segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parte 59

Eu: meninas eu vou senta pq to morta kk'
Rafa: putz eu tmb
Fomos eu e a Rafa sentar na mesa em que era pra tia e o tio estarem,chegamos lá eles não estavam '-'
Rafa: ue cade minha mãe e meu pai?
Eu: eu deixei a Mel aqui com eles agorinha
Fomos na mesa dos meninos e a Babi tava la toda se esfregando no Neymar quase dei na cara daquela la maaaais a Rafa me segurou.
Eu: Neymar vcs sabe cade a tia e tio?
Neymar: foram embora e levaram a Melyssa
Eu: muito obrigada
Babi: ela é sempre mal educada assim Ju?
Eu: eu não suporto mais mano
Gil: relaxa ai malokeira
A Raquel nem ficou mto conosco pq tinha que dar atenção pros convidados e tal.
Fui la no barzinho que tinha peguei uma bebida pra mim eu nao bebo mais hj não teve jeito kk'
Neymar: oq vc pensa que ta fazendo?
Eu: que eu saiba estou sentada em um sofá ao lado do Gil e da Rafaella!
Neymar: vc sabe mto bem do que eu to falando
Eu: serio? -ironica
Neymar: vc sabe que nao pode beber primeiro pq tu e menor segundo pq vc tem uma filha de 1 mês só 
Eu: se eu não beber eu vou explodir 
A Rafa pegou meu copo,desa vez ele tinha razão não podia beber --'
Fiquei lá conversando com as meninas e os meninos na maior resenha.
Chegou a hora dos parabéns e bla bla bla.
Eu: quero minha cama 
Rafa: idem *-*
Eu: vamos então Rafinha
Neymar: eu vou com vcs
Rafa: não precisa ousado fica ai com a sua "BABI" enquanto eu e a sua namorada vamos embora pq foi isso que tu fez a noite toda --'
Neymar: Rafae...
Eu: nem termina, meninas lindas amanha agente se vê, boys beeijos&Cheiros :*
FeeB: conheço essa frase Beijos&Cheiros kk'
Eu: vai da Fernanda Barroso kkk'
Despedi de todos dei um MEGA abraço na Raquel e fomos eu e a Rafrita de táxi.
Ela foi pra minha casa,mandou uma sms pra tia pra avisar.
Tomei banho e depois a Rafa,fomos dormir já era 4:30 *o*


NO OUTRO DIA 


Me levantei eram 11:00 tomei banho depois a Rafa tomou descemos pra tomar "cafe da manha" não tinha ninguém em casa a Rah deve ter ido comemorar kk'
Depois do café arrumei a bolsa da Mel e fomos pra casa da Rafa, quando elevador parou no andar dela adivinha quem tava na porta? Quem falou PUta Evans acertou :@
Babi: boom dia meninas,ah Rafa fala pro teu irmão que deixei um bjo pq quando eu sai ele tava dormindo. :*
E Entrou no elevador, eu ia pegar aquela puta qualquer dia desses e ia mostrar quem manda nessa porra aqui (desculpa os plavrões)
As lágrimas não paravam de rolar a Rafa me abraçou me deu um beijo no rosto e entramos no ap.
A tia tava na sala com a Mel no bebe conforto,eu corri me joguei no sofá e abracei ela.
Eu: tia fala pra mim que e mentira que não ta acontcendo de novo
Tia: oque foi anjo? Pq ta chorando desse jeito?
Rafa: o Junior né mãe aff e um mlk  mesmo. Aquela lá dormiu aqui?
Tia: pois é levei um susto hj de manha com essa menina esquisita aqui 
Eu: mais ela tava com el...
Tia: nao meu anjo ela tava no quarto dele mais em um colchão 
Mesmo depois da tia me falar que ela não tava com ele eu não tava creditando que aquela la tinha dormindo no mesmo lugar que ele.
Peguei a Mel do bebe conforto coloquei ela no meu colo fiquei olhando pra ela e ela rindo toda linda,como chorar com a coisa mais preciosa da minha vida ali rindo pra mim,acho que e pra isso que serve os filhos s2
Me acalmei mais fiquei la na cozinha com a tia e a Rafa peguei meu black berry e entrei no tt dele e vi as replys dele e o Lucas para a Barbara,pedindo a revista da playboy eu não aguentei serio mesmo.
Eu: serio mesmo eu nao aguento mais o Neymar.


