segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parte 56

Fomos pro shopping no camiho entrei no tt e postei:
@Lyh_Pachecoo: Oi paixões, indo pro shopiis com a preta da @RafaellaBeckran,minha sogriinha linda que eu amoo e minha filhota! #Fui
As meninas começaram a m chamar de tratante e mentirosa por nao ter falado com o Ney :/
Liguei pra ele e pedi ele aceitou numa boa!
@Lyh_Pachecoo: nossa gente, desculpa mais eu me esqueci mesmo ontem mais acabei de ligar do @NeyJunior_92 e ele vai mandar jaja, beeijo.
A Rafa tambem entrou no tt :
@RafaellaBeckran: Shopping com a @lyh_pachecoo,Afilhada gostosa e Mamiiis *-* 
@RafaellaBeckran: vcs são muito impacientes,não é pq ele esqueceu uma vez  que é mentirosa! #Partiu
Sai do tt e fiquei conversando com a tia e a Rafinha *-*
Demorou um pouquinho,mas chegamos (não dãã) despedi do Big e fomos as compras hahahaha amo ><
Acho que foi o dia que gastei demaaaaaaaaais  kk'
Tava com as mãos cheias e o carrinho da Me lotado,aproveitei pra comprar a minha fantasia e da Mel e a tia comprou a dela. 
Eu:aai eu to morrendo de fome :/
Rafa: idem
Tia: vaamos pro Mc meninas
Eu: partiu
Fomos pro Mc comi demais, pedi um big tasty pro neguinho e fomos embora.
 Chamei um taxi,a tia e a Rafa ficaram no ap delas e eu fui pro meu.
Entrei, a Raquel tava na cozinha fui ate lá
Eu: OOi 
Ela não respondeu
Eu: eu to falando porra
Rah: nao to afm de fala ctg porra
Eu: blz, responde se quiser
Subi morrendo de raiva pqp
Coloquei minha filha no berço e fui pro meu quarto tranquei a porta e jogue na cama tava morrendo de raiva e isso nao deixava que as lagrimas caissem.
Escutei a Raquel entrar no quarto ao lado.
NA CASA DO NEYMAR.

O Gil e o Cosme chegaram e falaram que tinha que conversar com ele,eles forão pra sala de jogos.
Neymar: pode falar
Cosme: é que... fala Gil
Gil: é que eu fiquei sabendo que a Lyh te traiu
Neymar: OQUE???? COMO ASSIM?
Cosme: calma mlk
Gil: é que eu fui conversar com aquele tal de Felipe e e me disse que no dia em que eles se reencontraram na praia eles ficaram,mais foi só um beijo!
Neymar: eu não acredito nisso! A Rafaella me garantiu que ao rolou nada 
Cosme: tambem achei estranho mais tinhamos que te contar
Neymar: é por isso que tu tava todo estranho com ela né Gil?
Gil: é :/
Neymar: eu nao acredito naquele babaca, eu vou falar com ela
Cosme: blz depois vc nos fala 
Gil: falo
Eles sairam, e o Neymar foi pra praia.


ENQUANTO ISSO NA MINHA CASA

Fui liguar pro Neymar


COMEÇO DA LIGAÇÃO


Eu: ooi amor
Neymar: oi
Eu: que foi?
Neymar: preciso falar serio com você
Eu: to ficando preocupada 
Neymar: vamos ate a praia
Eu: mais e a Melyssa?
Neymar: deixa ela com a Raquel
Eu: ela não ta falando comigo
Neymar: então traz a Mel,to na ponta da praia
Eu: to indo


