quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parte 49- Dedicada a jennifer bebiano,Pra Sempre com voce Luan S e Kau

Durante o caminho,ficamos conversando muuito eu tava mega animada pra essa balada!
Chegamos,desci do carro o Neymar entrelaçou as suas mãos nas minhas, tinha  varios jornalistas foi  complicado entrar por cauda do Ney eo Thi kk'
Enfim entramos tava M-E-G-A lotada 
Rafa: putz ta megaaaa cheia
Eu: assim que bo neguinha
Neymar: to de olho nas duas mocinhas ok?
Eu: nao me enche pelo amor de Deus
Fomos até uma mesa,sentamos ( não nao dããã) fiquei conversando com as meninas tipo a Fernadinha tava mega linda.
LOOK:














Nisso eu vi o meu lindao chegando na minha direção
Felipe: OOi minhas flores
Eu: lipeeeeee-ele me deu um beijo o rosto
Raquel: aaaaaah vc nem se deu conta que eu estou aqui né Felipe Nogueira Barcellos
Felipe: ooh minha feiosinha que saudadedeu um abaço e um beijo no rosto
Raquel: eu tambem tava feioso!
Eu: meninos, esse daqui e o Felipe, lipe esse é o meu namorado Neymar
Raquel: e esse e o meu namorado Gil
Felipe: aah sim,prazer Neymar e  Gil
Gil: prazer
O Neymar nao respondeu nada
Eu: amor o Felipe ta falando ctg 
Neymar: prazer- todo seco
Felipe: olha vcs dois cuida bem das minhas princesas!
FeeB: que fofo
Felipe: vc ainda nao viu nada liinda!
Eu e a Rafa: HUUUUUM!
A Fernanda Barroso ficou vermelha kk'
FeeB: vcs sao muito otarias
Eu: sei sei D.Fernada Barroso
Felipe: gente deixa eu ir lá pq tem uns amigos meu aquii beeijos 
MENINAS: Beeijo Lipe *-*
Thiguinho: D.Fernanda nao quero vc de conversinha com esse carinh ai nao blz
Ferndinha: aaah para né Thiago, gatiinhas, bora dançar
Rafa: agora nao to afim
Eu: eu voou hehe ><
Rah e Fee: nos tambem
Eu: partiu haha
Fomos pra pista e começo a tocar funk, eu amoo >< dancei muito muito muito e tipo a balada em si olhou pra nos quatro dei uma olhadinha basica na mesa e tinha umas meninas lá, uma loira, uma ruiva e uma morena! Os meninos stavam bastante empolgados lá
Eu: to ino pra mesa bora lá Fernandinha defender oque e nosso
Fernadinha: vdd
A Raquel tambem veio mais o Lipe chegou la e ficou conversando com a Fee 
Chegamos na mesa ai eu vi quem era. Barbara Evans, e duas "amigaspiriguetis" kkk'
Fernadinha: o papo ta bom aqui né Lyh?
Eu: pois é né tem pra todos os gostos
Barabara: eeeita a educação chegou  parou
Eu: nao converso com pessoas feito voce querida!
Barbara: e vc Fernandinha nao vai me falar oi *-*
Fernadinha: Fernandinha so pros intimos, e ve se me erra
Rah: podia dormi sem essa!
Barbara: alguem falou com voce coisa insignificante?
Rah: e pos acaso to falando com você biscate?
Umas das meninas
Julia: okha so Babi,as baixinhas ta que ta
Eu: antes baixinha e gostosa doque feito vc né? "gostosa" cheia de anabolizante nao tenho culpa de nao precisar de remedinho pra ficar boa
Cosme: tOOMA! kkkkk'
Os meninos estavam se acabando de rir menos os tres: Gil, Ney e Thiago
Neymar: parou né?
Eu: parar oque ainda nem começou
Barabara: nossa Ju sua namoradinha e muito mal educada
Eu: aff, eu nao tenho estomago pra isso pqp 
Rafa: relaxa cunhada
Barbara: lembra Rafa quando eu namorav o Juninho v tambem me chamava de cunhada ><
Eu: AVA! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Me sentei do lado do emburradinho e ele nem me deu moral
Julia: e pelo jeito o namoradinho nao quer nada com você! Sabe aquela menina tipo so um pente e nada mais?!
Eu: nao sei nao quarida, nao entendo esse vocabulario baixo!
Puxei o Neymar pra mim e dei AQUELE BEIJO nele de matar as noviinhas de inveja,ele nao entendeu nada mais correspondeu L-O-G-I-C-O. Cortei o beijo mordendo de leve a boca dele.
Neymar: ai ai ai ai ai assim voce mata o papai kk'
Eu: besta kkkk'
A Barbara tava com uma cara liinda olhando pra mim
Eu: o que foi? Gostou? Desculpa mais ja tenho dono kkkkkk'
Barbara: idiota! Vamos meninas
Eu: isso vai mesmo coisa desengonsada kkkkkkkkk'
Neymar: amor para 
Eu: pari u-u
Barbara: amoor, beeijos depois me liga 
Eu:amoor, beeijos depois me liga- falei imitando a vozinha de puta dela
Gil: mano vc nao presta trombadinha
Eu: Gil  va da vai e nao me enche o saco
Neymar: pow amor a Babi e minha amiga
Eu: sua amiga me poupe né? Fica com ela entao beeijos
Neymar: onde tu pensa que vai?
Eu: dançar com a inha cunhada né Rafa?
Rafa: opaa, vamo gente
Nos meninas fomos dançar denovo e de longe a Barbara me olhava ai eu dancei mais ainda kkkk' Neymar chegou do meu lado
Neymar: meu Deus hein ta demais!
Eu: haha fica la com a sua Babi mlk
Começou a tocar "Assim voce mata o papai" do Sorriso Maroto:


