segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parte 52

Fomos dormir tarde mais eu tava morta de sono tomei um banho coloquei a Mel pra dormir e peguei no sono antes mesmo do que o Neymar.
No outro dia acordei 8:00, desci tomei meu café com a galerinha do mal,subi novamente peguei minha nenem dei de mama pra ele e desci denovo.
Eu: boom dia povo feio- disse pegando na mozinha da Mel
Rafa: Bom dia coisa gostosa da dinda *-*
Ela 'tomou' a Melyssa do colo que isso 
Eu: que isso o entrmoetida quem mandou voce pegar ela?
Rafa: aah cala a boca vaaaai
Neymar: boom dia amores!
Eu: bom dia principe.
Ele deu um beijo em mim e na Mel own *-*
Eu: cade a Fernadinha e o Thii??
Rah: foram embora hj cediiiinho
Eu: aah :/ Gil oque voce tem?
Gil: nada pq?
Eu: ta queto nao me encheu o saco ate agora 
Gil: ñ to com saco pra te aturar
Eu: legal :/
Ficamos conversando um tempinho depois o Ney eo Gil foram embora ficamos eu,Mel,Rafa e Rah 
Eu: intao girls oque vamos fazer?
Rah: providenciar as coisas do niver
Rafa: vdd
Eu: pooois é, vou ligar no salão e tal
Rah: beleza, e  festa vai ser fantasia mesmo
Eu: eba eba'
Liguei pro salão e aluguei e tal eu era "rica" pq meus pais eram empresarios e tinham deixado as coisas pra mim entao dinheiro acho qe nao era problema!
Organizamos tudinho so faltava ligar pras meninas mesmo.
Eu: prontinho,so falta ligar pra meninas.
Rah: mais tarde agente liga
Eu: okok,amiga posso te fazer um pergunta?
Rah: claro
Eu: ta tudo bem com o Gil?
Rah: aaaaah sei la ee recebeu uma ligação e depois ficou estranho
Eu: ata
A Tia Nadine ligou pra Rafa e ela foi embora, a Raquel fez uma comidinha basica comemos e depois deitei no sofa com a coisa totosa da mamae do colo.
Ela acabou dormindo sobre mim *-* Levantei coloquei ela no breço e fui ligar pras meninas.
Fiquei umas 2 horas no telefone e no final deu tudo certo.
Eu: uuuufa, terminei
Tomei outro banho coloquei um short jeans com uma regata peguei o telefone fui ligar pro Neeeeey *-*

COMEÇO DA LIGAÇÃO

Ney: fala bebe
Eu: ooi amor, tudo boom?
Neymar: tudo otimo e com vcs?
Eu: tambem,amooor ta aonde?
Neymar: to aqui no CT com uma loirinha deliciia
Eu: oque?????
Neymar: isso mesmo que voce ouviu
Eu: aaaah vai te catar menino insuportavel pode deixar que ue ligo pra um loirinho aai tchau
Neymar: vai  brincando
Eu: to falando serioo
Neymar: kkkkkk' besta vai fala oque voce quer
Eu: sorvete de chocolate amor
Neymar: e eu com isso?
Eu: vc vai comprar pra mim ue
Neymar: voce nao ta mais gravida bebe
Eu: ta bom intao,eu ligo pro MEU Lipe e ele tras
Neymar: pode deixar que eu ja to levando
Eu: hahaha sabiiiiia! Beeeeeeijo

FIM DA LIGAÇÃO

Desliguei o telefone,deitei na minha liinda caminha liguei a TV e fiquei la sem fazer nada esperando o bonito chegar!



CONTINUA...


Boooooom amoooores esta ai a parte acho que nao ficou muito bom pq eu so tenho 1h no nott pq trenho que estudar pra prova :/ 
Espero que tenham gostado fiz com muito esforço. Muuuuuito obrigada pelos 5 comentarios eeeu amo vcs!
*Respondendo os comentarios*
Kau Flor, que bom que esta gostando! Essa festa vai bombar aguarde kkkkkkkkkk'

Glayce Sousa §§ joselaine  Que bom que gostam do blog amooooores beeijos

jennifer bebiano sem problemas bebe! Beeeijos

Amandiinha  Ainda bem né que eles nao brigaram, imagina que linda a cena dos dois #sonho kk' beeijos


Beijos princesas! Fiquem com Deus


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever 

5 comentários: