quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Parte 57

No outro dia acordei disposta,me levantei tomei meu banhosinho coloquei essa roupa:


























Fui ate o quarto da Mel ela tava dormindo ainda toda linda tive dó de acorda-la,desci ainda era 08:00 ninguem tinha acordado ainda,preparei meu cafe pqp tava precisando urgente da D.Maria kkk'
Tomei meu café,liguei pra D.Maria perguntei se poderia ir ate a casa dela pra conversarmos,ela aceitou deixei um bilhete pra Raquel,subi denovo dei banho na Melyssa coloquei uma roupinha de melancia nela own *-* 
Desci chamei um taxi e fui pra casa da D.Maria, fiquei conversando com ela um pouco depois perguntei se ela queria voltar a trabalhar lá ela adorou pq desde que meus pais morreram ela parou de trabalhar la em casa.Ela ja perguntou se poderia ir agora la pra casa eu topei claro kk'
Voltamos pra casa,a Raquel tava acordada assistindo tv ela ficou toda alegre por a Maria esta de volta.
Eu: Mariazinha tem como eu abusar um pouquinho de vc?
Maria: logico meu bem,abuso nenhum
Eu: vc poderia ficar com a Mel tava com vontade de sair um pouco.
Maria: claro
Eu: aaah obg te amo 
Dei mama pra Mel antes de sair,ela acabou dormindo despedi da Maria e da Raquel e sai.
Chamei a Fee no radio
Eu: Fee ta ai?
Fee: opa linda,oque manda?
Eu: ta no Guaru?
Fee: não to na casa da Georgia com a Rafaella
Eu: aaaaaaah,então ta bom linda
Fee: pq?
Eu: tipo tava morrendo de vontade de ir pro Guaru maaaaaais deixa pra proxima
Fee: vem pra cá
Eu: nem da Fee,nao conheço a Georgia e vou chegar ai tipo do nada
Fee: para de ser boba
Eu: é melhor nao,vou comprar o presente pra Raquel
Fee: vc e quem sabe beeijo
Eu: beeijo


Chamei um taxi aff nao aguento mais quero fazer 18 aninhoo logo pra poder comprar meu carro *-*
Fui pro shopping,tava o maior tumulto em uma loja de roupas    a mesma que iria comprar um presentinho pra tia Nadine. Ora que os fotografos me viram o tumulto almentou consegui entrar com muito custo,o tumulto era pq a FernandinhaS tava lá fazendo compras.
Eu: Fernandinha *-*
FernandinhaS:amooor que saudade
Eu: pois e bonita foi embora sem avisar
FernandinhaS: desculpa bebe é que a vida deve um probleminha
Eu: sei comé kk'
(PS: Gente a Fernanda Souza já falou no Tv Xuxa que o apelido do Thiaguinho e VIDA fofo né own *-*)
Eu: cade aquele preto feio do Thiago?
FernandinhaS: pretoo feio e seu namorado kk' ta la na casa do Juninho, vim aqui comprar o presente da Raquel
Eu: kk' eu vim comprar presente pra minha sogrinha, depois que comprar o presente da Raquel vai fazer algo?
FernandinhaS: nadinha 
Eu: aah então me ajuda a escolher um carro pra Raquel?
FernandinhaS: claro amiga! Com que fantasia vc vai?
Eu: intão eu ia de chapeuzinho vermelho mais mudei de ideia vou de Moranguinho e vc?
FernandinhaS: Minnie 
Eu: fofo *-*
Ajudei a Fernadinha comprar o presente da Raquel, saimos do shopping e fomos na concessionaria comprar o carro que eu darei pra Raquel.
Eu tava encantada com tudo mais no fim escolhemos esse:

















Fomos embora no carro que a Fernandinha tinha alugado aqui em Santos,chegamos no condominio ela foi pro ap do Ney e eu pro meu.
Entrei a Maria tava na cozinha com a Raquel e a Melyssa
Eu: cheguei *-*
Maria: tava aonde bem?
Eu: comprando o presente da Raquel
Rah: meu presente? *-* obg 
Eu: magiina, agora vem cá nenem da mamãe
Peguei a Melyssa ela tava chupando o dedinho,tadinha da minha filhota tava com fominha,subi joguei o sapato pra um lado e fui dar mama pro meu bebe. Terminei coloquei ela pra arrotar depois ela dormiu.
Entrei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Boa Tarde a todos! Acabei de amamentar meu baby agora almoças beijinhos!
As meninas começaram a me mandar link de um site de fofoca,entrei so por curiosidade tava assim:


É PARECE QUE A NAMORADA E MÃE DA FILHA DO CRAQUE SANTISTA NEYMAR ANDA MANTENDO CONTATOS DE ALTO NIVEL,HOJE PELA MANHA A BELDADE FOI VISTA AS COMPRAS COM FERNANDA SOUZA,ATRIZ GLOBAL NA QUAL PARECE TER MUITA AFINIDADE,APOS O "MOMENTO" COMPRAS AS BELDADES SEGUIRAM  PRA UMA CONESECIONARIA DE CARROS E ENCAMINHARAM ATE O CONDOMINIO ONDE A NAMORADA E O CRAQUE SANTISTA MORAM,AMBOS EM SUAS CASAS,MESMO TENDO UMA LIGAÇÃO FORTE-A FILHA MELYSSA DE QUASE 1 MES- O CASAL DECIDIU MORAR EM CASAS SEPARADAS.
SEGUNDO NOSSA ORIENTADORA A MODELO E NAMORADA DE NEYMAR APRESENTA CLASSE E BOM GOSTO NA HORA DE SE VESTIR E ALEM DE TUDO CAUSA INVEJA NA CONCORRENCIA POIS COM MENOS DE 1 MES APOS O NASCIMENTO DA HERDEIRA DOE NEYMAR EXIBE UM CORPÃO DE MATAR QUALQUER UM.
 Eu tava rindo daquilo tudo pelo menos uma vez me elogiaram kkkk'
Desliguei o not coloquei a Mel no berço e desci,almocei e depois liguei pro Nego,conversamos por muito tempo.




2 SEMANAS DEPOIS...


Acordei,tomei meu banho coloquei qualquer roupa  que achei no closet deixei a Mel dormindo,desci dei parabens pra Raquel e tudo mais ( nos tinhamos voltado a nos falar kk')
Tomei meu café, liguei pro Neymar conversei um pouquinho com ele depois acordei a Mel dei mama a ela coloquei ela no carrinho assisti um pouco de desenho já eram 11h a campainha tocou era as meninas da minha cidade: Mylenna,Jullya,Camila,Renata,Luis Gustavo(namorado da Renata),Fernanda Ramallho,Joyce.
Abracei e apertei muuuuito as meninas tava morrendo de saudades e o Luis tambem claro kkk'
Elas se acomodaram nos  quartos de hospedes e ficamos colocando o papo em dia.
Ja era 14:00 o cabeleireiro veio arrumar nossos cabelos,depois de hooooras e hooras tava tudo pronto.
Fui tomar me banho iria dividir meu quarto com a Mylenna e a Fernanda s2
Terminei meu banho, coloquei um roupão passei creme,perfume,fiz minha make I-N-C-R-I-V-E-L  (exagerada nem um pouco kk') e no fim minha fantasia. As meninas ja estavam prontas tambem,descemos estavam o resto la na sala menos a Raquel que ja tinha ido pro salão.Fomos de taxi.
PS: FANTASIAS