Ai ai ai aiaiaiaiai ......... ai ai ai aiaiaiai........
Essa mina ta me olhando
Acho que ta dando mole
Ela tá me provocando já faz tempo
Isso não vai prestar
Não vai...!!!
Ela é maravilhosa , tem um sorriso maroto
O que será que ela ta querendo ?!
Vou chamar pra dançar
Vem cá mulher
Vem cá , dançar
Comigo agarradinho , vem cá que você vai gostar!!!
Ah, vai !!! isso , assim, vem pra mim
Que delicia , ta gostoso demais
Isso não vai prestar
Beija minha boca
Ai ai aiaiaiai assim você mata o papai
Ai ai aiaiai que boca gostosa eu quero mais
Ai ai aiaiaiai assim você mata o papai
Ai ai aiaiai você ta cheirosa demais

O Neymr começou a cantar no meu ouvido eu tava arrepida kk' 
Nesse clima ficamos la quando ja eram 3:30
Eu: galerinha do mal eu to indo beeijos pra quem fica
Rafa: eu tambem vou, bora Lukas
Lukinhas: vaamos pretinhas
No fim todo mundo foi embora eu fui pra casa do Ney pq minha filhota tava lá né?
Quando entramos a tia Nadine tava no sofa e a Mel chorando demais, entrei correndo
Eu: oque foi tia?
Tia: ai minha filha a Mellyssa não para de chorar um minuto 
Eu: o tia oque sera hein? Desculpa ja sao 4:00 e a senhora aqi acordada, pode ir dormir eu fico com ela
Tia: nao filha eu vou ficar com vcs
Eu: tia nao precisa vai descançar amanh ainda tem que ir pra empresa 
Tia: tudo bem vc tem razão qualquer coisa me chamar por favor
Eu: okok beeijo desculpa e muito obrigada
Tia: imagina meu bem. Boa noite crianças
Ney: Boa noite
Peguei a Mel no colo ela tava vermelinha de tanto chorar
Eu: oque foi nenem? Cont pra mamãe oque o bbe mais lindo quer?
Rafa: cunha oque sera que ela tem?
Eu: nao sei cunha, ta me dando uma agonia ver ela assim
Levantei do sofa e fui la pra fora na piscina com ela pra ver se parava
Eu: Mellyssa para por favor! Oque vc quer filha?
Sentei em uma cadeira la fora coloquei o cobertor nela de fui dar um poquinho de mama pra ela, o Neymar sentou do meu lado
Neymar: sera que é fome?
Eu: aah amor acho que nao, deve tar com algum dorzinha
Neymar: é lindo ver vcs duas sabia?
Eu: kk- sorriso sem graça
Terminei de amamentar minha coisa gostosa mais ela nao parava
Eu: Meu Deus Mel paraaaaa
Neymar: ai meu Deus deixa eu pega ela
Eu: certeza?
Neymar: acho que sim
Entreguei ela pra ele, mais nao parava nem um segundo, ele nao aguentou e me entregou ela denovo e foi la pra sala. Eu fui junto mais passei direto e fui pro quarto dele.
Deitei ela na cama, senti ela bem quentinha,peguei o termometro ela tava com 39º ,tirei a roupinha dela coloquei agua na banheira e dei um banho pra ver se  febre baiva, nao demorei pq tava de madrugada, toquei ela novamente com uma roupinha de frio dei um anti-termico e fiquei la deitadinha.Ela efim dormiu mais ainda tava quente.
O Neymar subiu e deitou do nosso lado 
Neymar: aleluia ela calou
Não feli nada tomei um banho coloquei ma  camiseta dele me deitei do lado da Mel e fiqui olhando pra ela
Neymar: ai desculpa me espressei mal 
Eu: ta tdo bem,amanha quando eu acordar, se eu domir né?! Vou levar ela no medico
Neymar: so pq ela tava chorando
Eu: nao so pq ela calminha e derepende chora muito e pelo simples fato dela estar com 39º de febre
Neymar: nao sabia que ela tava com febre