FIM DA LIGAÇÃO


Desliguei meu cel,arrumei o cabelo fui no quarto da Melyssa peguei ela coloquei no bebe conforto desci ate a praia, fui caminhando não era longe a ponta da praia,cheguei ele tava lá
sentado na areia olhando pro mar.Cheguei devagar tava ate com medo do que ele tinha pra falar.
Eu: oi *-*
Neymar: senta 
Eu: o que ta acontecendo?
Neymar: quero que vc seja sincera comigo
Eu: sempre Neymar
Neymar: aconteceu alguma coisa entre vc e o Felipe aquele dia? Quero a verdade mesmo que ela doa.
Eu: Claro que não vc ta ficando louco só pode! De onte tu tirou isso?
Neymar; é que o Gil e o Cosme foram  la e falar que esse Felipe falou que vcs ficaram aquele dia
Eu: eu não acredito nisso pqp
Neymar: eu tambem nao mais eu tinha que conversar com vc
Eu: to sem palavras :'(
Neymar: vem cá
Ele me puxou e me abraçou,aquilo era tudo pra mim pois era a minha vida ali na minha frente, eu o abracei o mais forte possivel as lagrimas ja rolavamsobre meu rosto sem controle
Neymar: eu nao quero te perder nunca 
Eu: muito menos eu, sempre tem gente querendo nos atrapalhar impressionante
Neymar: é masis os meninos so queriam me avisar
Eu: eu sei mais eu nunca seria capaz de te trair Neymar
Neymar: eu sei disso princesa
Eu: EU TE MO demaaaaaaais vc nao tem noção
Neymar: se for do tamanho do amor que tenho por vc acho que tenho uma noção sim
Eu: lindo!
Ele me beijou,mais logo cortei o beijo
Neymar: oque foi?
Eu: nos estamos em lugar publico amor
Neymar: vdd kk'
Olhei pro lado a Melyssa tava acordada com aquele olinho lindo.
Neymar; ela é linda deeeeemais como é que pode
Eu: kk' e linda mesmo meu anjinho
Neymar: nosso anjinho amor
Ficamos nos olhando intensanmente isso ja tava me irritando
Eu: ja to indo,vamos?
Neymar: não da tenho que ir pro CT agora
Eu: então ta vai com Deus e NUNCA esqueça que te amo
Neymar: eu tambem te amo lindona!
Dei um selinho nele, ele beijou a Mel e fui embora tava tensa com essa historia como é que o Felipe fez isso?
Cheguei em casa,passei em frente a Raquel e fui pro meu quarto dei mama pra Mel coloquei ela na minha cama entrei no tt.
@Lyh_Pachecoo: Muuito chatiada com os acontecimentos,como podem invertar essas coisas e aina ter louco pra acreditar :/
Entrei no tt do Neymar pra ver os ultimos twets
"@NeyJunior_92: Que vcs são meus amigos isso eu ja sei mais eu confio MUITo na garota em que eu me apaixonei @GilCebola @CosmeOficial
a 1 minuto atras."

"@NeyJunior_92: AS MINHAS  FÃS E FÃ CLUBES UM BEIJO O CORAÇÃO EU AMO DEMAAIS VCS MINHAS NEYMARZETES GATAS!" 


Desliguei o Noot deitei na cama com a minha pequena e fiquei brincando com ela ela tava sorrindo yoda linda mais as lagrimas nao parava de rolar tava muuito mal com isso tudo.
A Raquel entrou no quarto
Rah: me desculpa
Eu: ta tudo bem
Rah: vc não vai querer nem ouvir oque tenho pra dizer
Eu: nao to afim
Rah: ta bom, to no meu quarto beijos
Eu: ta 
Ela saiu nao tava nem um pouco afim de falar com ninguem!
Mandei um sms pro Neymar:
"Preciso de vc pra me sentir feliz,minha vida Eu Te Amo"
Ele não respondeu deve estar treinando, coloquei a Mel pra dormir,tomei outro banho coloquei meu pijaminha peguei meu celular e coloquei nas minhas musicas preferidas e acabei dormindo ouvindo.




CONTINUA...


Ooi meninas, desculpa por essa parte horrivel to mal hj,tenho uma boa noticia PASSEI NA PROVA  graças a Deus!
To preocupada com o Neymar fiquei sabendo de umas coisas que me deixou chatiada mais deixa pra lá fiquem com Deus amo vcs! E muuito obg pelo comentario Karolayne  e da minha anjinha Kau so vc mesmo pra nao me fazer desistir te amooo!

@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

7 comentários:

  1. O que nós,Neymarzetes deveremos fazer agora é só rezar, rezar e pensar positivo. Ele não parará de comer, se alimentar. Ele pode estar triste,deprimido mas pondo a saúde dele em risco? NUNCA. Ainda mais sabendo que o Davi precisa dele mais do que tudo. Nunca pensemos negativo,ok?
    Enquanto ao texto = SIMPLESMENTE MAGNIFICO! RAQUEL TOMA-LE UHADIAUDAIHD NEY MEU AMORRRRRRRR LINDO DEMAIS E MEU. s2

    ResponderExcluir
  2. Continua minha flor eu sempre acompanho o seu blog maais nunca comenta maais agoraa vou comenta sempre taah bjuus! ooo le la oo meeu tbm http://jacque-s2.blogspot.com/2011/12/capitulo-3-dedicado-aa-minha-maloka.html

    ResponderExcluir
  3. Magiina ammr !
    Nao ligo se for a primeira ou a ultima em ler ou comentar o qe importa e qe EU amo o blog .... #FicaDica

    ResponderExcluir
  4. tah lindo dms , deus vai ilumina q tudo vai dar certooo (yn

    ResponderExcluir
  5. oque ta acontecendo com o ney ??
    ai flor agora vc me dixou super preocupada :(
    continuaa

    ResponderExcluir
  6. continua fikei feliz todo mundo desconfio da lih mas o ney não adorei
    continua

    naõ fica preocupada não tudo vai dar certo

    ResponderExcluir