Eu: Moranguinho
























Rafaella: Boneca De Neve





Fernandinha Souza: Minnie








Mylenna: Magica






















Camila: sininho




























Fernanda Barroso: Rainha de Copas


























Jullya: Chapeuzinho Vermelho
























Renata: Alice No País Das  Maravilhas
























Joyce: Pirata Feminina


























Fernanda Ramalho: Policial


Marilia: Juíza De Futebol


























Georgia: Bruxinha


























Entramos todas juntas,as meninas deixaram os presentes na portaria eu avisei que o meu nao teria como.
Fomos pra mesa onde os meninos estavam o Cosme,Jota,Luis Gustavo,Neymar,Gil,entre outros não paravam de olhar pra nos as meninas tavam ficando com vergonha kk'
Eu: quer um babador boys?
Neymar: amor que isso hien?
Eu apresentei todas a todos kkk' ficamos conversando pq eramo os primeiros a Raquelzita ta assim:
























A primeira "convidada" a chegar depois do nosso grupinho foi    a...






CONTINUA...


Meninas, ta ai a parte pra vcs dei uma adiantadinha pra chegar na festa da Raquel,quem sera que e essa convidada hein?!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos 7 comentarios da parte passada eu tipo A-M-E-I  vcs são demais hehehehe. Meninas explicarei com que tava preocupada com Neymar nas respostas dos comentarios logo aqui em baixo!
Divulgando o blog da jacque s2 ney :  http://jacque-s2.blogspot.com/2011/12/capitulo-3-dedicado-aa-minha-maloka.html


*RESPONDENDO AOS COMENTARIOS*


Kau : Se Deus quiser isso é apenas mais uma brincadeira infantil de quem nao tem mais nada pra fazer. Rezo por ele todas as noites pq ele é minha vida e não seria infantil suficiente pra por a saude em risco. Muuito obg minha anjinha s2

paula : então Paula ontem eu tava no tt e veio um fã clube dizendo que a tia da amiga dela e executiva da fifa e a amiga perguntou noticias sobre o Neymar e  tia da garota disse que o Neymar tinha parado de comer. Ficamos super preocupadas pq ele ja estava no voo voltando para o Brasil, mais creio que isso não seja verdade! Beeijos

jacque s2 ney : muuito obg por ler o blog amooooor, e pode deixar to acompanhando teu blog é muito bom! Beeijos no s2

Karolayne : muuito obg por ler e amar o blog fico hiper feliz! Beeijo flor

Neymarebella : Tudo vai dar certo sim pq ele é o ILUMINADO de Deus e ele não deixara que nada de ruim aconteça com o nosso menino hehe! Beijoo linda

Glayce Sousa §§ : Desculpa amor por te deixar preocupada e que eu tmb fiquei! ontem eu tava no tt e veio um fã clube dizendo que a tia da amiga dela e executiva da fifa e a amiga perguntou noticias sobre o Neymar e  tia da garota disse que o Neymar tinha parado de comer. Ficamos super preocupadas pq ele ja estava no voo voltando para o Brasil, mais creio que isso não seja verdade! Beeijos no s2

kah : Ficou legal né todo mundo descionfiando dela e ele confiou! own morde ele por favor kkkkkkk' Se Deus quiser vai dar certo e isso nao vai passar de mais outra mentira.


Então bebes da minha vida é isso,fiquem com Deus e orem/rezem pelo nosso menino que isso não passe de mais uma mentira desses posers :/

Beeeeeeijos&Cheirooos


@lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

6 comentários:

  1. Eu tipo amoo seu blogger .. so uma perguntinha ? ''EU '' so branquinha de cabelo preto ou eu so de pele morena ? Brigada espero que responda . e Continua o blogger ta maravilhoso num demora nao por favor

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeitooo, espeero q a convidada naum atarapalhe eles nhe, kkkkk continiuaa amr *--*

    ResponderExcluir
  3. eu tambem quero ver a fantasia da Mel hihi
    quem chego uuumh curiosa!!!
    continua

    ResponderExcluir
  4. aaah' bbê continua ?
    milagre o ney não ficou implicando com meu vestido da moranguinho que afinal esta curto !*

    ResponderExcluir