@Lyh_Pachecoo: minha vontade e de sumir pra algum lugar que me faz lembrar você :/


Subi entrei no quarto ele tava saindo do banho.
Eu: quero falar com vc
Neymar: pode falar
Eu: vc ta me achando com cara de otária né mlk?
Neymar: que isso menina ta doida
Eu: primeiro vc fica la de agarramento com aquela la na festa depois ela vem dormir aqui e depoooooooooooois vc pedo uma porra de revista da playboy ainda mais pelo tt, vc ta querendo oque querido?
Neymar: vc ta ficando histérica garota não teve nada demais entre eu a Babi ela minha amg porra entende isso de uma vez
Eu: ata amg dorme no msm quarto fica de agarramento em uma festa deixa qualquer dia desse eu chamo um amigo meu ai eu quero ver tu ficar com essa cara de desentendido :@
Neymar: vc sabe que noa gosto de crise de cium...
Eu: não termina vc pode ter ciume de tudo e de todos mais eu nao? Não e assim que funciona Neymar eu to cansada de ser palhacinha do seu circo,de fazer papel de otária perto dos outros
Neymar: vc não sabe oque fala garota,eu tmb to cansado das suas crises de ciume de ficar me precionando falando do modo que eu devo agir com  minha filha 
Eu: ownt ta cansado? Imagina eu Neymar que com 17 anos tenho que cuidar de um bebe, de uma casa e ainda ter tempo pra ficar fazendo papel de palhaça pras pessoas né?!
Neymar: eu tmb sinto tudo isso,pena que vc nao valoriza nada do que faço e sempre assim vc e a melhor em tudo. Vc nao engravidou sozinha tmb tenho minha parcela de culpa
Eu: parcela que parece que nao quer assumir né?! Ja te falei com as suas atitudes parece que nao ta nem ai pra menina
Neymar: NUNCA mais repita isso eu amo a minha filha um amor que tenho certeza que nunca senti por voce.
Eu: O QUE? Repete.
Neymar: isso mesmo que tu ouviu nao sou eco pra ficar repintindo as coisas pra mim deu. A Babi mesmo sendo minha amiga e mto mais compreensível do que voce. Tu não mede as palavras,elas machucam sabia?
Eu: ah e vc acha oque vc acabou de falar nao ta doendo não?! Vc acabou de dizer que não me ama.
Neymar: olha eu vou te falar que sera que vc nao ta cmg por dinheiro,por fama? Pra tirar essas duvidas que atormenta ninha cabeça e melhor pararmos por aqui como dizem foi bom enquanto durou,vou ser feliz com alguem que mereça o meu amor. A-C-A-B-O-U.
Eu tava aos prantos desde o começo,como ele podia falar aquilo tudo pra mim?
Sai daquele quarto quase derretendo de tanto chorar cheguei na sala me joguei nos brços da Rafaella.
Eu: ACABOU Rafaella :'(
Rafa: hããã?










CONTINUA...




Amores da minha vida tudo bem? Como foi o natal de vcs?
Então espero que tenha gostado dessa parte.
iih o clima esquentou de vez hein? Sera que tem volta?
Aguardem bebes ,muuuuitas surpresas por ai hehehehe.


RESPOSTAS AOS COMENTARIOS:


Neymarebella  own bebe! Pra nos todos que o papai do ceu guie as nossas vidas e nos de forças pra realizarmos nossos sonhos s2
kah  : aah coisa ninda obg por tdo mesmo s2


Glayce Sousa §§ : Espero que tenha sido mesmo amor,obg por tudo anjo beeiijo bem grande no seu c2


PS: COMO VCS CONSEGUEM SER TÃÃÃÃO FOFAS HEIN? HEHEH AMO VCS COISAS MUNITAS DA MINHA VIDA!


Beijos&Cheiros da Lyh e do Neymar u.u


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

5 comentários:

  1. vishi hoje o trem pego fogo .. Neymar falos em pensar u.u kkkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  2. PQP nega arrebentou nessa parte ...porra o neymar tambem em só deus... amei ,amei ,amei... continua ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah amei amei amei continuaaaaaaa linda poxa vc cada vez mais arrebentando em
    ta de parabéns
    e fofa é voxe bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii....continua pfv pfv pfv
    amor dedica um cap pra mim pfv

    ResponderExcluir
  5. ameeeeei! to chorando akiiiii, aaaa espero q venham surpresas boa nehh?! bjoo continuaaa! obrigadoo pela respostaa! s2

    ResponderExcluir