Eu; pois é mais nao se preocupa que nao vou mais te preocupar com isso se vc se importar ne?
Continuei olhando pra Mellyssa com lagrimas nos olhos, dormi um pouco pq ela ficava reclamando a noite toda!
Acordei era 8:30 e tinnha dormdo era 6:00 :/ 
Levatei tomei m banho,peguei as minhas coisas e da Me,desci tava todo mundo dormindo avisei a d.Sonia que tava indo embora.
Cheguei em casa me troquei, chamei um taxi e fui pro consultorio da Dr Ana
Eu: bom dia!
Ana: bom dia pequena, oque houve
Contei o ocorrido,ela examinou a Mel e tal
Ana: bom, ela ta bem gripadiinha 
Eu: Meu Deus!
Ana; mais em si ela ta bem vou passar um remedinho e jaja ela boa denvo,mais nao deixa ela sem muito agasalho
Eu: okok
Ela receitou um remedinho e tal e fui embora,Cheguei em casa tava o Thiaguinho e a Fernandinha o Gil e a Raquel
Eu: bom dia
Todos; bom dia
Fernanda: que carinha é essa? A noite foi boa? kkkkk'
Eu: kkk' mente poluida, a Mel tava passando mal ai nem dormi
Raquel: oque ela tem?
Eu: gripe :/
Gil: tainha da princesinha
Eu: vou comer alguma coisa pq sai sem comer nada
Sentei com eles na mesa e tomei cafe, sui coloquei a Mel no berço e fui deitar um pouco tava morta de sono, antes entrei no tt:
(@meutwitter): Bom Dia, cabei de chegar do medico da Mellyssa :/
Vaaarias meninas de fc's e tal vieram falar cmg eu respondi  maioria
(@meutwitter): Gente desculpas mais nao da pra responder todas to morta de sono pq nao dormi a noite com a Mel, entao to indo beijo
Sai do tt dormi um pouco mais ja tava la a hora do remedio da Mellyssa,levantei denovo dei o remedio ja era 14:00 e nada do Neymar ligar, poxa era a filha dele que tava doente e ele nem ai!


CONTINUA...


Minhas dociinhas de leite, ai como prometi mais uma parte da historia! 
Olha dei uma mudadiinhas em umas coisas a historia como twitter essas coisas, espero que tenham gostado dessa parte muito obrigado pelos comentarios de todas mais principalment da Kau que comentou 3 vezes pra completar o 6 comentarios. No vou mais pedir comentarios, comentem se quiserem e gostarem ok?
To pensando que depois dessa historia vou parar de postar pq tipo quase ninguem segue o blog e nao se se estao gostando ou nao :/
Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho pra vcs fofas!
Beeeeijos ta Negaaaaaa de vcs hehehehe'




@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

10 comentários:

  1. Own, segue meu tt: @kaupereira_ s2

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que você é mto inspiradoraaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que todos estão gostando do seu blog e dos seus posts!!! Amor, tem msn? *-* CONTINUA POSTANDO, BOOOOOOORA QUE O TREM TÁ BOM! UAHDAIUADIHAD E POSTAAA DAS FÃS, IMAGINE QUE ELE ME DEU UM AUTÓGRAFO, AWN *-* s2

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a historia por mim ela não acabava nunca hihihi
    tadinha da mel e o ney oq del nele ki desnaturado
    Contínua

    ResponderExcluir
  5. aim amoooooor vlw pelo post dedicado i amei hehe me senti u.u ai minha pequena dodoi ='\

    ResponderExcluir
  6. amr não para de postar,eu estou amando
    tadinha da MEL. continua
    @Amadiinhalopes

    ResponderExcluir