quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parte 46- Dedicada a TODAS as leitoras do blog s2

No outro dia acordei bem cedo com mas dores na barriga deve ser por causa dos pontos :s
Me levantei tomei um banho,acordei a Mel dei um bainho rapidinho coloquei uma roupinha cor-de-rosa nela penteei o cabelinho e coloqei um lacinho branco *-*
Desci, ão tinha nigum em casa acho que o "lance" que a Raquel foi resolver rendeu kkkkk
Tomei meu café dei de mama pra minha princesa e fui sentr no sofa, logo recebi um sms do Neey falando que ja tava chegando daquii 1:30, chamei um taxi peguei o bebe conforto da Mellyssa e fiquei esperado lá em baixo, nao demorou muito o taxi chegou e partiu SP,
@Lyh_Pachecoo: Bom Dia galera, indo pra SP bjbj
Desliguei bb e fiquei olhando a miha princesiinha maais linda e ensando NELE pq a saudade tava exalandooo!
Demorou umas 2:00 para chegar, teve um acidente na estrada, mais logo desci do taxi com a minha pequen paguei ( nao nao dããã) e fui ate o desembarque tava o maior tumulto cho que els ja tinham desembarcado, liguei pro BIG e ele deu um jeitinho de eu etar na no locl onde estavam todo os jogadores.
Quando eu o vi meu coração disparou ele continuava lindo como sempre com aquele sorriso que me guia a casa diiia, quando ele me viu veio ate mim e e abraçou aah que saudade do meu poro seguro
Neymar: Princesa
Eu: OOi eu amoooooooooor
Ele me beijou eu tava me matando por aquele beeeijo! Eu cotei o beijo e ele me olhou nos olhos
Neymar: eu tava morrendo de saudades suua
Eu: eu tambem Juninho
Neymar: e a minha pequena eu to morrendo de curiosidade
Eu: hahahaha
Peguei a  Mel no colo, ela tava cordada com aquele olinho lindo igual ao do papai,ntreguei ela pra ele, todo desajeitado no inicio mais depois ate que segurou direitinho kkkk
Neymar: OOi minha princesiiinha- disse passando a mão no rostinho dela
Nesse instante ela abriu um sorriso o primeiro sorriso da minha filha e logo na primeira vez que ele a pegava era sempre assim emso quando eu estava gravda toda vez que ele tocava a minha barriga ele chutava, eu tava chorando com aquela cena ooh mamae babona essa viu kk
Neymar: acho que ela gosta de mim *-*
Eu: é logico seu bobo vc e o papai dela né?!
Neymar: hehehehe
Ele me devolveu a minha bbe e nos abraçamos acho que por um momento esquecemosdo assunto FELIPE graças a Deus!
Neymar: boora??
Eu: sim sim
Fomos eu o Big, o Juninho e a Mel no carro, fcamos matando um poquiho da saudade que tava muuuitaaaa!


CONTINUUA...


Amoores meeus mil desculpas por nao postar e que eu peguei recuperação em portugues ai tenho que estudar muuuuuuuito pq se nao e PROVÃO inta galeriinha so vou postar no sabado, espero qe tenham gostado ficou pequeno maais fiz com muito esforço na pausa dos estudos!
Beeeijo miinhas princesas e muuito obg pelos 6 comentarioos eu amo vcs!

@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @MyDreamGl

4 comentários: