sábado, 5 de novembro de 2011

Parte 38

Ficamos conversando por um tempo, pagamos e fomos embora.
No caminho o Neymar não falava nada e nem mesmo eu, ele parou no semafaro e cortou aquele silencio que tava me atormentando.
Neymar: liga o som ai 
Eu: colocar qual cd Neymar??
Neymar: sei la, qualquer um
Eu: qualquer nao tem haha
Neymar: engraçadinha
Coloquei Luan Santana ( em homenagem a um fc do Luan que segue o blog amoo *-*)
O Semarafaro ficou verde (não Lisley roda dãã) e ele partiu, o silencio reinou novamente maais pelo menos meu quindim (Luan hehe deliciiinha) estava cantando.
Começou a tocar "Lembraças Vão Na Mala" e me lemvrei quando eu fui pra Nova York, uma lágrima caiu dos meu olhos ( ñ boba lagriama da boca dãããã heheh) 
Neymar: oque foi amor?
Eu: nada não Ney, essa música é muito linda- menti
Neymar: vc nao sabe mentir sabia?
Eu: hã????
Neymar: para de se fazer de desentendida 
Eu: ai não e nada,bobeira 
Neymar: odeio quando me escondem as coias sabiiia
Eu: que saco Neymar, me lembrei de quando fui pra Nova York satisfeito
Neymar: MUITO e obg por dividir as coisas comigo, queria ver se fosse eu que estivesse chorando, ia pensar na hora que tinha alguma coisa a ver com a Manuella
Eu: sempre ela né??
Neymar: sempre ela oque doida??
Eu: ela sempre tem que estar no meio de nós, uma vez ou outra vc coloca o nome dessa VADIA  no meio
Neymar: eu acho que você ta loouca so pode
Eu: eu louca tem certeza?? 
Neymar: vc ta bebendo alguma coisa???
Eu: PARA AGORA
Ele parou o carro e perguntou preocupado
Neymar: oque foi vc ta passando mal 
Eu: eu quero descer agora
Neymar: pq? Ta doida vc nao pode andar esqueceu??
Eu: aaah agora vc se preocupa cmg??? Não se preocupe se eu morrer sera uma a menos pra VADIA !
Neymar: para com isso menina,eu me preocupo com vc e com a minha filha
Eu: quero descer 
Neymar: vc não vaio descer
Ele travou a porta do carro e continuou andando. Demorou 10 minutos, chegamos queria descer mais o Viado ( e que viadoo hehehe) nao avria a porta
Eu: ta pra abrir essa porta
Neymar: antes disso nós temos que conversar 
Eu: eu nao quero conversar eu quero a minha casa, minha cama e um pote de sorvete de chocolate *-*
Neymar: tchau 
Eu: ate mais
Neymar: tchaiu filha-disse colocandoa mão na minha barriga e a Mel se mecheu parece que a Mel sente o Neymar pq toda vez que ele toca a minha barriga ela se mexe ou chuta 
Neymar: acho que ela gosta de mim toda vez que eu te toco ela se mexe
Eu: claro que ela TE AMA Neymar vc  e o pai dela poxa
Neymar: e estranho isso 
Eu: hehehehehe, deixa eu ir ate maais 
Neymar: eu te amo nunca esqueça isso 
Eu: eu tambem te amo por mais que vc me irrite garoto
Sai do carro ainda estava meia assim pq toda vez aquela piranha tava no meeio!
Entrei em casa a vadiiia da Raquel tava la no sofa comendo chocolate 
Eu: ate que fim desgrudou do chato do seu namorado
Rah: vc ama o Gil né??
Eu: tadiinha e vc eu amo a minha filha so ela
Rah: eo seu moreno??
Eu: nos discutimos
Rah: iih mais ja pq amor??
EU: aai toda vez o Neymar coloca o nome da Manuella no meio 
Rah: aah amg esquece isso vai e vaaamo que hj tem baladiiinha bbe
Eu: vc ta loouca mesmo, olha minha barriga pra eu ir em balada 
Rah: problema seu, vc vai sim
Eu: queem vai?
Rah: a galeriinha de sempre 
Eu; ta boom  eu voou
Rah: aeeeeee
Eu: boba agora eu vou mimir um pouquiinho beeijos
Rah: bj *-*
Subi, tomei um banho me troquei e entrei no tt
@lyh_pachecoo: OOi meu bbês
Tiinha um monte de replys pra mim  perguntando sobre a Mel
@lyh_pachecoo: aah que liindo amores a Mel ta otima nesse momento muito agitada lindoona da mamãe 
Nisso o Neymar respondeu o meu tweet
@Njr92: e do papai poow
@Lyh_Pachecoo: ciiumento!!! E do papai maais bobão desse mundo @Njr92
Começei a postar algumas musicas no tt 
@Lyh_Pachecoo: pq toda vez que vc vai parte de mim tambem se vai isso não e normal :/ - Nx Zero
@Lyh_Pachecoo: quando estou do seu lado lado tudo fica bem emso quando nada parece dar certo deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos - Rebeldes
@Lyh_Pachecoo: vc brincou com fogo e depois caiu fora saiu da minha vida oque que eu faço agora menino estou a ponto de enlouquecer fora do comum nao posso te esquecer - Gusttavo Lima
Lyh_Pachecoo: Nós nascemos um pro outro e nao da resistir quando tocamos um ao outro a amor igual eu nunca vi eu fico como se tivesse so vc para pensar e uma loucura agente squece nao tem hora e nem lugar-ExaltaSamba
O Neymar postou uma frase tmb
@Njr92: Só a sua presença me fara feliz #Ela
@Njr92 ta apiaxonadiinha @lyh_Pachecoo ??
@Lyh_Pachecoo: to sim por um mané aai #Ele
@Njr92: tenho certeza que esse mane é liindãão né #Ela
@Lyh_Pachecoo: é siim e muuito metidoo tambem #Ele 
@Lyh_Pachecoo: indo mimir e pfv @Njr92 nao me encha o saco :@ 
@Lyh_Pachecoo: maais tarde baladiinha basica hahahahaha
#HojeTem 
Sai do tt e fui dormir pq hj a noite prometee hahahaha




CONTINUAA...


Miinhas bbêziinhas maaaaais nindas desculpa por nao postar e que tava meio deficiul!!!!
To meia trsirinha com vcs antes tiinhas 5,6 comentariios agora na ultima parte teve so 1 maais tudo beem eu mereçoo!!!
Beeijos miinhas liindonasa amoo vccs ss2

6 comentários:

  1. fica triste não flor
    o eu aki comentando
    ta lindo to anciosa pra mel nasce kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amr tô amando
    continua ai estou muito anciosa...

    ResponderExcluir
  3. aaaa continuuuuuuuuuuua quero mais *-*
    to adorando a historia >.<

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEE SIM MUSICA DO NOSSO LUAAAAAAAAAAAAAAN

    ResponderExcluir
  5. fica triste não bebe só não postei comentario porque eu estava sem internet...ai eu estava indo na lan house,só dava tempo de ler nem dava tempo de comentar,mais agora ja estou com minha net de volta,pra colocar varios comentarios nesse blog que eu amoo. #TEAMO

    ResponderExcluir