 4 pro shopping.
Look Rafa:






































CONTINUA...


Bebes desculpa por não postar tava meio mal com umas coisinhas ai essa postagem ficou um lixo minha inspiração ta zero to com uma puta dor de cabeça e muito chatiada não pelo Santos não ter sido campeão mais sim por ver o Neymar triste,com os olhos cheios de lágrimas e não poder fazer nada,não poder abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem.Dizer que ele é tudo na minha vida e que não é pq perderam o título que devem desistir de lutar e mostrar que são capazes pra mim ele sempre sera o MEU melhor do mundo!Por Favor levanta essa cabeça e de aquele sorriso que só você sabe dar,que ilumina o meu mundo e me faz nunca desistir de lutar! Eu Te Amo e estarei pra sempre com vc Neymar Da Silva Santos Junior minha vida meu heroí!






PS: por favor siga o fc que fiz pro Luan Santana @LSBabyDaMyLife  e do Gusttavo Lima @MyDreamGL ! Quem quiser que ue sigo no tt me fala que sigo pelo me pessoal pq no fc so vou seguir fc agora! Muuito obrigada pelos comentarios amo vcs! Beijos&Beijos


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

2 comentários:

  1. Fui a primeira a ler, MORRAM u-u
    AIHDAIOUDA ai cmo eu to bandida e maléfica.
    E essa tristeza que domina meu corpo,minha mente,meu coração e meus olhos de ver MEU bebê ney triste? com os olhos cheios de lágrimas e n poder fazer absolutamente NADA? Comofas? Preciso saber notícias dele, sério. Bjo lindo texto! s2

    ResponderExcluir