sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parte 58

A puta da Barbara Evans, eu tava olhando querendo nao acreditar oque a biscate tava fazendo ali.
Barbara: Oi bebes
Rah: oque tu ta fazendo aqui menina
Barbara: vim no seu niver :)
Rah: some daqui agora
Nisso os demais convidados chegaram e nao tinha como expulsar a puta dali.
Neymar: Deixa a Babi aqui gente ela ao ta fazendo nada demais
Olhei pra ele com um ohar "eu te mato" ele virou o rosto pro lado da Barbara.
Barbara: obg coisa linda :D
Me levantei,peguei minha filha no bebe conforto e sai da festa tava puta da vida.
Fantasia da Melsinha:


















Tava meio frio a noite pra um bebe entao preferi uma fantasia mais fechadinha.
Fiquei la fora por uns 20 minutos ate que pensei: " quer saber nao vou me rebaixar pra aquela lá"
Voltei, a tia e o tio tavam na mesa tambem, a tia me olhou e depois olhou pra Barbara.
Eu: relaxa tia ta tudo bem.
Tia: vai aproveitar a noite deixa a Mel conosco
Eu: tem certeza?
Tia: absoluta.
Fui ate a pista onde as meninas estavam:
Eu: sera que eu tambem posso clube da luluzinha?
Rafa: vem cunhada
A Raquel pediu pro Dj colocar funk, eu dançava super bem ainda mais funk #amo


Tava deixando a Babi no chinelo kkkkkkkk' o Neymr so me olhava e eu ignorando u.u






CONTINUA...


Desculpa gente pela parte MEGA pequena,foi so msm pra nao deixar sem nada.
Muuuuuuuuuuuuuuito obg pelos 6 comentario.
Essa parte nem merece cometario :(
Beijos, Feliz natal que o Menino Jesus entre na vida de vcs e faça que seus sonhos se realizem! Eu Amo Vcs s2


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:


DANI BOLINA  obg minha linda! Ela é de pele morena clara tipo a Rafinha!Beeijo

Neymarebella  :liinda s2


Christopher Maurice Brown & kah : t ai a fantasia da Mel beeijo

joselaine   mto obg bebe


jennifer bebiano: mto curto né/! hehehehehehe beeijo bebe

3 comentários:

  1. Feliz natal tbm amr e q ano q vem todos os seus sonhos se realizem! bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. MEGA pequena porem perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaa Merry christmas pra vc tbm amore
    creio que o susto que o ney nus deu foi um mal entendido ( assim espero )
    bjkas no seu sz

    ResponderExcluir