sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parte 40- Dedicada para a liinda da Biah Freitas

PARA A LINDONA DA Biah Freitas ESPERO QUE GOOSTE AMOOR...

Chegamos na casa do Neeys cada um foi pro seu quarto, me deitei com aquela roupa mesmo so tirei o sapato e me joguei na cama.
O Neymar foi tomar banho e acabei dormindo.
No outro diia acordei com a miinha cuunha ninda me acordado
Rafa: Amooooor acorda
Eu: oooi cuunha 
Rafa: ja sao 14 horas
Eu: putz acodou faz tempo
Rafa: agooriinha
Eu: huum cade o Juu
Rafa: l na piscina com os meninos
Eu: boora la 
Rafa: ora vou tomar baiinho  ja descemos
Eu: tmb voo amoooor
Eu fui tomar banho a Rafa me emprestou um biquini e descemos, os meniinos estavam na piscina seduziindo ao som de Exalta 
Eu: OOOi gentee
TODOS: ooooooie deliciinha
Eu: deliciinha to maas pra uma boolachiinha hahahahahahaha
Gil: besta hahaha
Eu: OiOi Neey
Neymar: ooi amoor, durmiu bem??
Eu: sim sim 
Neymar: vc egou mania d falar tudo duuas vezez sim sim oioi ta com defeito??
Eu: engraçadiiiinho
Sentei com a Rafa em uma cadeira no sol tava meiia sem cor apesar de ser morena precisava de uma corziinha entrei na tt e postei:
@Lyh_Pachecoo: Booa Tarde meus amooores piscininhaa aica com os idiotas que eu amooo haha bjbj
@Lyh_Pachecoo: @feebarroso vacaaa que eu amooo veem pra cá eu ea @rafaellabeckran estamoos soziinhas :(
ele me respondeu:
@feebarroso: aaaah vadiiiiia too indo na casa da RafaellaBeckran née??
Respondii:
@Lyh_Pachecoo: sim sim vacaaaaaa do brejo hahahaha beeijo to te esperandoo
@Lyh_Pachcoo: Saaindo amoores esperando a @feebarroso chegar bjbj
Sai do tt e fiquei conversando com a Rafa,a Fee chegou e ficounos tre na beira da pisciina e os idiotas que eu amo na pisciina.
Neymar: amooor entra
Eu: neem a pau
Neymar: ou vc entra por bem ou por mal
Eu: qero so veer
Ele sau da piscina me pegou no colo e pulou na piscina comigo
Eu: viado FDP
Neymar: eu te diisse 
Gil: ola o Juninho ta fortiinho conseguindo pegar a obesa da Lyh
Eu: Gil vai procurar um pau pra vc subir idiota
Gil: sai fora minha fruta e outra burra
Neymar me abraçou e me beijou, eu iria morrer sem ele perto de mim.Paramos o beijo e eu o abracei por tras.
Fee: Vadiiia me chamou aquii e fica ai na suruba deixa vc 
Eu: iih a vaca do brejo ta com ciuuume
Neymar: vaca do brejo amor?? hahaha
Eu: éé 
Neymar: mano tu ta viciada em falar duuas vezes
Eu: deixa eu
A Fernanda e a Rafa etraram na piscina tmb nisso a campainha toca e a Dona Sônia foi atender
D.Sonia: pois nao
Carol Abranches: é eu queriia  falar com o Gilmar ele esta??
D.Sônia: so um momento
Ela foi chamar o Gil ele foi la na porta nao demorou muito ele voltou com essa tal de Carolina Abraches
Gil: geente a Carol pode ficar aqui com agente??
Neymar: claro
Ela entrou no piscina tambem eu a Rafa e a Fernanda nos entre olhamos e e olhamos novamete.
Todos os meninos foram cumprimeta-la na  vez do Juninho ela o abraçou e deu um beijo na bochecha.
Carol: prazer Ney (olha a intimidade ruum)
Neymar: prazer Carolina
Carol: pra vc Carolziinha
Neymar: mais eu prefiro Carolina desculpe
Carolina: éé namorando muuito lindããõ??
Neymar: demaais quase casando acreditta???
Carolina: seriio?? Quem e a felizarda??- cara de deboche
Eu: sou eu
Carolina: vc??? hahahaha- risada ironica 
O Neymar me araçou  me beijou acho que ate ele tava incomodado coma quela situação.
Eu: Vacaaa  do brejo bora saaaair?? Vamoo rafrita??
Rafa: rafrita onde tu arrumou isso cuunha
Eu: ixi minha imagiinção ta fertil hahaha
Neymar: huuuum 
Eu: idiota
Fee: boraaaa vadiiiiia hahaha
Neymar: eei para de chamar minha muuher de vadiia
Fee: par não naõ
Neymar: iiih ate vc ta com a mania da Lyh isso contamina
Eu: retardado
Rafa: vamoooos cuzii 
Eu: cuzii??
Rafa: sim sim 
Gil: ate a Rafa hahah
Neymar: cntagioso daqui a pouco eu vou estar dando enrevista coletiva ai me prguntam uma coisa eu respondo sim sim nao nao
Eu: mlks vcs me amam sou foda 
Carolina: a sei aonde
Eu: ooi falou aguma coisa queriiida??
Carolina: imagiiina quaridiinha
Saimos da piscina, sunbi omei banho e deitei na cama com meu amooooor maais liindo de todos!!


CONTINUAAAAA....



Meeus amoores eu amei amei essa parte minha mente ta fertil hahah

espero que tenham gostado e se der comenta please!!!!
Amoo  vcs muito muito muito miinhas  razoes e como eu disse no post passado essa parte  vai ser dedicada por quem cometasse e ai taaa a dedicação os proximos posts tmb teram dedicatooria!!!
Beijoooos amores qualquer sugestaome fale 
PS: estava pensando oq  vcs cham de um elemento surpresa na trama mais esse tera um envolvimeto cmg pq nem so o Neey tem a culpa! Oque acham????

Beeijos meu alooves liindo!!!!!

@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

2 comentários: